Ícones de avisos ficam levemente acesos
Re: Problema inusitado ??
Nossa! É a era da tecnologia mesmo, hoje o avanço tecnológico atropelou as oficinas de reparos, raros são os que sabem arrumar, a maioria apenas sabe trocar... E olhe lá!
Poste o resultado para tomarmos conhecimento.
Poste o resultado para tomarmos conhecimento.

- Roda dura de Auto Escola
Se é um carro relativamente novo, ate uns 300km, beleza. Mas estar bem rodado, e zerar, ai é dureza, o meu punto que esta com 1200km, já acharia inaceitável deixar zerarem. Agora resta aguardar a peça nova e levar instalar. Provavelmente so na próxima semana venho trazer relatos.
Se trocar o painel é fácil mudar a km dele e deixar a mesma da central, o Scorpio até já postou sobre isso. Até porque se deixar elas diferentes a km vai ficar piscando.

As vezes quando ligo o carro, acontece da km ficar piscando, isso acontecia tb no meu outro punto. Ai tenho q desligar e lugar o carro q fica normal 

O meu também acontece de ficar piscando as vezes! Comprei 0km
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
- Piloto de Atari
Só conheço dois motivos para a Km ficar piscando, diferença de KM entre painel e central e aviso de revisão (em km próxima a de revisão).
Agora desligar e ligar fazer ela parar é a primeira vez que vejo. KKKKKKKK

Agora desligar e ligar fazer ela parar é a primeira vez que vejo. KKKKKKKK

Piscar a KM é um informativo que alguma central não está comunicando corretamente com o painel (o nó do Quadro de Instrumentos pela rede CAN).
No Linea aconteceu quando travou o Blue&Me, ficou piscando por algumas horas até que no outro dia tudo funcionou perfeitamente. Piscar por ter a divergência de KM entre o Quadro de Instrumentos e o Body Computer deve ser lenda. O que tem de carros com km adulterada deve ser maior que os com km real. Então a maioria estaria piscando.
Quando troca o Quadro de Instrumentos a CCS já programa a km que está no Body Computer ou mesmo no Quadro antigo.
No Linea aconteceu quando travou o Blue&Me, ficou piscando por algumas horas até que no outro dia tudo funcionou perfeitamente. Piscar por ter a divergência de KM entre o Quadro de Instrumentos e o Body Computer deve ser lenda. O que tem de carros com km adulterada deve ser maior que os com km real. Então a maioria estaria piscando.
Quando troca o Quadro de Instrumentos a CCS já programa a km que está no Body Computer ou mesmo no Quadro antigo.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Concordo que seja coisa do Blue&Me,no meu outro punto acontecia de ficar piscando, levei umas 3x na CC, fizeram o tal da "atualização do quadro de instrumentos" ou algo do gênero, mas as vezes continuava a piscar. Aí era só girar e voltar a chave que ficava normal. Digo que pode ser algo com o Blue&Me porque as vezes acontecia de não ler o pen drive ou pulava musica.
Coisa de Punto + windows
Coisa de Punto + windows

Só pra $entirem o drama, este painel custa "$ó" R$1.730,00 

Sò atualizando.... Enviaram hoje a Nf da peça, pra CC a peça custou R$1197,87