QUILOMETRAGEM PERCORRIDA - T-JET
Re: QUILOMETRAGEM PERCORRIDA - T-JET
Só para constar, ontem os dois primeiros probleminhas...a ''rodinha'' que ajusta a inclinação do banco está girando em falso e o jato de água do pára-brisa está um pouquinho fraco..vou levar este sábado na css para verificar! 


________________________________
Punto SpoIRting 11/12 - Cinza Cromo
Ex Punto T-Jet 13/14 - Branco Banchisa
Re: QUILOMETRAGEM PERCORRIDA - T-JET
08/09 _ 55555km
T-jet (blackyellow) - viewtopic.php?f=57&t=22533
Re: QUILOMETRAGEM PERCORRIDA - T-JET
cassioferraz escreveu:08/09 _ 55555km
Bom saber, parabéns. Nenhum problema no motor, turbina ou embreagem até o momento?
- Piloto de Atari
- Mensagens: 36
- Registrado em: Ter Fev 12, 2013 9:41 pm
- Localização: Louveira
Re: QUILOMETRAGEM PERCORRIDA - T-JET
Marcão_Abarth escreveu:Só para constar, ontem os dois primeiros probleminhas...a ''rodinha'' que ajusta a inclinação do banco está girando em falso e o jato de água do pára-brisa está um pouquinho fraco..vou levar este sábado na css para verificar!
Cara, provavelmente está entupido.
Peguei uma agulha e alfinete e espere no buraco.
Aconteceu isso com meu ex carro, fiz isso e melhorou na hora.
E ainda direcionei melhor o jato d'água,
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Re: QUILOMETRAGEM PERCORRIDA - T-JET
toperaa escreveu:Marcão_Abarth escreveu:Só para constar, ontem os dois primeiros probleminhas...a ''rodinha'' que ajusta a inclinação do banco está girando em falso e o jato de água do pára-brisa está um pouquinho fraco..vou levar este sábado na css para verificar!
Cara, provavelmente está entupido.
Peguei uma agulha e alfinete e espere no buraco.
Aconteceu isso com meu ex carro, fiz isso e melhorou na hora.
E ainda direcionei melhor o jato d'água,
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Toperaa valeu pela dica! Vou fazer isso hoje ainda....é mt ruim aquele esguicho fraco.

________________________________
Punto SpoIRting 11/12 - Cinza Cromo
Ex Punto T-Jet 13/14 - Branco Banchisa
Re: QUILOMETRAGEM PERCORRIDA - T-JET
jdorini escreveu:cassioferraz escreveu:08/09 _ 55555km
Bom saber, parabéns. Nenhum problema no motor, turbina ou embreagem até o momento?
Motor e turbina e embreagem, ok
Porem tive um problema agora com o ABS E EBD, mas ainda nao sei ao certo o que é, provavel ecu do abs...
T-jet (blackyellow) - viewtopic.php?f=57&t=22533
Re: QUILOMETRAGEM PERCORRIDA - T-JET
Fala galera..
Até o momento a Fiat não conseguiu alinhar meu carro (pois eh!!) e a mangueira do esguicho do para brisa dianteiro se rompeu ontem.. E usei e ela quase alagou a caixa de fusíveis.. Enfim.. Mas de resto o carro está 100%..
Até o momento a Fiat não conseguiu alinhar meu carro (pois eh!!) e a mangueira do esguicho do para brisa dianteiro se rompeu ontem.. E usei e ela quase alagou a caixa de fusíveis.. Enfim.. Mas de resto o carro está 100%..
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 78
- Registrado em: Seg Mar 31, 2014 7:31 pm
- Localização: São Paulo
Re: QUILOMETRAGEM PERCORRIDA - T-JET
Atualizando....23.500 km rodados, a porta do lado do motorista está com um ''rangido'' para fechar..fora isso e o desgaste rápido dos horríveis, Pirelli P6
(as ranhuras já estão praticamente no limite da marcação de desgaste e o carro patina à qualquer pisada mais forte), o carro está 100%....só alegria. Nenhum barulho ou ''grilo'', teto solar ok, mecânica também ok. 



________________________________
Punto SpoIRting 11/12 - Cinza Cromo
Ex Punto T-Jet 13/14 - Branco Banchisa
Re: QUILOMETRAGEM PERCORRIDA - T-JET
O meu está com 3250km rodados kkkk já tive que efetuar a troca do painel de instrumentos e tive problemas com infiltração d'água que caia no tampão do porta-malas, no qual eu mesmo resolvi. Até agora a única coisa que me incomoda e não consegui resolver é o barulho de grilo que vem do banco traseiro, já reapertei os parafusos, passei graxa, coloquei fita isolante no pino, fica um tempo sem fazer barulho mas depois volta 

Re: QUILOMETRAGEM PERCORRIDA - T-JET
Atualização:
Bravo T-Jet 39.990km - Nenhum problema crônico. Únicas duas vezes que deram problema:
1- O carro ligou mas a parte elétrica não queria trabalhar, então ficou tudo aceso porém o carro andava normal (Sem auxilio eletrico no volante)
2- Parei o carro em uma subida. Ao sair o hillholder ativou porém eu pisei no freio de novo e ele travou o carro novamente, mas aí acendeu ABS indisponível / Hillholder indisponível. Foi só ligar novamente o carro que ficou tudo OK!
Bravo T-Jet 39.990km - Nenhum problema crônico. Únicas duas vezes que deram problema:
1- O carro ligou mas a parte elétrica não queria trabalhar, então ficou tudo aceso porém o carro andava normal (Sem auxilio eletrico no volante)
2- Parei o carro em uma subida. Ao sair o hillholder ativou porém eu pisei no freio de novo e ele travou o carro novamente, mas aí acendeu ABS indisponível / Hillholder indisponível. Foi só ligar novamente o carro que ficou tudo OK!
Ex Punto Attractive 2011 Prata Bari + A/C + Rodas 17 T-Jet
Atual Bravo T-Jet Branco Barchisa 2012 + Skydome + Radio NAV + Couro + Retrovisor Elétrico Rebatível
Ups:
Xenônio, Filtro K&N Inbox, Downpipe e Abafador final INOX feito sob medida.
Atual Bravo T-Jet Branco Barchisa 2012 + Skydome + Radio NAV + Couro + Retrovisor Elétrico Rebatível
Ups:
Xenônio, Filtro K&N Inbox, Downpipe e Abafador final INOX feito sob medida.
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 174
- Registrado em: Sáb Jun 30, 2012 4:04 pm
- Localização: Campinas
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes