1.8 HLX x 1.4 ELX ?
FredReggiani escreveu:Ja ouvi algumas pessoas falaram q nos primeiros KMs o carro consome um pouquinho mais e depois da uma melhorada...alguem sabe me dizer se isso realmente é fato?? se for, com qntos KMs melhora??
Isso é verdade sim, colega. Li vários comentários a respeito e realmente o meu 1.8 tá aos poucos ficando mais econômico (atualmente tá com quase 2000 rodados). Também estou sentindo o motor mais "esperto" (e olhe q os últimos 4 tanques foram de gasosa).
HLX Preto Vesúvio
- Piloto de Atari
socket escreveu:FredReggiani escreveu:Eu esperava um consumo melhor do elx 1.4....
Desde q eu sai da concessionaria e zerei o CB-B e ate hj com quase 500 km rodados o consumo estar em + - 7.2km/L.
Hj antes de sair de casa eu zerei o CB-A e apos ter andando 23.1 km/L (se eu me recordo bem) eu tive um consumo médio de 9.1 km/L. Isso por que eu vim bem sussa, com um pouquinho de transito e algumas partes de via "expressa".
Ja ouvi algumas pessoas falaram q nos primeiros KMs o carro consome um pouquinho mais e depois da uma melhorada...alguem sabe me dizer se isso realmente é fato?? se for, com qntos KMs melhora??
Abraço
Sem querer te desapontar... mas nao melhora tanto assim!
E o consumo do Punto está ne média dos motores da Fiat mesmo...
Tenho Weekend 1.3 (25kg mais leve que o Punto) e consome praticamente a mesma coisa!
Então o consumo do Punto é até aceitável...
Claro que há outros 1.4 mais economicos... mas fazer oq né?
O motor 1.4 anda mais e é mais econômico que o 1.3. Então realmente a Weekend vai beber mais que o Punto, mas o Palio 1.3 é relativamente mais econômico. O Palio 1.4 é mais econômico ainda.
- Piloto de Testes da FIAT
AndreBsB escreveu:socket escreveu:FredReggiani escreveu:Eu esperava um consumo melhor do elx 1.4....
Desde q eu sai da concessionaria e zerei o CB-B e ate hj com quase 500 km rodados o consumo estar em + - 7.2km/L.
Hj antes de sair de casa eu zerei o CB-A e apos ter andando 23.1 km/L (se eu me recordo bem) eu tive um consumo médio de 9.1 km/L. Isso por que eu vim bem sussa, com um pouquinho de transito e algumas partes de via "expressa".
Ja ouvi algumas pessoas falaram q nos primeiros KMs o carro consome um pouquinho mais e depois da uma melhorada...alguem sabe me dizer se isso realmente é fato?? se for, com qntos KMs melhora??
Abraço
Sem querer te desapontar... mas nao melhora tanto assim!
E o consumo do Punto está ne média dos motores da Fiat mesmo...
Tenho Weekend 1.3 (25kg mais leve que o Punto) e consome praticamente a mesma coisa!
Então o consumo do Punto é até aceitável...
Claro que há outros 1.4 mais economicos... mas fazer oq né?
O motor 1.4 anda mais e é mais econômico que o 1.3. Então realmente a Weekend vai beber mais que o Punto, mas o Palio 1.3 é relativamente mais econômico. O Palio 1.4 é mais econômico ainda.
É a maldita relação peso x potência...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda