Qual motorizacao seria?
Re: Qual motorizacao seria?
vai de hlx.. apesar da diferenca de 4k (que da pra diminuir chorando uns descontos) ele vem com itens interessantes que no elx seriam opcionais.. como chave canivete, retrovisor eletrico (por consequencia sensor de temperatura externa), banco em veludo, acabamento black piano + cromado, apoia braco central pro banco do motorista, iluminacao no porta-malas (acho que o elx passou a ter isso no 2009, mas nao é certeza), predisposicao pra radio (fiacao e falantes), alem do motor 1.8
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Pedro Josino escreveu:O que não gosto do Punto é o espaço interno, pra me caber confortável na frente não anda ninguém atrás
Que isso rapaz...
Tudo bem que o Punto não tem um grande espaço interno, mas também não é assim!
Tu não é maior que eu pra poder se esticar mais no carro...
E eu ando com o banco bem atrás... e quando sento no banco de trás... as pernas até que entram legal...
E olha que na frente o espaço do Punto é bem generoso... o cara fica muito à vontade lá!
Mas não dá pra comparar com um sedan né...
Entre-eixos fala mais alto!
O Punto é meio apertado... mas não é isso tudo que você fala omi!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Prá mim o 1.4 está ótimo! Como ando praticamente o tempo todo na cidade, o motor dá e sobra, além de ser mais econômico que o 1.8 - o meu faz cerca de 6.0/6.5 km/l no álcool, VMédia 17 km/h e entre 7.0/7.5 quando o trânsito está mais fluído (antes eu tinha um Idea Hlx, nas mesmas condições fazia 4.0/4.5 km/l... rs). E endosso o que o DCJunior falou, não dirijo como se estivesse em uma pista de corrida... Tem neguinho que reclamaria mesmo se o motor tivesse 200cv... E se vc me perguntar, não senti tanta diferença assim do Idea 1.8 pro Punto 1.4. Só nas situações de ladeiras bem íngremes ou aquela ultrapassagem em estrada é que sinto um pouco de diferença, mas no geral acho o carro ótimo!
Só sinto mesmo a falta de alguns itens que são de série no HLX (retrovisores elétricos, vidros traseiros laminados, sensor de temperatura externa p.ex.), que como são opcionais no ELX eu não peguei pq comprei o meu a pronta entrega e peguei com o que tinha mesmo... rs
E nem pensei no Polo, não gosto de carros VW. Ah, e faça sim um test drive. Mas faça mais de um, de preferência em outras concessionárias. O primeiro TD que fiz, num 1.4, não gostei. Mas andei uma outra vez e já achei o carro bem melhor. O meu agora está com 2.200 Km, e está muuuuuito diferente dos que eu dirigi no TD e tb de quando eu o peguei!
Essa é minha opinião, espero ter ajudado!
[]'s,
Ferrari
Só sinto mesmo a falta de alguns itens que são de série no HLX (retrovisores elétricos, vidros traseiros laminados, sensor de temperatura externa p.ex.), que como são opcionais no ELX eu não peguei pq comprei o meu a pronta entrega e peguei com o que tinha mesmo... rs
E nem pensei no Polo, não gosto de carros VW. Ah, e faça sim um test drive. Mas faça mais de um, de preferência em outras concessionárias. O primeiro TD que fiz, num 1.4, não gostei. Mas andei uma outra vez e já achei o carro bem melhor. O meu agora está com 2.200 Km, e está muuuuuito diferente dos que eu dirigi no TD e tb de quando eu o peguei!
Essa é minha opinião, espero ter ajudado!
[]'s,
Ferrari
- Piloto de Autorama