Ajuda na compra do Punto
Re: Ajuda na compra do Punto
Frmg escreveu:Na hora da revenda o que conta é o ANO de fabricação, qualquer concessionária ou revendedora de veículos ao ver que no documento do seu carro esta ano anterior/modelo atual vai dizer que seu carro é do ano anterior.
Isso é de praxe para quem esta comprando carro poder desvalorizar seu carro e assim pagar menos.
Essa tecnica que as fabricas inventaram para dizer que na metade do ano atual você já pode comprar o modelo do ano seguinte é só uma tecnica de vendas para você ter a sensação que esta comprando um produto mais atual, mas na hora de revender a verdade aparece e todos vão direto olhar o ANO do carro. Por isso sou totalmente contra colocar no mercado carros com modelo diferente do ano que se encontra assim como qualquer outro produto.
Deveria existir uma lei proibido isso com tolerância de 1 mês para impulsionar as vendas de fim de ano apenas.
Frmg, ja tive dois carro nesse esquema e vendi os dois pra concessionária pra pegar outro. Nas duas vezes o que contou foi o ano do modelo e não o de fabricação...
Vc pode ver no webmotors, por exemplo, que carros com mesmo ano e modelo estao com preços muito proximos aos de mesmo modelo e fabricação anterior...
Eu acabei de comprar um Punto 08/09 e acho que tbm nao vou perder dinheiro, do mesmo jeito que nao perdi das outras vezes...
Eufr4zino, se vc quer o carro agora, compra... A desvalorização que vc vai ter com certeza vai ser menos do que o reajuste de preços que deve vir logo logo, afinal faz um tempo que a Fiat nao aumenta... hehehe
Meu flickr
- Velha Guarda