Alguem tem barulho na suspensão com as molas JJ?
Re: Alguem tem barulho na suspensão com as molas JJ?
Tipo to indo ver a suspensao segunda, pra ver o motivo do barulho!!!
Conversei com o pessoal da FENIX (perto de casa), falaram pra min que tem varios motivos, sem olhar!!!
01 - Amortecedor original *&%$#.
02 - molas que acabaram a pressao.
03 - Borrachas do eixo resecadas.
04 - e mais uns ai!!!!
Galera quando arrumar posto aki!!!
Abraço Galerinha do mal!!!
Conversei com o pessoal da FENIX (perto de casa), falaram pra min que tem varios motivos, sem olhar!!!
04 - e mais uns ai!!!!
- Velha Guarda
fredbh escreveu:É, realmente não vem com muitas informações mesmo.
Por exemplo, qual eh a mola traseira e a dianteira?
Tem 2 "gordinhas" e curtas e outras 2 "magras" e compridas.
Qual é qual ?
Se não me engano as finas (que possuem mangueira) são na frente e as gordas atrás.
Mas qualquer instalador sabe colocar a mola certa no lugar. Não tem pq se preocupar com isso.
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
é o meu ta parecendo uma carroça, estou pensando em trocar os amortecedores... garantia? para né ja era faz tempo, quando se troca as molas...
eu também pedi de 4cm e deve ter baixado uns 6cm, qnto as cores vieram certas, mas estou insatisfeito com o produto, bonito fica, mas nada como umas molas gringas né... acabei com meu carro literalmente, tem 9000km e parece uma caroça ja...
eu também pedi de 4cm e deve ter baixado uns 6cm, qnto as cores vieram certas, mas estou insatisfeito com o produto, bonito fica, mas nada como umas molas gringas né... acabei com meu carro literalmente, tem 9000km e parece uma caroça ja...
[ X ] Blue&Me [ X ] Bi-xenon e xenon 8000K
[ X ] SkyDome [ X ] Molas esportivas JJespeciais
[ X ] Bancos em couro originais

- Piloto de Autorama
AI NOBREGA SOMOS DOIS....
O MEU VO TER Q FAZER A SUSPENSA TODA...
MEUS AMORTECEDORE FORAM PRO SACO...VO GASTA EM TORNO DE 1400 PRA FZER D NOVO....
SO Q LOGICO MOLAS EIBACH......
ABRAÇO
O MEU VO TER Q FAZER A SUSPENSA TODA...
MEUS AMORTECEDORE FORAM PRO SACO...VO GASTA EM TORNO DE 1400 PRA FZER D NOVO....
SO Q LOGICO MOLAS EIBACH......
ABRAÇO
- Velha Guarda
Ta doido.... antes todos tavam falando bem... e agora depois que eu comprei... vcs tao detonando as molas.... 

- Roda dura de Auto Escola
hehehehe era só pra vc comprar. Zueira, mas não tinha muito tempo q alguem tinha colocado, no começo tudo bem sem problema, depois q p bicho pega, se as molas iam aguentar o tranco msm, agora a batedeira dentro do carro acho q não é culpa da mola nao, vai acontecer com qq uma. Sem elas ja da um sambinha dentro do carro, com elas vira carnaval.
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
O Kareka ABC, AndreBSB e Degreja (embora sumidos) foram os primeiros a usar as JJ... e já lá vão mais de 6 meses e nunca reclamaram de nada.
Eu pelo menos já vou com uns 20 dias de molas JJ e não tenho o que reclamar...
Mas gostaria que o Hildo da JJ se explicasse aqui...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
nobrega escreveu:Tenho as JJ faz um pouco mais de 1 mês, de uns tempo pra ca venho escutando certos rangidos, la onde eu botei as molas o cara falou que é pq essas molas baixam muito mais que as outras... talvez tenha até vindo errado pois eu nao queria que baixasse tanto, comprei como se fosse 4cm, seilá quantos abaixou, com isso fazendo o amortecedor ranger um pouco em piso regular...
isso coincide? alguem tem algo a dizer?
aguardo respostas
Ola Nobrega
Então, em quantos cm as molas rebaixou??Pois as molas tem garantia e você pode troca-las pela altura certa.As vezes tbm tem a questão de motorização,carro com Direção e ar, tem todos esse fatos.Veja o exemplo do socket, ele passou todas as medidas e fizemos a mola certinha(estou certo Socket?), ai não teve problemas.
Qualquer dúvida é so fala.
Abraços
Hildo
JJ Especiais

- Piloto de Autorama
dhabiteto escreveu:Pois é pessoal...
também tive problemas com as molas JJ... primeiro veio com erro na cor, pedi elas na cor preta e veio na cor azul...
outro problema é que eu também queria as molas para rebaixar 4 cm... e não vem nada indicando se realmente abaixou só isso, o que aconteceu é que o carro abaixou muito mais....
quanto aos barulhos, fazem 2 meses que eu coloquei no meu carro e até agora range um pouco... acho que é normal, pois quando coloca-se essas molas o amortecedor trabalha muito mais que com as molas normais...
Quanto a garantia, eles até se dispõe a trocar as molas, porém voce tem que confiar neles e depositar um valor como garantia para eles lhe enviarem as molas certas... Posso dizer que não recomendo a ninguém mais comprar essas molas, o atendimento pós-vendas é horrível...
Olá, em relação as cor das molas ela é padrão azul, o que fazemos aqui para o Pessoal do clube é aplica a cor preta
, porem não esta havendo reconhecimento de tal detalhe.As molas rebaixam 5cm, porem fazemos sobre medidas e tem a garantia de 1 ano.Caso necessite efetue a troca fazemos, Em relação a barulho pode colocar mangueiras nas molas que diminui o atrito ferro com ferro ou verificar batentes, sobre a troca digo o seguinte, se você confiou em nosso lado de efetua o pagamento por que de fazer um calção que será devolvido?Nunca tivemos problemas em relação a isso.E qual é a sua reclamação do pós-venda e por que não recomenda o produto?Adianto que pedimos desculpa por qualquer transtorno.
fredbh escreveu:É, realmente não vem com muitas informações mesmo.
Por exemplo, qual eh a mola traseira e a dianteira?
Tem 2 "gordinhas" e curtas e outras 2 "magras" e compridas.
Qual é qual ?
Olá
Esse tipo de informação não se julga tal necessario, pois quando o mecanico for instalar vai troca uma pela outra, sem problemas nenhum.Isso é super simples, porem tem que se feito por uma pessoa especiliazada na area para não comprometer a suspensão
Thales escreveu:Tbm achei o atendimento muito bom não, com isso agora se for bx devo colocar redcoil.
Não gostou do atendimento, em qual detalhe?Poste para podemos melhorar.
Obrigado.
Turbo Cassio's escreveu:Tipo to indo ver a suspensao segunda, pra ver o motivo do barulho!!!
04 - e mais uns ai!!!!
Cassio sua suspensão está toda na garantia aqui na loja, se existe barulho acho que a primeira coisa seria vim até a loja, correto para podemos resolver o seu problemas.
socket escreveu:O Kareka ABC, AndreBSB e Degreja (embora sumidos) foram os primeiros a usar as JJ... e já lá vão mais de 6 meses e nunca reclamaram de nada.
Então socket
Isso me pegou de supresa, por que até então os primeiros que colocaram as molas não reclamaram, e tambem teve um numero consideravel de pessoas que instalou as molas e não reclamou, o que me deixa meio assim que as vezes não é problemas das molas e sim outras coisa e já posta "molas JJ Especiais é um lixo", sem antes ir no mecanico dar um conferida e tal, ai é complicado, veja o exemplo do Degreja , rebaixou em 7cm e até agora( embora sumido) não reclamou, mas vou dar uma ligada para ele para ve se aconteceu o mesmo, vamos apurar tudo isso, mas que seja melhorado e fica todos sastifeito, peço tambem que confira a suspensão veja se foi tudo instalado certinho e qualquer dúvida entre em contato via e-mail, msn, telefone, nextel ,enfim nos deixe ciente dos problemas, pois até então não estamos sabendo de tais reclamação..
Abraços a todos e bom final de semana
Hildo
JJ Especiais

- Piloto de Autorama
poisé eu levei onde eu instalei, e o cara nao soube dizer o que causa essa barulheira...
é muito barulho mesmo, parece uma carroça só esse termo da de usar... mais ainda acho que são os amortecedores que #@%&!...
semana que vem vou ver o que eu faço em relaçao a isso...
é muito barulho mesmo, parece uma carroça só esse termo da de usar... mais ainda acho que são os amortecedores que #@%&!...
semana que vem vou ver o que eu faço em relaçao a isso...
[ X ] Blue&Me [ X ] Bi-xenon e xenon 8000K

- Piloto de Autorama