Quais eram suas opcoes antes do Punto?
JERON escreveu:KA 1.6 completo 110cv... (ja tive um ka xr 1.6 2003)
Tenho uma #@%&! vontade de dirigir um Ka 1.6. Deve ser como um Kart, o bicho deve ser muuuuuito esperto. Já tive uma Ecosport com o mesmo motor e andava pra caramba, imagina um Ka...
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Chamber escreveu:JERON escreveu:KA 1.6 completo 110cv... (ja tive um ka xr 1.6 2003)
Tenho uma #@%&! vontade de dirigir um Ka 1.6. Deve ser como um Kart, o bicho deve ser muuuuuito esperto. Já tive uma Ecosport com o mesmo motor e andava pra caramba, imagina um Ka...
O Ka deve curvar bem e andar demais. A Ecosport eu já nabei com um palio 1.3 de arrancada até uns 110km/h. Depois o cara ficou envergonhado e parou de tentar.

- Piloto de Testes da FIAT
AndreBsB escreveu:Chamber escreveu:JERON escreveu:KA 1.6 completo 110cv... (ja tive um ka xr 1.6 2003)
O Ka deve curvar bem e andar demais. A Ecosport eu já nabei com um palio 1.3 de arrancada até uns 110km/h. Depois o cara ficou envergonhado e parou de tentar.
Ecosport 1.6 se arrasta na minha opinião.
- Piloto de Autorama
- Piloto de Atari
fugindo um pouco do topico.....o ka 1.6 e aquele carro que o sujeito nao da nada quando olha no retrovisor...mas quando ve ja colou no no lado....e muito rapido e um Kart de curva, .andei em Track day com ele e meus amigos ainda andam no AIC. Conheço uns 6 kas 1.6 (black/XR / action)...tem de 95 cv original gasolina e 140cv com comando / taxa e alcool + unichip ou fuelt....
A midia ja comprovou que o ka xr e um (era) dos melhores esportivos nacionais, fonte : internet.
....agora com o flex 1.6 110cv mudaram relação e cambio e parece que ficou 'xoxo" , mais ainda impressiona!!
O meu era pretinho..basico, mas sempre quis o vermelho ou branco...

A midia ja comprovou que o ka xr e um (era) dos melhores esportivos nacionais, fonte : internet.
....agora com o flex 1.6 110cv mudaram relação e cambio e parece que ficou 'xoxo" , mais ainda impressiona!!
O meu era pretinho..basico, mas sempre quis o vermelho ou branco...