[Enquete] Limpador de pára-brisa

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Seu limpador de pára-brisa funciona corretamente?

Sim, funciona muito bem!
145
68%
Não, ele trepida.
24
11%
Não, ele faz barulho.
18
8%
Não, ele trepida e faz barulho.
27
13%

Total de votos : 214

Re: [Enquete] Limpador de pára-brisa

por cpilo » Ter Dez 23, 2008 1:00 am

joao_neto_pb escreveu:Eh impressionante como voces reclamam...

No forum carros de rua tem um topico que a galera esta louca querendo ter um limpador igual ao que agente tem no carro(que eh igual ao new civic). Soh eh voces irem lah, vender o limpador e comprar o modelo obsoleto de hastes metalicas...

Tá maluco, vc acha que estamos reclamando por nao ter algo mais importante pra dizer??? Francamente cara, dá uma olhada nos numeros da pesquisa aí em cima que verá que a MINORIA dá esse defeito, portanto casos meio isolados, mas nem por isso n´s que temos o problema deixaremos de comentar , dividir soluçoes e demonstrar nossa chateaçao com alguns defeitos do carro... Quem quiser trocar comigo o meu limpador por um que funcione normal, de aste de plastico ou do que for, pode levar... Cara, sinceramente, nao entendi o seu comentario, se o seu limpador está normal, bom pra vc, é só dizer isso sem questionar os depoimentos alheios.... (X()
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Aclimant » Ter Dez 23, 2008 7:52 am

Você já testou suas palhetas em outro punto e as destes no seu? Se as suas funcionarem normalmente no outro e, claro, as do outro reagirem como as suas no seu, ficará evidenciado que o problema está no vidro, seja composição; impurezas ou mesmo empeno de fábrica.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por danielb » Ter Dez 23, 2008 10:24 am

Aluízio C. L. Neto escreveu:Você já testou suas palhetas em outro punto e as destes no seu? Se as suas funcionarem normalmente no outro e, claro, as do outro reagirem como as suas no seu, ficará evidenciado que o problema está no vidro, seja composição; impurezas ou mesmo empeno de fábrica.

Boa! Vou testar isso hoje quando buscar ele na concessionária.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por danielb » Ter Dez 23, 2008 10:28 am

cpilo escreveu:
joao_neto_pb escreveu:Eh impressionante como voces reclamam...

No forum carros de rua tem um topico que a galera esta louca querendo ter um limpador igual ao que agente tem no carro(que eh igual ao new civic). Soh eh voces irem lah, vender o limpador e comprar o modelo obsoleto de hastes metalicas...

Tá maluco, vc acha que estamos reclamando por nao ter algo mais importante pra dizer??? Francamente cara, dá uma olhada nos numeros da pesquisa aí em cima que verá que a MINORIA dá esse defeito, portanto casos meio isolados, mas nem por isso n´s que temos o problema deixaremos de comentar , dividir soluçoes e demonstrar nossa chateaçao com alguns defeitos do carro... Quem quiser trocar comigo o meu limpador por um que funcione normal, de aste de plastico ou do que for, pode levar... Cara, sinceramente, nao entendi o seu comentario, se o seu limpador está normal, bom pra vc, é só dizer isso sem questionar os depoimentos alheios.... (X()

X2

Ninguem ta reclamando a toa aqui não... É um problema chato e que estou tentando resolver, só criei este tópico para ver se é um caso isolado ou geral, e tbm para pedir ajuda aos colegas na solução do mesmo. Como vimos é caso isolado de alguns puntos. E outra, não me importo de ter os antigos (porém não obsoletos) limpadores, desde que os mesmos funcionem!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por RaSiCo » Ter Dez 23, 2008 10:37 am

Ihh galera, nem esquenta... O que esperar de um cara que escreve "agente", "soh", "lah"...

Vamos nos ater ao tópico que ganhamos mais!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por cpilo » Ter Dez 23, 2008 2:36 pm

Cara, tem uns caras que eu nao entendo, parecem sentir prazer em ser desagradaveis... Se nao tem nada de bom pra dizer e nenhuma opniao relevante pra dar, é só nao dizer nada, pois assim (calado) ajudaria mais (ou faria menos raiva)... ([-()
Voltando ao tópico, vou tentar trocar com um outro Punto pra ver o que acontece... O #@%&! é que vou ter que pegar estrada assim mesmo esses dias (meu receio maior é marcar o vidro...) Será que é possivel eu mesmo afrouxar um pouco esses limpadores? Será que resolveria?... (:D)
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por joao_neto_pb » Ter Dez 23, 2008 4:01 pm

danielb escreveu:
cpilo escreveu:
joao_neto_pb escreveu: (X()

X2

Ninguem ta reclamando a toa aqui não... É um problema chato e que estou tentando resolver, só criei este tópico para ver se é um caso isolado ou geral, e tbm para pedir ajuda aos colegas na solução do mesmo. Como vimos é caso isolado de alguns puntos. E outra, não me importo de ter os antigos (porém não obsoletos) limpadores, desde que os mesmos funcionem!

Escrevo assim porque estou sem acentos no teclado e nao estava querendo fazer confusao. Voce ja trocou todas as partes do limpador e fez testes, mas eu te pergunto: voce ja andou em outro punto para saber se isto eh uma caracteristica e nao um defeito?? A aspereza do motor eh uma caracteristica mas alguns amigos ja perguntaram se o motor estava normal ou se estava fazendo algum barulho estranho.
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por danielb » Ter Dez 23, 2008 9:21 pm

joao_neto_pb escreveu:
danielb escreveu:
cpilo escreveu:
X2

Escrevo assim porque estou sem acentos no teclado e nao estava querendo fazer confusao. Voce ja trocou todas as partes do limpador e fez testes, mas eu te pergunto: voce ja andou em outro punto para saber se isto eh uma caracteristica e nao um defeito?? A aspereza do motor eh uma caracteristica mas alguns amigos ja perguntaram se o motor estava normal ou se estava fazendo algum barulho estranho.

Releia o meu primeiro post que está bem claro o que eu quero nesse tópico.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por cpilo » Ter Dez 23, 2008 10:08 pm

danielb escreveu:
joao_neto_pb escreveu:
danielb escreveu:

Putz, ainda falou, falou, mas nao disse nada!!! (:-?)
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por RaSiCo » Qua Dez 24, 2008 10:34 am

cpilo escreveu:
danielb escreveu:
joao_neto_pb escreveu:

Putz, ainda falou, falou, mas nao disse nada!!! (:-?)

Maldita inclusão digital (:-w)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo