Cartão de Visita
demorou!
quem tem o logo do clube em corel? tem como mandar no meu email do profile por gentileza?! nao tenho o dom pra corel mas consigo fazer algo 'meia-boca' soh pra quebrar um galho neh....hehehehe
ninguem por ai domina fazer layout e tal?
quem tem o logo do clube em corel? tem como mandar no meu email do profile por gentileza?! nao tenho o dom pra corel mas consigo fazer algo 'meia-boca' soh pra quebrar um galho neh....hehehehe
ninguem por ai domina fazer layout e tal?
Punto Sporting - Preto Vesuvio
- Piloto de Autorama
Luiz escreveu:Vou fazer um post sobre os adesivos, projetei uns grandes para o vidro traseiro, fica bacana. Nao acho viavel colar nada na lataria.. mesm pq em simulacoes q fiz nao ficou bacana.
cara eu já acho q o adesivo na lata fika legal, poderia dar essa opção pra quem curte saca, aquele q é estilo dupla face "tatuagem" q vc cola e tira papel, não tem fundo, é só desenho saca?
q nem eu soh adepto a não ter o nome nem a versão dele no tampão, e eu acharia mto looko no tampão do meu punto preto um a desivo branco ou vermelho do clube, tipo pequeno como se fosse um detalhe... acho q poderia ter essa opção de adesivo tbm...
eu imagino ele assim;

eae o q acham???
Danilo - Dan - DanKan - BigDan
"Dream"
Punto 1.4 ELX Preto - Rodas Enkei R56 18" Dark Gloss com emblema em amarelo e pneu Toyo proxes4 225/40 R18 PX 4.
pq sonhar não paga hehe!
"Dream"
Punto 1.4 ELX Preto - Rodas Enkei R56 18" Dark Gloss com emblema em amarelo e pneu Toyo proxes4 225/40 R18 PX 4.
pq sonhar não paga hehe!
- Piloto de Atari
DanKan escreveu:Luiz escreveu:Vou fazer um post sobre os adesivos, projetei uns grandes para o vidro traseiro, fica bacana. Nao acho viavel colar nada na lataria.. mesm pq em simulacoes q fiz nao ficou bacana.
cara eu já acho q o adesivo na lata fika legal, poderia dar essa opção pra quem curte saca, aquele q é estilo dupla face "tatuagem" q vc cola e tira papel, não tem fundo, é só desenho saca?
q nem eu soh adepto a não ter o nome nem a versão dele no tampão, e eu acharia mto looko no tampão do meu punto preto um a desivo branco ou vermelho do clube, tipo pequeno como se fosse um detalhe... acho q poderia ter essa opção de adesivo tbm...
eu imagino ele assim;
eae o q acham???
Muito bom esse adesivos do Puntoclube.
Outro adesivo q fica muito legal no para-brisa traseiro seria.....
WWW.PUNTOCLUBE.COM
Pode ter certeza que coloco na hora no meu carro.

PUNTO 2008 ELX 1.4 FLEX PRATA BARI.
Sim, falei que nao achei bacana, o da lataria mas pode ser feito sim. Inclusive testei um usando o proprio emblema do nome do carro para inseir o contorno e o "clube" junto ao emblema.
Vou fazer cotacoes de preços e abro o post do adesivo logo depois do carnaval! ok!
Vou fazer cotacoes de preços e abro o post do adesivo logo depois do carnaval! ok!
- Administrador