Botão no painel - Telefone

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Botão no painel - Telefone

por nilton_br » Sex Jun 12, 2009 9:25 pm

Cara seu celular está ligado o Bluetooth. Pois se estiver o carro deveria avisar no CB o nome da operadora. Ai os 2 (carro e celular) estão emparelhados.
Se o telefone tocar é só apertar o botão no painel para receber a chamada.
Vendo lanternas de LED, informações: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=24&t=6014
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por tyagoreis » Sáb Jun 13, 2009 10:22 am

O meu tb eh Sporting nao tem blue&me mas tem Bluetooth, e eu so utilizo esse botao p atender ou desligar as chamadas. Mas no CB nao aparece o nome da operadora quando esta emparelhado nao :shock:
PUNTO SPORTING AMARELO INDIANAPOLIS 09/09
*Sky dome *Vidros eletricos traseiros *Bancos em couro bicolor *Radio Mp3 original.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por nilton_br » Sáb Jun 13, 2009 10:52 am

tyagoreis escreveu:O meu tb eh Sporting nao tem blue&me mas tem Bluetooth, e eu so utilizo esse botao p atender ou desligar as chamadas. Mas no CB nao aparece o nome da operadora quando esta emparelhado nao :shock:

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, que estranho. Eu já vi um que aparecia.
Mas o funcionamento é bem simples mesmo. Desde que o Bluetooth esteja ligado no seu celular.
Me perdoa, mas vou comentar uma coisa aqui que aconteceu quando fui buscar o meu carro.
A vendedora estava conversando comigo quando um cliente dela ligou p*** da vida falando que o bluetooth não estava funcionando, que ela vendeu um carro com defeito etc, etc, depois de muita conversa minha vendedora perguntou: Seu celular tem bluetooth?? A pessoa respondeu: Não, poruqe? o carro não reconhece todos os celulares???
Meu rachei o bico na hora!!! A vendedora até saiu de perto para a pessoa não ouvir minha risada.
Pelo amor de Deus galera não é o caso, mas lembrei disso agora e resolvi contar.
Vendo lanternas de LED, informações: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=24&t=6014
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por rcmdf » Sáb Jun 13, 2009 12:54 pm

tyagoreis escreveu:O meu tb eh Sporting nao tem blue&me mas tem Bluetooth, e eu so utilizo esse botao p atender ou desligar as chamadas. Mas no CB nao aparece o nome da operadora quando esta emparelhado nao :shock:

Oi amigo,

Como você fez o emparelhamento?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por sema » Sáb Jun 13, 2009 1:12 pm

O meu é Sporting, não tem blue&Me, e tem Bluetooth...
Faz a busca por dispositivo pelo seu celular pra encontrar o dispositivo do carro, qdo achar é só conectar que o bip pára.
Depois toda vez que entrar no carro vai reconhecer automaticamente.
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por jaydee_ro » Dom Jun 14, 2009 12:59 am

É o som original com o acessório de viva voz bluetooth... :) mas sem ser o blue&me...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por rcmdf » Dom Jun 14, 2009 3:01 pm

Eu tentei emparelhar, mas não aceitou as senhas que coloquei. Geralmente é 0000 ou 1234, só que não deu.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jaydee_ro » Dom Jun 14, 2009 4:23 pm

Ixi, além de tudo está com uma senha própria. No Blue&Me dá pra ir pelos menus pra configurar isso... Mas e no kit bluetooth!?!?!?
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por tyagoreis » Seg Jun 15, 2009 12:25 am

rcmdf escreveu:

Oi amigo,

Como você fez o emparelhamento?

O meu celular eh um iphone, a unica coisa q eu faco eh ativar o Bluetooth, ele identifica o nokia do carro, pede a senha (0000) depois fica emparelhado. Fiz c um Motorola a1200i e foi a mesma coisa :shock: Tenta c outro celular p ver... Agora eh estranho vc colocar a senha (0000) e nao funcionar, ai so vendo como redefinir essa senha.
PUNTO SPORTING AMARELO INDIANAPOLIS 09/09
*Sky dome *Vidros eletricos traseiros *Bancos em couro bicolor *Radio Mp3 original.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por rcmdf » Seg Jun 15, 2009 11:27 am

Vou tentar com outro celular para ver se funciona. Acho que não deve ter como redefinir outra.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo