Botão no painel - Telefone
Re: Botão no painel - Telefone
Cara seu celular está ligado o Bluetooth. Pois se estiver o carro deveria avisar no CB o nome da operadora. Ai os 2 (carro e celular) estão emparelhados.
Se o telefone tocar é só apertar o botão no painel para receber a chamada.
Se o telefone tocar é só apertar o botão no painel para receber a chamada.
- Velha Guarda
O meu tb eh Sporting nao tem blue&me mas tem Bluetooth, e eu so utilizo esse botao p atender ou desligar as chamadas. Mas no CB nao aparece o nome da operadora quando esta emparelhado nao 

PUNTO SPORTING AMARELO INDIANAPOLIS 09/09
*Sky dome *Vidros eletricos traseiros *Bancos em couro bicolor *Radio Mp3 original.
*Sky dome *Vidros eletricos traseiros *Bancos em couro bicolor *Radio Mp3 original.
- Piloto de Atari
tyagoreis escreveu:O meu tb eh Sporting nao tem blue&me mas tem Bluetooth, e eu so utilizo esse botao p atender ou desligar as chamadas. Mas no CB nao aparece o nome da operadora quando esta emparelhado nao
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, que estranho. Eu já vi um que aparecia.
Mas o funcionamento é bem simples mesmo. Desde que o Bluetooth esteja ligado no seu celular.
Me perdoa, mas vou comentar uma coisa aqui que aconteceu quando fui buscar o meu carro.
A vendedora estava conversando comigo quando um cliente dela ligou p*** da vida falando que o bluetooth não estava funcionando, que ela vendeu um carro com defeito etc, etc, depois de muita conversa minha vendedora perguntou: Seu celular tem bluetooth?? A pessoa respondeu: Não, poruqe? o carro não reconhece todos os celulares???
Meu rachei o bico na hora!!! A vendedora até saiu de perto para a pessoa não ouvir minha risada.
Pelo amor de Deus galera não é o caso, mas lembrei disso agora e resolvi contar.
- Velha Guarda
tyagoreis escreveu:O meu tb eh Sporting nao tem blue&me mas tem Bluetooth, e eu so utilizo esse botao p atender ou desligar as chamadas. Mas no CB nao aparece o nome da operadora quando esta emparelhado nao
Oi amigo,
Como você fez o emparelhamento?
- Piloto de Atari
O meu é Sporting, não tem blue&Me, e tem Bluetooth...
Faz a busca por dispositivo pelo seu celular pra encontrar o dispositivo do carro, qdo achar é só conectar que o bip pára.
Depois toda vez que entrar no carro vai reconhecer automaticamente.
Faz a busca por dispositivo pelo seu celular pra encontrar o dispositivo do carro, qdo achar é só conectar que o bip pára.
Depois toda vez que entrar no carro vai reconhecer automaticamente.

- Motorista de Auto Escola
É o som original com o acessório de viva voz bluetooth...
mas sem ser o blue&me...

- Velha Guarda
Eu tentei emparelhar, mas não aceitou as senhas que coloquei. Geralmente é 0000 ou 1234, só que não deu.
- Piloto de Atari
Ixi, além de tudo está com uma senha própria. No Blue&Me dá pra ir pelos menus pra configurar isso... Mas e no kit bluetooth!?!?!?
- Velha Guarda
rcmdf escreveu:tyagoreis escreveu:O meu tb eh Sporting nao tem blue&me mas tem Bluetooth, e eu so utilizo esse botao p atender ou desligar as chamadas. Mas no CB nao aparece o nome da operadora quando esta emparelhado nao
Oi amigo,
Como você fez o emparelhamento?
O meu celular eh um iphone, a unica coisa q eu faco eh ativar o Bluetooth, ele identifica o nokia do carro, pede a senha (0000) depois fica emparelhado. Fiz c um Motorola a1200i e foi a mesma coisa

PUNTO SPORTING AMARELO INDIANAPOLIS 09/09
- Piloto de Atari
Vou tentar com outro celular para ver se funciona. Acho que não deve ter como redefinir outra.
- Piloto de Atari