Aerofolio - TGPoli
Re: Aerofolio - TGPoli
Willy, vi a foto do seu manco aí na assinatura
tá com sapatos 17 né... mas vc pos suspensão esportiva?
pq o meu é elx também calçando 17 e tá um trator... rs
já tive mais aguçado pra dar uma rasteira nele mas hj to sossegado, acho que vou manter assim mesmo... hahah eu e mais 2 no carro + o som na mala ja deixa uma altura boa rs
tá com sapatos 17 né... mas vc pos suspensão esportiva?
pq o meu é elx também calçando 17 e tá um trator... rs
já tive mais aguçado pra dar uma rasteira nele mas hj to sossegado, acho que vou manter assim mesmo... hahah eu e mais 2 no carro + o som na mala ja deixa uma altura boa rs
Punto ELX 1.4 Preto Vesúvio
Bixenon 8000k, Xenon Milhas 8000k, DVD Pioneer AVH-P5080, Air bag duplo + ABS, Chave canivete, Bancos de Couro, Pedaleiras, Rodas TSW Speed 17, Teto Solar Skydome, Aerofólio TGPoli
Up Next: Faróis Máscara Negra, Ponteira...
Bixenon 8000k, Xenon Milhas 8000k, DVD Pioneer AVH-P5080, Air bag duplo + ABS, Chave canivete, Bancos de Couro, Pedaleiras, Rodas TSW Speed 17, Teto Solar Skydome, Aerofólio TGPoli
Up Next: Faróis Máscara Negra, Ponteira...
- Piloto de Atari
DiogoDZ escreveu:O teu é Burg, né? Tem foto dele instalado? ou nem deu pra por?
É TGPoli, mas eu acho que a concessionária fez merd$, ou na pintura ou na instalação

- Administrador
elton escreveu:DiogoDZ escreveu:O teu é Burg, né? Tem foto dele instalado? ou nem deu pra por?
É TGPoli, mas eu acho que a concessionária fez merd$, ou na pintura ou na instalação
O meu tem esse invisivel desnivel... (assinatura)...
Mas ficou bem instalado...
E foi na concessionária...
Mas se você for olhar os originais do sporting... vai ver que eles são tortos também...
Não tem pra onde correr...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
O meu também tem esse desnível...mais nem da pra ver direito...só quem já sabe..caso contrario nem da pra perceber...
- Barbeiro de Auto Escola
CSilveira escreveu:O meu também tem esse desnível...mais nem da pra ver direito...só quem já sabe..caso contrario nem da pra perceber...
Eu nunca reparei...
Só quando vi a foto é que notei...
Mas ao vivo nem eu noto nada...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Galera tô postando uma foto do aerofolio TGPoli no meu carro. O aerofolio está somente encaixado, pois vou mandar pintar amanhã, porém estou postando, pois se alguem tiver interesse em instalar o aero preto mesmo num carro vermelho possa ver como fica...

Se eu fosse vc faria igual eu fiz. Paguei 160 numa casa de acessórios (um poquim mais caro q na net). Pintei e depois eles instalaram. Como vc comprou na casa, eles te dão garantia na instalação.
o meu ficou bala
o meu ficou bala
fulghore escreveu:Até que ficou legal na cor preta hein...
É então, também achei que não ficou ruim, prefiro pintado, por isso vou mandar pra pintar, mas postei vai que gostem!!!
Léo Freitas escreveu:Se eu fosse vc faria igual eu fiz. Paguei 160 numa casa de acessórios (um poquim mais caro q na net). Pintei e depois eles instalaram. Como vc comprou na casa, eles te dão garantia na instalação.
o meu ficou bala
Não tem erro não, eu encaixei ele ali só pra tirar a foto e ver se encaixava direitinho. Encaixou perfeitamente, o malas abriu e fechou normalmente e não ficou pegando na antena ou seja depois que pintar e colar com a fita dupla face vai ficar perfect..
Eu estava mesmo pensando, não ficou feio não, mas se quiser deixar preto, acho que ficaria melhor igual ao T-Jet então, teria que pintar no mínimo a parte de baixo, e o ideal seria pintar aquela lateral tb, deixar só em cima preto...
- Coordenador Regional