Meu carro virou uma BATEDEIRA !!!

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

por Winner » Ter Abr 08, 2008 5:15 pm

sepacheco escreveu:Vocês viram o que sofri com o meu.. agora esse tipo de barulho o meu NUNCA apresentou...

Fazinha nhec na suspensão, o motor fazia barulho, mas dentro sempre foi silencioso.

[]

Sandro

Rapaz, é impressionante, nem no asfalto eu me livro. Pego avenidas com asfalto novo em folha, um tapete, e um ZUMBIDO e alguns NHEC-NHECS são constantes, por isso minha revolta.
Velha Guarda
Velha Guarda

por MRL » Ter Abr 08, 2008 5:22 pm

Nossa só o de vocês com problhemas
o meu está otimo e sem nennhum
problhema.

ImagemImagem

Punto 1.4 Elx Completo.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por sepacheco » Ter Abr 08, 2008 5:22 pm

Depois de 5 meses de briga com a Fiat, tenho o painel com marcas de injeção (que não autorizei a trocar caso contrario nunca mais ficaria silencioso dentro) e Uma P. de um carro de 86 CV que faz menos de 7 Km/L na gasolina... (4,9 no Alcool) o resto resolveu tudo (até voltarem os problemas...)
A relação consumo x desempenho do Punto me deixa com muita vontade de passar o carro pra frente... se tem algo para me queixar dele é isso. Bebe igual Mercedes 320 K e anda igual celta 1.0...
Esperemos o novo motor, pois ambos não prestam pro carro. Na Idea e no Palio esse motor 1.4 é BEM legal.

Winner, manda desmontar na concessionaria e faz o seguinte, só devolve o carro reserva depois de fazer o teste que todos os barulhos foram sanados.
Eu Fiz assim, ia ver o carro de carro reserva, se não tivesse bom dizia: Fica ai até ficar bom - mas e o carro reserva ? Fica comigo até meu carro ficar bom !

[]

Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por BadLipe » Ter Abr 08, 2008 5:29 pm

poxa sandro.. nao concordo com vc (e com a 4 rodas) q o punto anda igual ao celta 1.0 . A única possibilidade disso acontecer eh ser um celta sem nada (ar, direcao, por ex) e o punto com isso tudo e o ar ligado na hora do teste. Fora isso, sei q o punto anda mais pq eu tinha um celta (com ar e direcao) anteriormente e notei a diferença.

e quanto ao consumo, o meu tah fazendo 10,5 na gasolina e eu estou pisando legalzinho no carro, quase sempre atrasado pro trabalho de manhã cedo :P :lol:
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por gmorais » Ter Abr 08, 2008 5:41 pm

bom, tem que ver o que são os ruídos internos, na boa, achei o punto menos ruidoso na parte interna que outros que já tive. os engenheiros da fiat dizem que é devido à boa capacidade torcional da carroceria. só é feio demais o barulhão que o motor faz, parece que tá no banco do lado. fico esperando mesmo é uma motorização nova
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Winner » Ter Abr 08, 2008 5:45 pm

sepacheco escreveu:Depois de 5 meses de briga com a Fiat, tenho o painel com marcas de injeção (que não autorizei a trocar caso contrario nunca mais ficaria silencioso dentro) e Uma P. de um carro de 86 CV que faz menos de 7 Km/L na gasolina... (4,9 no Alcool) o resto resolveu tudo (até voltarem os problemas...)
A relação consumo x desempenho do Punto me deixa com muita vontade de passar o carro pra frente... se tem algo para me queixar dele é isso. Bebe igual Mercedes 320 K e anda igual celta 1.0...
Esperemos o novo motor, pois ambos não prestam pro carro. Na Idea e no Palio esse motor 1.4 é BEM legal.

Winner, manda desmontar na concessionaria e faz o seguinte, só devolve o carro reserva depois de fazer o teste que todos os barulhos foram sanados.
Eu Fiz assim, ia ver o carro de carro reserva, se não tivesse bom dizia: Fica ai até ficar bom - mas e o carro reserva ? Fica comigo até meu carro ficar bom !

[]

Sandro

Fala Sandro, blz?? Cara, eu vou fazer isso mesmo. Vou aproveitar que minha mãe viaja amanhã pra Curitiba e vou ficar com o carro dela, deixando o meu na concessionária até ficar bom, não sai de lá enquanto não estiver 100%. Vou até abusar, caso não saia em 48h, peço o carro reserva numa boa, tô nem aí. Não aguento mais, já perdi a esportiva.

Sobre o consumo, esse no álcool tá altíssimo, o meu que é 1.8 tá fazendo 5km/l no álcool. Veja isso.

Abraço,

Rodrigo Asfora
Velha Guarda
Velha Guarda

por Winner » Ter Abr 08, 2008 5:48 pm

gmorais escreveu:bom, tem que ver o que são os ruídos internos, na boa, achei o punto menos ruidoso na parte interna que outros que já tive. os engenheiros da fiat dizem que é devido à boa capacidade torcional da carroceria. só é feio demais o barulhão que o motor faz, parece que tá no banco do lado. fico esperando mesmo é uma motorização nova

Gmorais,

Eu tive um Celta antes do Punto e te digo que minha batedeira anterior tá rivalizando com a atual. Tá #@%&!.
Velha Guarda
Velha Guarda

por Nachos » Ter Abr 08, 2008 6:06 pm

AI JISUIS!
Esse tópico ta sendo o típico morga rolé! :?
Rezar pro meu chegar inteirinho! kkkk
Punto ELX Preto Vesúvio :D
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por BART » Ter Abr 08, 2008 6:25 pm

Winner escreveu:
gmorais escreveu:bom, tem que ver o que são os ruídos internos, na boa, achei o punto menos ruidoso na parte interna que outros que já tive. os engenheiros da fiat dizem que é devido à boa capacidade torcional da carroceria. só é feio demais o barulhão que o motor faz, parece que tá no banco do lado. fico esperando mesmo é uma motorização nova

Gmorais,

Eu tive um Celta antes do Punto e te digo que minha batedeira anterior tá rivalizando com a atual. Tá #@%&!.

Perae Winner, comé q é essa bagaça ae???
Seu punto ta andando quase igual a um celta??? Entendi errado né??
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Winner » Ter Abr 08, 2008 6:27 pm

Nachos escreveu:AI JISUIS!
Esse tópico ta sendo o típico morga rolé! :?
Rezar pro meu chegar inteirinho! kkkk

Compra uma SACA de milho, espalha no quarto, ajoelha e REZA, MAS REZA MUITOOOOOOOO !!!!
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo