Painel Apagando
Re: Painel Apagando
Iruy escreveu:Carro ficou 100% normal quando apagou o painel.
Ainda nao levei na concessionaria pq nao tive tempo e tb NAO voltou o problema.
É recomendavel tirar o Xenon quando levar la?
Obrigado
Abs
Pra evitar quaisquer anulações de garantia, melhor tirar!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Iruy escreveu:Salve amigos, pesquisei por esse problema mas nao achei. Entao vai ai meu relato:
Estava hj na rebouças, normal no nosso querido transito, primeira,segunda,primeira com som original e ar ligados quando do nada meu painel se apagou.
Apagou e ligou em seguida, acendendo todas as luzes, como se estivesse acabado de ligar o carro.
No carro nao aconteceu nada, apenas no painel.
Tomei um susto mas blz. E de repente ele ficou com um delay. Eu acelerava e o conta giros nao subia. Dps de parado, ele subia e voltava. Mesma coisa no velocimetro.
O transito parou e desliguei e liguei o carro.
Piorou, o painel morreu o velocimetro, o ponteiro do combustivel ficou piscando na reserva e o da temperatura desligou. Com tudo isso, o painel ainda ficou piscando igual pisca pisca de natal rs.
O som tb morreu e ficou escrito COMCHECK.
Liguei no CONFIAT e mandaram um mecanico na minha casa. Cheguei em casa, desliguei o carro e em 1minuto o mecanico chegou.
Contei a ele e quando fomos olhar o carro, %$# tudo normal....
Ele sugeriu ir na concessionaria para passar o carro no Sensor.
Alguem ja passou por isso????
Abs
Boa noite Iruy!
Cara estou com problema parecido ou ate mesmo idêntico ao seu, mas no meu caso o carro não pegava na partida após estacionar, fiquei furioso e não sabia o que fazer ate mesmo levei azar de parar em local sem cobertura de celular sem ter outra alternativa dei o famoso tranco no veiculo e segui meu caminho, após o acontecido levei o carro na concessionária e fizeram os serviços que eu ordenara e ate hoje não resolveram meu problema. Contudo pode ser painel de controle, alternador, bateria e ate mesmo um simples fusivel espero ter ajudado e tbm estou correndo atrás de uma solução se você conseguir primeiro me da um relp, valeu, abraços!
Att- Robson
- Piloto de Autorama
Fala galera.
Comigo acontece praticamente o mesmo, com uma particularidade:
QUando eu aumento o som axontece isso.. enquanto eu nao abaixo ele fica acendendo e apagando..
Poderia até ser a bateria, porém meu sub é de 200w e tenho 1 kit duas vias e um coaxial atras comum. Sem duvida nenhuma nao é som para derrubar a bateria.
Ja aconteceu isso com alguem ?
( tenho bixenon no farol e xenon no milha, mas só da o pau no painel quando aumenta o som original +- pro vol 20,21.)
Comigo acontece praticamente o mesmo, com uma particularidade:
QUando eu aumento o som axontece isso.. enquanto eu nao abaixo ele fica acendendo e apagando..
Poderia até ser a bateria, porém meu sub é de 200w e tenho 1 kit duas vias e um coaxial atras comum. Sem duvida nenhuma nao é som para derrubar a bateria.
Ja aconteceu isso com alguem ?
( tenho bixenon no farol e xenon no milha, mas só da o pau no painel quando aumenta o som original +- pro vol 20,21.)
- Barbeiro de Auto Escola
No seu som aparece COMCHECK tb?
No meu nunca mais apareceu e ainda nem fui na concessionaria veririficar.
No meu nunca mais apareceu e ainda nem fui na concessionaria veririficar.
- Piloto de Autorama
Bom dia galera!
Resolvido meu problema, foram substituído tensor de voltagem do alternador, check-up e revisão no painel de controle (fusíveis). Ouve uma melhora no funcionamento do motor e de todos equipamento de voltagem principalmente no ar condicionado.
Espero ter ajudado, abraços...
Obs. Os serviços foram efetuados em uma alto-elétrica de minha confiança pois a concessionária não identificava o problema.
Resolvido meu problema, foram substituído tensor de voltagem do alternador, check-up e revisão no painel de controle (fusíveis). Ouve uma melhora no funcionamento do motor e de todos equipamento de voltagem principalmente no ar condicionado.
Espero ter ajudado, abraços...
Obs. Os serviços foram efetuados em uma alto-elétrica de minha confiança pois a concessionária não identificava o problema.
- Piloto de Autorama
Dando um ress no topico.
No seu caso o problema era constante? Pq no meu caso foi uma unica vez e nunca mais.
No seu caso o problema era constante? Pq no meu caso foi uma unica vez e nunca mais.
- Piloto de Autorama
Galera, estou com o problema um pouco parecido, porém diferente hehehe
O meu depois que coloquei o Xenon começou a apagar o Painel. Porém isso só acontece quando estou com o Xenon ligado, e uma observação, acontece aleatoriamente.
Quando apaga o painel, tambem apaga o farolete e o farol de milha.
Alguém tem ideia do que pode ser?
Pensei que poderia ser algum curto no reator, ou defeito do mesmo.
O meu depois que coloquei o Xenon começou a apagar o Painel. Porém isso só acontece quando estou com o Xenon ligado, e uma observação, acontece aleatoriamente.
Quando apaga o painel, tambem apaga o farolete e o farol de milha.
Alguém tem ideia do que pode ser?
Pensei que poderia ser algum curto no reator, ou defeito do mesmo.

Punto Sporting Preto Vesúvio + Skydome - Roda 17" Stilo Abarth - Pneu Toyo 205-45-17 - Molas Eibach - Xenon 8000k - By Kurupirabh
- Piloto de Autorama
cara que coisa sinistra !!!
- Usuário Banido
Galera, estou com problema no painel também, meu carro está com 4meses e ontem o computador de bordo começou a enfraquecer, já regulei a intensidade para o máximo e não adiantou, de dia está difícil de vê-lo, agora pela manhã já estava certo de instalar xenon nas milhas e com isso resolvi esperar, estou muito P%$#, pois parece que a Fiat lançou junto com o Punto alguns panes crônicos em série. Acabei de passar pela Cc e segundo o consultor é bem provável que tenha que substituir o painel, ficou agendado para segunda (11/06)
Alguém já teve este problema?
Qual foi a solução?
Desde já agradeço.

Alguém já teve este problema?
Qual foi a solução?
Desde já agradeço.
o meu ja aconteceu 2 vezes de deixa-lo sob o sol quente muito tempo q quando fui entrar tava com a cor bem fraca, tipo mais claro...mas passou um tempo e foi voltando até ficar normal...
- Piloto de Autorama