punto vai me deixar louco
socket escreveu:Aspyrador escreveu:o meu soltou a tampa da porta do passageiro traseiro bem em cima, fui ver hj lavando o carro, tentei encaixar mas nem rolou.
Muito frágil a parada.
Mas as parada do chassi é igual ja falaram aí, tem embaixo do banco.
Abraços.
Tampa da porta do passageiro traseiro!?!?!?
Isso, o acabamento da porta.
- Piloto de Autorama
Peguei meu punto quarta-feira. Na sexta-feira o tampo do porta-malas simplesmente caiu! estava dirigindo e um barulho vindo de lá começou a me incomodar muito... parei o carro e resolví abrir o porta-malas e simplesmente a cordinha arrebentou e a parada caiu!! Abrí o porta-malas umas 2 vezes só e isso já aconteceu... fui na fiat e tem que fazer o pedido da tal cordinha pq n tem na concessonária..
Outro problema é q n consigo conectar meu cel ao Blue & Me de jeito nenhum. Quer dizer, ele até conecta... uso o viva-voz... mas n consigo passar a agenda, ver se o leitor SMS funciona... dizem q qdo ele conecta de verdade o Blue & Me diz "bem-vindo"... o meu é muito mal-educado, pq até agora nem me cumprimentou... rs
Mas isso é mt pequeno p eu dizer q n gostei... eu simplesmente amei o carro!
Outro problema é q n consigo conectar meu cel ao Blue & Me de jeito nenhum. Quer dizer, ele até conecta... uso o viva-voz... mas n consigo passar a agenda, ver se o leitor SMS funciona... dizem q qdo ele conecta de verdade o Blue & Me diz "bem-vindo"... o meu é muito mal-educado, pq até agora nem me cumprimentou... rs
Mas isso é mt pequeno p eu dizer q n gostei... eu simplesmente amei o carro!
Punto Sporting Prata + Blue & Me
- Piloto de Atari
- Piloto de Atari
Amanhã estou levando o meu na concessionária pra trocar o parachóque que dilata, vou aproveitar pra falar destas coisas:
- Cintos de segurança dianteiros não voltam sozinhos.
- Tampa do tanque de combustível não fecha facilmente.
- Barulho na parte traseira.
Acho que tive sorte com o meu!!!
hehe
- Cintos de segurança dianteiros não voltam sozinhos.
- Tampa do tanque de combustível não fecha facilmente.
- Barulho na parte traseira.
Acho que tive sorte com o meu!!!
hehe

- Roda dura de Auto Escola
carai... meu ta com cuase 300 km por enquanto só a tampa do combustivel q da trabaio de fechar...a e otro dia o para-choque traseiro dilato um poco q ficou no sol...mas foi bem pouco, tirei fotos mas acho q a conce vai falar q é normal pq foi pouco,mas é #@%&!!!
Punto ELX - Preto Vulcano
- Piloto de Autorama
Até hoje meu Punto não passou nem uma tarde inteira no sol. Tenho medo de acontecer essa dilatação... Pode até ser inevitável, mas enquanto eu puder adiar o teste final...
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
- Piloto de Auto Escola
"bem vindo" não fala![]()
mas dependendo do seu telefone, as vzs tem q passar o nuemero um por um, com o meu fone foi assim...e ainda nao funciona o SMS
masss ja to vendo outro fone p/ comprar!
Valmir o meu demorou mto pra ela ler
mas eu descobri o q eh .. eh q enquanto vc não fizer a ATUALIZAçÃO, ela não lee, se der erro nao funfa, mesmo que passado a agenda =/
o meu eu fikei dias tentando atualizar até q foi!!
Punto Spo®Ting 1.8 Branco carbono
DVD - RODA TSW PANORAMA - XENON MILHA 12000K - BUZINA MARITIMA - INSULFILM
DVD - RODA TSW PANORAMA - XENON MILHA 12000K - BUZINA MARITIMA - INSULFILM
- Motorista de Auto Escola