Quebra do Cabo do Comando do Câmbio
Re: Quebra do Cabo do Comando do Câmbio
Pois é, comigo acabou de acontecer, não exatamente comigo, mas com a minha filha. Por sorte a 3.a ficou engatada, e consegui trazer o carro atá a portaria do meu prédio. Por sorte tbém, quebrou no centro da cidade, em Araraquara, que é bem tranquila, pois ela estava sozinha. Acontece que a garantia já expirou, e gostaria de saber quem conseguiu os serviços fora da garantia para adotar as mesmas medidas. Conto com a ajuda de vcs..Obg
- Piloto de Atari
Fala ae povo.
O meu T-Jet começou com essa parada tem uns 3 meses e não houve tempo hábil pra levar o veículo na FIAT. Semana passada eu consegui levar e constataram realmente que o cabo da alavanca está mole. Foi pedido na fábrica e espero que chegue esta semana. Qd trocar eu posto se resolveu o problema ou não.
Abçs
O meu T-Jet começou com essa parada tem uns 3 meses e não houve tempo hábil pra levar o veículo na FIAT. Semana passada eu consegui levar e constataram realmente que o cabo da alavanca está mole. Foi pedido na fábrica e espero que chegue esta semana. Qd trocar eu posto se resolveu o problema ou não.
Abçs
Ex T-JET Branco
Ex Cerato Branco Top
Atual T-JET Vermelho 13/13. Ñ aguentei e voltei!!!!
Unichip - 210cv
Ex Cerato Branco Top
Unichip - 210cv
- Motorista de Auto Escola
helderfsa escreveu:o meu cambio faz muito barulho na troca de algumas marchas. estala. eh estranho. alguem ja viu isso?
__________________________________________________________________________________________________________
Fala senhores blz ?
cara no meu tb faz esse barulho na troca das marchas...faz um barulho parecendo que algo esta meio solto...e se encaixa qdo a marcha entra...!!! falei com o tecnico da concessionaria...ele disse que é normal porque o rolamento se encaixa na passada das marchas...!!! so que é um barulho feio pow...que encomoda..parece carro velho..!!! hauahuahaaaa...
Meu...meu carro ta cheio de barulhos...um é esse...o outro é um barulho na frente do carro...o outro é de vento do lado direito...!!! preciso voltar la na cancessionaria pra deixar o carro uma semana la...e resolver tudo isso...!!!!
abs
William Grana

- Barbeiro de Auto Escola
O cabo do meu carro chegou e amanhã vou levar pra trocar.
Depois posto mais notícias sobre o assunto.
Abçs
Depois posto mais notícias sobre o assunto.
Abçs
Ex T-JET Branco
Ex Cerato Branco Top
Unichip - 210cv
Ex Cerato Branco Top
Unichip - 210cv
Meu povo e minha pova, cabo trocado. Fui e voltei de SP sem estalos. Problema realmente foi resolvido.
Abçs
Abçs
Ex T-JET Branco
Ex Cerato Branco Top
Unichip - 210cv
Ex Cerato Branco Top
Unichip - 210cv
Exatamente como aconteceu comigo há bem pouco tempo atrás...
Fiquei só com a segunda e consegui chegar na concessionária pra tomar a paulada... 500 mangos
Fiquei só com a segunda e consegui chegar na concessionária pra tomar a paulada... 500 mangos

->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
- Piloto de Auto Escola
nossa tenho varios amigos q tem puto mas nunca vi quebrar cambio e trambulador
igual vejo neste club
igual vejo neste club
Pessoal, estou notando diversos casos de QUEBRA DO CABO DE COMANDO DO CAMBIO acho que isso merece atençao e um recall da FIAT, não acham ? Ja se tornou um problema generalizado.
Isso aconteceu comigo na subida da serra ANCHIETA, gerando um stress enorme.
Abraços
Silvio
Isso aconteceu comigo na subida da serra ANCHIETA, gerando um stress enorme.
Abraços
Silvio
- Piloto de Atari
Já aconteceu com meu carro uma vez que reduzi a marcha quando não deveria e estourou o giro. Fiquei gelado em ter dado pau no câmbio mas era só o cabo. Foi R$ 80 pra trocar. O câmbio tinha "parado" na 3ª ou 4ª marcha. Só consegui chegar em casa graças ao ótimo torque em baixa e porque estava a uns 9km de casa.
- Piloto de Testes da FIAT
Comprei o Punto Atracttive 1.4 2012 mês passado. Com 400 km o câmbio ficou solto. Levei na Fiat disseram que tinha desencaixado um tal varão. Segundo o mecânico ele engatou e testou e estava tudo OK. No dia seguinte chegando em casa fui manobrar na garagem e "voilá", de novo soltou o câmbio. Na primeira vez levei o carro só em terceira e quarta marcha até a Fiata. Na segunda resolvi chamar o guincho e segundo o outro mecânico o cabo de comando rompeu e iriam trocar.
Pelo que estou vendo me parece defeito de fábrica e se voltar a romper vou ter que entrar com advogado contra a Fiat. Sacanagem, você compra um carro zero pra nao se incomodar com manutenção e tem que levar dois dias seguidos com 400 km.
Pelo que estou vendo me parece defeito de fábrica e se voltar a romper vou ter que entrar com advogado contra a Fiat. Sacanagem, você compra um carro zero pra nao se incomodar com manutenção e tem que levar dois dias seguidos com 400 km.
- Piloto de Atari