PORTA COM BARULHO!!!
Re: PORTA COM BARULHO!!!
Desenterrando o topico, o meu começou com o mesmo problema, isso com 7.800 Km, é de moer essa tal de Fiat.
Ex-FIAT Punto ELX 2010
Atual FIAT Bravo Essence 2012 + Skydome
Atual FIAT Bravo Essence 2012 + Skydome
- Piloto de Autorama
o meu tá com problema semelhante na porta traseira. Ao abrir, faz um barulho desagradavel, como se estivesse raspando.
- Piloto de Atari
tive esse problema,
na concessionaria questionei o porque,
eles falaram que eu deixei a porta entreaberta em alguma viagem, e com a vibração deslocou,
ele só não se atentou ao fato que se a porta abre acusa no computador de bordo...
comédia total!
na concessionaria questionei o porque,
eles falaram que eu deixei a porta entreaberta em alguma viagem, e com a vibração deslocou,
ele só não se atentou ao fato que se a porta abre acusa no computador de bordo...
comédia total!
- Piloto de Atari
Mamelao,
ridicula essa alegação do funcionário da concessionária
ridicula essa alegação do funcionário da concessionária
- Piloto de Atari
Tenho um punto 2008/2008 com 28.000 km, comprei com 19.000, logo que sai da casa do ex-dono já vi que o carro erra barulhento, pesquisei com vairios proprietarios e todos falam "o punto é barulhento mesmo".
LEVEI EM TAPECEIROS E NADA, CC NADA, ai fiquei muito irritado e resolvi tentar resolver eu mesmo, desmontei o carro inteiro menos o painel e revesti tudo que tinha contato com lataqria ou qualquer outra coisa com uma borracha adesiva que vc pode encontrar em qualquer material de construção.
Problema resolvido o carro não faz mais nenhum barulho ta zeradinho recomento q vcs tomem essa atitude.
LEVEI EM TAPECEIROS E NADA, CC NADA, ai fiquei muito irritado e resolvi tentar resolver eu mesmo, desmontei o carro inteiro menos o painel e revesti tudo que tinha contato com lataqria ou qualquer outra coisa com uma borracha adesiva que vc pode encontrar em qualquer material de construção.
Problema resolvido o carro não faz mais nenhum barulho ta zeradinho recomento q vcs tomem essa atitude.
- Piloto de Atari
shadowcps escreveu:que tal procurar a concessionária e efetuar a regulagem / lubrificação ?
Shadowsim agora virou redator mas continua grosso........huahauhuahahua
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Galera, fiquem atentos!
Fui olhar meu banco de traz que estava fazendo barulho quando fui ver ele estava pra dentro do banco batendo na parte lateral do carro, so coloquei ele pra fora denovo e ficou silencioso!
Sem barulho nenhum!!!!!
UP
Fui olhar meu banco de traz que estava fazendo barulho quando fui ver ele estava pra dentro do banco batendo na parte lateral do carro, so coloquei ele pra fora denovo e ficou silencioso!
Sem barulho nenhum!!!!!
UP

Maquina Italiana - Aro 17" Kromma Grafitte - Molas Eibach - Teto Black - Retrovisor Fibra de Carbono - Bocao - Xenon Milha
- Roda dura de Auto Escola
e quanto gastou? 20mil? dai eu compro outro =x
- Piloto de Atari
rodrigobre escreveu:Tem uma peça de borracha entre a porta e o paralamas dianteiro. Quando a porta abre, arrasta nesta borracha, o que acaba rasgando essa borracha.
Eu também achava que era a dobradiça mas semana passada ao fechar a porta vi esta borracha rasgada saindo pra fora do carro, pela fresta da porta.
O que fiz na hora foi, com a porta aberta e pelo lado de fora do carro, empurrar essa peça para cima. Parou, temporariamente, o barulho da porta arrastando na borracha.
Ainda não parei para olhar direito e acabar com esse barulho de vez.
As borrachas dos dois lados já se rasgaram...
Tive esse problema no primeiro mes, lado do carona. Troquei e nao tive mais problema. Achei que só eu tinha tido esse problema rs.
- Piloto de Autorama
je9445 escreveu:shadowcps escreveu:que tal procurar a concessionária e efetuar a regulagem / lubrificação ?
Shadowsim agora virou redator mas continua grosso........huahauhuahahua
Je, não é nada disso não. As vezes respondo do trabalho e aí, sai meio que direto demais. Comentei sobre isso pelo fato de em dezembro eu ter levado o carro pra CC para trocar o óleo e reclamei do barulho que a porta do lado do motrista fazia e era lubrificação.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador