Punto - Qual modelo/Quanto pagou?
Re: Punto - Qual modelo/Quanto pagou?
Olha Cara.. pedi o Novo Punto Attractive 2012/2013 Preto Vulcano no dia 12/09 e no dia 25/09 o carro já tava faturado e meu pedido foi através de venda direta, porém, como produtor rural. Entretando, els estão me enrrolando é para entregar o carro. Hj já é 11/10 e a concessionária me pediu mais 15 dias para entregá-lo.
- Piloto de Atari
Essence 1.6 16V mod. 2013, Vermelho Alpine (não gostei do metálico, meio alaranjado... Pagar mil pratas por uma pintura que não me agradaria seria dose, né?!)
Único opcional: Vidro traseiro elétrico, que acompanha o retrovisor elétrico. (os dois vem num pacote só)
R$42.000,00 com protetor de cárter e os tapetes comuns de borracha (pelo menos são específicos para o carro e se encaixam bem)
O carro em si saiu na nota por 41.750,00. (Ou seja, paguei 150 paus numa chapa de aço e 100 em um jogo de tapetes de borracha...)
Outro que me ofereceram: Mesma cor, mesmo motor, com Creative 3 (Som original com comandos no volante e rodas de liga de 16 polegadas) por 43.400,00. Se eu me interessasse por rodas de liga, me jogaria fácil fácil nele! Achei as rodas originais dele bacanas... (Pro meu perfil, na verdade, fiquei mais feliz com o retrovisor e os vidros traseiros elétricos do que com a perfumaria toda! E com a diferença, paguei o endosso do seguro, o IPVA residual, um DVD da Sony de 26W RMS por canal e falantes Selenium de 60W RMS cada, duas garrafas de vinho português pra comemorar o brinquedo novo com a patroa e ainda sobrou um cascalho...)
Único opcional: Vidro traseiro elétrico, que acompanha o retrovisor elétrico. (os dois vem num pacote só)
R$42.000,00 com protetor de cárter e os tapetes comuns de borracha (pelo menos são específicos para o carro e se encaixam bem)
O carro em si saiu na nota por 41.750,00. (Ou seja, paguei 150 paus numa chapa de aço e 100 em um jogo de tapetes de borracha...)
Outro que me ofereceram: Mesma cor, mesmo motor, com Creative 3 (Som original com comandos no volante e rodas de liga de 16 polegadas) por 43.400,00. Se eu me interessasse por rodas de liga, me jogaria fácil fácil nele! Achei as rodas originais dele bacanas... (Pro meu perfil, na verdade, fiquei mais feliz com o retrovisor e os vidros traseiros elétricos do que com a perfumaria toda! E com a diferença, paguei o endosso do seguro, o IPVA residual, um DVD da Sony de 26W RMS por canal e falantes Selenium de 60W RMS cada, duas garrafas de vinho português pra comemorar o brinquedo novo com a patroa e ainda sobrou um cascalho...)
- Piloto de Atari
Peguei o meu punto 1.6 essence, branco com kit emotion 2, creative 4, ve traseiro, sensor de estacionamento e banco traseiro bipartido.
Preço: R$ 44,900,00
Preço: R$ 44,900,00
Meu Punto viewtopic.php?f=56&t=22129
Bom, peguei o meu 1.6 essence + creative 3 ontem, cinza scandium, é um excelente carro. Para quem não está gostando da frente de bagre, esta cor camufla bastante. Acho que só o preto consegue camufla mais, pois fica tudo a mesma cor.
- Piloto de Atari
Punto Attractive 1.4 preto
- Kit Style (farol de neblina + Rodas de liga leve)
- Kit Confort 2 (Ar + Radio + Chave Canivete)
- Alarme
- Sensor de ré
- Protetor de Carter
- Aerofólio
- Tapete
- Frisos Laterais
- Insulfilme
R$ 42.400,00
- Kit Style (farol de neblina + Rodas de liga leve)
- Kit Confort 2 (Ar + Radio + Chave Canivete)
- Alarme
- Sensor de ré
- Protetor de Carter
- Aerofólio
- Tapete
- Frisos Laterais
- Insulfilme
R$ 42.400,00
- Piloto de Atari
Punto Atractive 1.4
2012/2013
kit confort 2 (ar + radio/usb + chave canivete)
vidro, trava, retrovisor eletricos
abs/air bag (de serie)
R$ 38.0000
2012/2013
kit confort 2 (ar + radio/usb + chave canivete)
vidro, trava, retrovisor eletricos
abs/air bag (de serie)
R$ 38.0000
- Piloto de Atari
O desconto de venda direta é o mesmo para todo o Brasil não é? Para mim foi de 8%.
Punto Essence 1.6
Cor metálica
Alarme
Kit Creative 4
Preço sem desconto: R$ 45.654,00
Preço com desconto de 8%: R$ 42.001,68
Punto Essence 1.6
Cor metálica
Alarme
Kit Creative 4
Preço sem desconto: R$ 45.654,00
Preço com desconto de 8%: R$ 42.001,68
- Piloto de Atari
Venda direto como assim amigo?
- Piloto de Atari
Klein escreveu:Venda direto como assim amigo?
x2
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
ric181 escreveu:Klein escreveu:Venda direto como assim amigo?
x2
Venda para empresa.. com CNPJ..
O desconto da FIAT foi o maior que encontrei aqui na minha cidade.. 8% tbm..
A ford deu só 1.5%

- Piloto de Atari