Punto - Qual modelo/Quanto pagou?
Re: Punto - Qual modelo/Quanto pagou?
Rodrigocruzeiro escreveu:Punto Sporting 12/13
+Branco Banchisa
+teto solar skydome
+Alarme antifurto
Sacrifiquei um Blu&me, ar digital e Sensor de estacionamento pelo sky, e acho que valeu a pena, já que não usaria quase nada do B&M, o ar digital não faz diferença pra mim (em relação ao A/C comum) e vou usar câmera de ré no GPS.![]()
Saiu por 47.638,26... Só não chegou ainda, hehehehehe!
É um belo carro.... o punto com o SKY parece um outro carro, fica muito mais TOP..
Mas eu não abriria mão de tudo que você abriu por um teto solar, o ar digital é muito diferente do analógico, sem comparações, o B&M pelo menos pra mim ajuda muito com as trocas de músicas e etc no volante e o bluetooth com o cel... sensor de estacionamento realmente é uma peça não tão importante neste conjunto, mesmo porque
nós encontramos essa peça em lojas por menos da metade do preço.
Mas gosto é gosto... O importante é você estar feliz.. o seu carro é realmenter SHOW DE BOLA... congrats...
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
Guilherme747 escreveu:Comprei
Punto Attractive 1.4 12/13
Branco
Com Kit Itália 1
39.000,00 Emplacamento Grátis
Parabéns pela compra amigo, poste fotos quando pegar, estou curioso para ver o modelo 2013 + Kit Italia
Abraço
- Piloto de Atari
punto attractive 1.4 2011/12 a vista R$ 33.500 kit crative eu acho não conheço nada quase ainda de punto!
ric181 escreveu:
É um belo carro.... o punto com o SKY parece um outro carro, fica muito mais TOP..
Mas eu não abriria mão de tudo que você abriu por um teto solar, o ar digital é muito diferente do analógico, sem comparações, o B&M pelo menos pra mim ajuda muito com as trocas de músicas e etc no volante e o bluetooth com o cel... sensor de estacionamento realmente é uma peça não tão importante neste conjunto, mesmo porque
nós encontramos essa peça em lojas por menos da metade do preço.
Mas gosto é gosto... O importante é você estar feliz.. o seu carro é realmenter SHOW DE BOLA... congrats...
Mas era tipo eu tinha falado mesmo. O ar digital não faria muita diferença, iria funcionar sempre no máximo mesmo (aqui é muito quente) e quando não precisar, basta abrir o teto um pouco

Mal posso esperar pra ver meu carro chegar. Espero que não demore muito

- Piloto de Autorama
Rodrigocruzeiro escreveu:Punto Sporting 12/13
+Branco Banchisa
+teto solar skydome
+Alarme antifurto
Sacrifiquei um Blu&me, ar digital e Sensor de estacionamento pelo sky, e acho que valeu a pena, já que não usaria quase nada do B&M, o ar digital não faz diferença pra mim (em relação ao A/C comum) e vou usar câmera de ré no GPS.![]()
Saiu por 47.638,26... Só não chegou ainda, hehehehehe!
Parabéns cara, eu tb abriria mão dos itens listados pelo teto sem pensar duas vezes... Show!
Punto branco sem teto fica bonito, mas parece que falta algo...
Show!

- Piloto de Autorama
Caramba Rodrigo, em que região voce mora?
Paguei R$ 51.500,00 no mesmo carro:
Punto Sporting 12/13 Branco Banchisa
+ vidro eletrico traseiro
+ alarme
+ sensor de estacionamento
+ teto solar
os comandos do som no volante são de série, não são?
Pego o meu na sexta ou segunda feira.
+ alarme
+ teto solar
- Piloto de Atari
Eae pessoal, blz?
Peguei um Atracttive 10/11, preto metálico, com 29.000 KM rodados por 28.000 dilmas.
Carro muito conservado, eu achei que fiz uma boa compra. O q vcs acham?
Peguei um Atracttive 10/11, preto metálico, com 29.000 KM rodados por 28.000 dilmas.
Carro muito conservado, eu achei que fiz uma boa compra. O q vcs acham?
- Piloto de Atari
Rubidio escreveu:Caramba Rodrigo, em que região voce mora?
+ alarme
+ teto solar
Sou de MG, mas a diferença no valor é por causa dos itens a menos (sensor, VE traseiro) e o desconto de 6% para produtor rural (ou comerciante, mas o carro sai com documentação pro CNPJ, e não em seu nome, o que pode ser um saco se for guinchado). Os comandos do som no volante vem com o Blue&Me" (Sistema baseado no Windows Mobile®, operado por comandos de voz, com porta USB e Viva-voz Bluetooth® - inclui volante em couro com comandos do rádio e telefone - 8 botões + ECODRIVE)... Infelizmente

- Piloto de Autorama
Sou do RJ e estou procurando um Punto 1.6 com kit Creative 4 Prata ou Branco.Procurei e liguei para as cc daqui e nada. Agora acho que só em 2013.
- Piloto de Atari
Punto Sporting Branco Banchisa
+Skydome
+Blue&Me
+Ar Digital
+Sensor de Estacionamento
+Vidros elétricos traseiros
+Piloto automático
+Alarme
Vou pagar R$ 54.204,00. Estou pesquisando veículos há mais ou menos 3 meses, fiz uma tabela com pontos nos quesitos que mais me agradaram, fiz test drive em mais ou menos 6 veículos (Focus, Fiesta, New C3, Novo Ecosport, Cruze e Punto). No geral, o Focus foi melhor MAS, sai de linha este ano, aí fica osso. O Cruze e Ecosport são mais de 10.000,00 mais caros e o Fiesta é pequeno demais. O C3 só tem de melhor que o Punto a direção elétrica. Pra mim, o Punto foi e será, pelo menos numa faixa de preço até R$ 55.000,00, a melhor opção, com os acessórios que selecionei.
+Skydome
+Blue&Me
+Ar Digital
+Sensor de Estacionamento
+Vidros elétricos traseiros
+Piloto automático
+Alarme
Vou pagar R$ 54.204,00. Estou pesquisando veículos há mais ou menos 3 meses, fiz uma tabela com pontos nos quesitos que mais me agradaram, fiz test drive em mais ou menos 6 veículos (Focus, Fiesta, New C3, Novo Ecosport, Cruze e Punto). No geral, o Focus foi melhor MAS, sai de linha este ano, aí fica osso. O Cruze e Ecosport são mais de 10.000,00 mais caros e o Fiesta é pequeno demais. O C3 só tem de melhor que o Punto a direção elétrica. Pra mim, o Punto foi e será, pelo menos numa faixa de preço até R$ 55.000,00, a melhor opção, com os acessórios que selecionei.
- Piloto de Atari