Punto - Qual modelo/Quanto pagou?
Re: Punto - Qual modelo/Quanto pagou?
Boa noite pessoal. Estou pensando em trocar o meu Essence 1.6 16V 11/12 em um T Jet 13/13. Onde eu consigo encontrar um preço bom aqui em Brasília, ou no entorno? Estou querendo com todos os opcionais... Valeu!!
PS: quanto vale o meu carro? kit creative3 com sistema blueme.
PS: quanto vale o meu carro? kit creative3 com sistema blueme.

- Piloto de Atari
Pedi o meu ontem Punto Sporting 1.8 16v Preto Vesúvio 13/13
Opcionais: Teto Sky dome + Blue&Me + Sensor de Estacionamento + Vidro Elétrico Tr One touch e antiesmagamento
Total : R$ 52.000
Até 90 dias para chegar

Opcionais: Teto Sky dome + Blue&Me + Sensor de Estacionamento + Vidro Elétrico Tr One touch e antiesmagamento
Até 90 dias para chegar

- Piloto de Atari
diegoslater escreveu:Pedi o meu ontem Punto Sporting 1.8 16v Preto Vesúvio 13/13
Até 90 dias para chegar![]()
Esse prazo é que dá desgosto. Estou para comprar o meu por esses dias, mas estão pedindo até 90 dias para entrega. Daqui a pouco chega a versão 2014 e ainda nem entregaram os carros 2013.

- Piloto de Atari
geleiaskt escreveu:diegoslater escreveu:Pedi o meu ontem Punto Sporting 1.8 16v Preto Vesúvio 13/13
Até 90 dias para chegar![]()
Esse prazo é que dá desgosto. Estou para comprar o meu por esses dias, mas estão pedindo até 90 dias para entrega. Daqui a pouco chega a versão 2014 e ainda nem entregaram os carros 2013.
Tinha até 2 puntos sporting um exatamente com os opcionais que eu queria mas a cor era azul

- Piloto de Atari
[BaD]Paulinho escreveu:Punto Essence 1.6 16v E.torQ Flex 2013 / 2013 Adquirido por Venda Direta.
Kit Creative 4
Alarme antifurto
Kit Emotion 2
Sensor de estacionamento traseiro com visualizador gráfico
Vidros elétrico traseiro com one touch e antiesmagamento
Pintura metálica Prata Bari
Valor 40.628,13
Fala amigo, pedi um com a configuração idêntica ao seu, a diferença é que pedi Branco Kalahari.
O meu pedido também foi através do vendas direta. O pedido entrou no sistema dia 10/12/12.
Quanto tempo levou pra faturar o seu veículo?
Abraços
- Piloto de Autorama
Galera, pra quem reclamava que o T-Jet estava difícil de conseguir e que a Fiat estava pedindo até 120 dias, hoje vi um cara de BH vendendo um 0km, branco com teto, ar digital e alarme por R$ 56 mil. Ele pegou com preço de funcionário da Fiat e o melhor é que o carro já ta emplacado. Tem gente pagando R$ 63 mil no mesmo carro e ainda tendo de esperar 120 dias. É uma dica.
- Piloto de Autorama
Punto T-Jet vermelho modena 13/13
Opcionais:
Teto sky dome
Ar autom. digital
Alarme antifurto
R$ 61.500,00 com emplacamento grátis.
Obs: O carro tinha sido encomendado por alguém q desistiu. Peguei a máquina dia 15/01, um dia após fechar com a css.
Opcionais:
Teto sky dome
Ar autom. digital
Alarme antifurto
R$ 61.500,00 com emplacamento grátis.
Obs: O carro tinha sido encomendado por alguém q desistiu. Peguei a máquina dia 15/01, um dia após fechar com a css.
- Piloto de Atari
Tjet todos os opcionais disponíveis, R$ 61850.00
T-Jet 12/13
Teto
Ar digital
Alarme
R$ 58.500 e ganhei filme, emplacamento e IPVA (que foi micharia, pois faltava 1 semana pra acabar o ano).
Teto
Ar digital
Alarme
R$ 58.500 e ganhei filme, emplacamento e IPVA (que foi micharia, pois faltava 1 semana pra acabar o ano).
- Piloto de Autorama
Marcello Oliveira escreveu:Galera, pra quem reclamava que o T-Jet estava difícil de conseguir e que a Fiat estava pedindo até 120 dias, hoje vi um cara de BH vendendo um 0km, branco com teto, ar digital e alarme por R$ 56 mil. Ele pegou com preço de funcionário da Fiat e o melhor é que o carro já ta emplacado. Tem gente pagando R$ 63 mil no mesmo carro e ainda tendo de esperar 120 dias. É uma dica.
Tem o contato Marcello?
Este preço está imbatível.
- Piloto de Atari