Punto 1.6 16v - alguém já amaciou?
Re: Punto 1.6 16v - alguém já amaciou?
Ronei,
Aguardo ansiosamente os resultados do seu teste, e mais, torço pra que dê certo, embora eu não acredite em milagres.
abçs e boa sorte!
Aguardo ansiosamente os resultados do seu teste, e mais, torço pra que dê certo, embora eu não acredite em milagres.
abçs e boa sorte!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Ronei escreveu:Frmg escreveu:Falem para mim que o Ronei do kit de eletrólise esta de brincadeira, please
Frmg vc conhece alguém que instalou o kit ou já ouviu falar ? Estou sendo cauteloso antes de me expor, mesmo conhecendo de perto as vantagens e benefícios, mas prefiro primeiro testar no meu Punto 1.6 16v para posteriormente postar no fórum qualquer resultado, independente que seja positivo ou negativo, pois quero transmitir respeito e segurança a todos, e ser imparcial nos testes. O que eu não quero para mim, também não desejo para os outros !! Abraço a todos !
Amigo,
O que seria esse kit? Qual a sua finalidade?
Obrigado.
- Piloto de Autorama
Esse Ronei já chegou falando que ele não rodava 200km com o tanque cheio. De acordo com meus cálculos daria 3,3km/L , o que seria impossível. Pra mim já perdeu a credibilidade. Veio aqui pra divulgar o produto dele!!
Punto Essence 1.8 16v 132cv - Kit Convergence + Ar Digital + Sensor de Estacionamento + Vidro Elet. Traseiro + Banco de Couro
- Piloto de Autorama
guimorais escreveu:Esse Ronei já chegou falando que ele não rodava 200km com o tanque cheio. De acordo com meus cálculos daria 3,3km/L , o que seria impossível. Pra mim já perdeu a credibilidade. Veio aqui pra divulgar o produto dele!!
Guimorais não tenho interesse em vender o produto, mas sim colaborar com o fórum e demonstrar a todos a eficiência e os resultados que acredito terá ao instalar o kit no meu Punto 1.6 16v. Para provar que não tenho interesse comercial no fórum não irei divulgar o resultado dos testes, apesar de acreditar dos benefícios e vantagens. Me desculpe se o meu carro está com o consumo elevado na cidade e na estrada, pois já agendei para o dia 19/10 na concessionária para um diagnóstico e um possível reparo do problema. Abç a todos !!
- Piloto de Atari
AlexJW escreveu:Ronei,
abçs e boa sorte!
Alex também não acredito em milagres, por isso que gostaria de divulgar os resutados do testes, mas devido estar sendo julgado por interesses comerciais, vou me manter calado !!
- Piloto de Atari
Ronei escreveu:...um Kit de Eletrólise, pois já comprovei que faz maravilhas e o carro passa a ter uma economia excellente e o torque em baixa rotação melhora muito, ou seja, a queima de combustão será mais efeciente e produzirá mais potência e economia. Tenho um amigo que tem um Focus 2.0 e o consumo passou de 12km/l para 19km/l na estrada e com o ar ligado. Assim que instalar o kit e obter os resultados, vou abrir um tópico exclusivo para discutir o assunto.
Bom... eu particularmente não creio em milagres. Além do que, a indústria não ia perder a chance de ter um carro 2.0 fazendo 19km/l na estrada. Se funcionasse de fato essa eletrólise, isso já estaria encorporado ao veículo. A menos que funcione e a médio ou longo prazo traga problemas para o motor... Daí faria sentido a indústira não usar essa tecnologia.
- Barbeiro de Auto Escola
Ziguratt escreveu:Ronei escreveu:...um Kit de Eletrólise, pois já comprovei que faz maravilhas e o carro passa a ter uma economia excellente e o torque em baixa rotação melhora muito, ou seja, a queima de combustão será mais efeciente e produzirá mais potência e economia. Tenho um amigo que tem um Focus 2.0 e o consumo passou de 12km/l para 19km/l na estrada e com o ar ligado. Assim que instalar o kit e obter os resultados, vou abrir um tópico exclusivo para discutir o assunto.
Bom... eu particularmente não creio em milagres. Além do que, a indústria não ia perder a chance de ter um carro 2.0 fazendo 19km/l na estrada. Se funcionasse de fato essa eletrólise, isso já estaria encorporado ao veículo. A menos que funcione e a médio ou longo prazo traga problemas para o motor... Daí faria sentido a indústira não usar essa tecnologia.
A Eletrólise já é usado na Nasa no ônibus espacial, o hidrogênio é 03 vezes mais explosivo do que outro combustível e esta tecnologia existe há mais de 30 anos na Europa e USA. As indústria petrolíferas são as mais interessadas em não deixar expandir este tipo de tecnologia, pois existe um cartel entre as indústrias automobilística no mundo para que os carros consumam os derivados de petróleo, afinal estamos falando de um montante bilhões e trilhões de dinheiro envolvidos na extração, produção e venda de petróleo. Assim que instalar o meu kit vou fazer um vídeo para demonstrar a sua eficiência.
- Piloto de Atari
Bem, nem discordo do interesse no uso do petróleo e derivados. Certamente tem muito dinheiro envolvido. Enfim... após a instalação, coloque os resultados, o vídeo... Toda informação é bem-vinda.
- Barbeiro de Auto Escola
Ronei escreveu:AlexJW escreveu:Ronei,
abçs e boa sorte!
Alex também não acredito em milagres, por isso que gostaria de divulgar os resutados do testes, mas devido estar sendo julgado por interesses comerciais, vou me manter calado !!
Blz cara, a divulgação ou não dos resultados é questão de foro íntimo seu, não vou me meter.
De fato há interesses da indústria petrolífera, mas do outro lado há interesses da indústria automobilística, não sei se tão poderosa quanto, mas certamente não menos importante e grandiosa.
Já tinha ouvido falar desse processo em outro fórum, mas por lá não houve ganho/economia suficiente que justificasse o investimento.
Não querendo duvidar de ti, longe de mim isso, até pq vc sequer anunciou os resultados que seriam obtidos por vc.
abçs!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda
AlexJW escreveu:Ronei escreveu:AlexJW escreveu:Ronei,
abçs e boa sorte!
Blz cara, a divulgação ou não dos resultados é questão de foro íntimo seu, não vou me meter.
De fato há interesses da indústria petrolífera, mas do outro lado há interesses da indústria automobilística, não sei se tão poderosa quanto, mas certamente não menos importante e grandiosa.
Já tinha ouvido falar desse processo em outro fórum, mas por lá não houve ganho/economia suficiente que justificasse o investimento.
Não querendo duvidar de ti, longe de mim isso, até pq vc sequer anunciou os resultados que seriam obtidos por vc.
abçs!
Uma informação de primeira mão. Fiquei sabendo pelo gerente comercial da concessionária fiat que o Bravo será lançado com esta tecnologia, ou seja, será um carro híbrido movido também a hidrogênio. Não achei nada ainda no google alguma matéria à respeito, mas conversei com o iventor do kit de eletrólise no Brasil e de fato ele me disse que a Fiat tem muito interesse em lançar os carros com esta tecnologia, mas por questões de segredo e estratégia de mercado não me revelou mais nada. Me falou também que sua ida e vinda a fábrica da fiat é diária, demonstrando o interesse da mesma na tecnologia. Vamos aguardar se realmente o Bravo será lançado com o kit eletrólise.

- Piloto de Atari