Quantas vezes seu Punto foi arrombado? O que levaram?
Re: Quantas vezes seu Punto foi arrombado? O que levaram?
carlacozatti escreveu:coloquei uma corrente no meu stepe, porque levaram o meu quando tinha 5 horas de uso! f@#$!
Acho que 5 horas lhe atribui um recorde, alias um triste recorde!

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Peguei meu ATTRACTIVE zerinho há 1 semana e já desativei as maçanetas das portas e do porta-malas. Fiz com minhas próprias mãos, seguindo as orientações do tópico aqui do fórum.
Tampei os miolos com silicone de colar em parede para evitar choque e batida de porta... até que não ficou ruim.
Pra garantir, comprei o anti-furto de estepe da JTN e encomendei parafuso anti-furto das rodas.
Fiquei neurótico com esse assunto após ler tantos relatos no fórum.
À propósito, tinha uma IDEA ELX 1.4 antes e arrombaram o porta-malas 2 vezes.
Tampei os miolos com silicone de colar em parede para evitar choque e batida de porta... até que não ficou ruim.
Pra garantir, comprei o anti-furto de estepe da JTN e encomendei parafuso anti-furto das rodas.
- Piloto de Atari
Scorpio escreveu:sunshine1978 escreveu:nesse final de semana foi minha vez ...
roubaram meu radio, óculos e estouraram os 2 miolos
prejuizo aproximadamente R$ 1.000,00
O radio do seu carro era o modelo original (incorporado ao painel) ou um modelo comum adaptado?
era um Pioneer.
Já deixei na oficina para arrumar e claro dar adeus aos cilindros (miolo) das maçanetas dianteiras.
- Piloto de Atari
PPatto escreveu:Peguei meu ATTRACTIVE zerinho há 1 semana e já desativei as maçanetas das portas e do porta-malas. Fiz com minhas próprias mãos, seguindo as orientações do tópico aqui do fórum.
no porta-malas vc colocou silicone também?
- Piloto de Atari
ow loko galera...
não sabia que roubavam assim o Punto... Não costumo deixar o carro na rua ou em locais de pouca visibilidade para evitar isso... vou redobrar com o Punto...
Seria legal neste tópico vcs citarem:
LOCAL ONDE OCORREU?
QUANDO?
COMO?
Assim fica mais fácil de ajudarmos uns aos outros.
abraços
não sabia que roubavam assim o Punto... Não costumo deixar o carro na rua ou em locais de pouca visibilidade para evitar isso... vou redobrar com o Punto...
LOCAL ONDE OCORREU?
QUANDO?
COMO?
abraços
- Piloto de Autorama
SolidSnake escreveu:ow loko galera...
LOCAL ONDE OCORREU?
QUANDO?
COMO?
abraços
Tem um tópico (até fixo) fazendo justamente isso.

- Piloto de Kart de feriado
mas eh uma @#%$^&! mesmo viu........
Galera vamos postar tbm onde fizeram os acertos no carro..... onde desativaram as portas e etc
Galera vamos postar tbm onde fizeram os acertos no carro..... onde desativaram as portas e etc
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
E ai pessoal,
O meu com 1 mes de uso abriram a porta do passageiro, levaram o step e o GPS uma semana depois abriram a porta do motorista e levaram minha mochila com note (em 10min).........depois disso eu troquei o alarme, troquei o insulfilm instalei um tampão de inox em cada fechadura. Dificultou um pouco mais agora!!!! Fui na CC e eles não se preocupam com isso pois é mais um serviço pra eles. O tampão que coloquei no miolo fechadura ficou bacana (parece original) e fica bem mais barato que trocar as fechaduras. Comprei no site puntoclube.com.br
O meu com 1 mes de uso abriram a porta do passageiro, levaram o step e o GPS uma semana depois abriram a porta do motorista e levaram minha mochila com note (em 10min).........depois disso eu troquei o alarme, troquei o insulfilm instalei um tampão de inox em cada fechadura. Dificultou um pouco mais agora!!!! Fui na CC e eles não se preocupam com isso pois é mais um serviço pra eles. O tampão que coloquei no miolo fechadura ficou bacana (parece original) e fica bem mais barato que trocar as fechaduras. Comprei no site puntoclube.com.br
- Piloto de Atari
Não tirem o carro da concessionária sem fazer tudo pra dificultar a bandidagem.
Alarme é essencial, película antifurto(se possível) e escura, desativar as fechaduras ou bloquear-las, chapa de aço na bateria pra evitar o corte dos fios.
Se tirarem o carro, façam os procedimentos acima no mesmo dia; ainda mais pra quem não tem garagem.
Se não conseguirem reforçar a segurança do veículo, tirem tudo que possa ser roubado no mesmo dia, inclusive o step. Podem comprar um step meia vida e deixar o original em ksa.
Alguns bandidos cientes dos parafusos antifurtos para estepe, conseguem roubar-los mesmo assim. O parafuso antifurto do estepe não é 100% seguro!
Eu acho melhor tirar o step original e comprar um meia boca, e ai sim combinar com o parafuso antifurto ou correntes.
Alarme é essencial, película antifurto(se possível) e escura, desativar as fechaduras ou bloquear-las, chapa de aço na bateria pra evitar o corte dos fios.
Se tirarem o carro, façam os procedimentos acima no mesmo dia; ainda mais pra quem não tem garagem.
Se não conseguirem reforçar a segurança do veículo, tirem tudo que possa ser roubado no mesmo dia, inclusive o step. Podem comprar um step meia vida e deixar o original em ksa.
Alguns bandidos cientes dos parafusos antifurtos para estepe, conseguem roubar-los mesmo assim. O parafuso antifurto do estepe não é 100% seguro!
Eu acho melhor tirar o step original e comprar um meia boca, e ai sim combinar com o parafuso antifurto ou correntes.
- Piloto de Autorama
O "novo" Punto, que não possui fechadura na mala, também abre fácil dessa forma?
- Piloto de Atari