Punto - Qual modelo/Quanto pagou?

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Punto - Qual modelo/Quanto pagou?

por Pollaria » Dom Ago 25, 2013 10:58 pm

Comprei hoje o meu.
Punto 2013 - 1.4 attractive
km 11.000
R$ 36.000
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por cristiano magoo » Qui Ago 29, 2013 5:39 pm

moçada sem querer desvirtuar o tópico mas tenho um tjet 2011 e preciso vender urgente alguém afim de comprar ou tem amigos interessados
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por _sh4d0w_ » Qui Set 05, 2013 5:54 pm

Comprei um Essence 1.6 Branco Banchisa + Kit Creative 1 + Alarme + Vidros eletricos traseiros + Skydome paguei R$46.236,00 como PJ, estou aguardando ainda a nave
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por xukrute » Qui Set 05, 2013 9:11 pm

Branco Kalahari, VE 4 portas. Instalei Alarme Eclipse, veio com som original mas retirei e instalei um cd da Pioneer. Preço à vista (R$43k), mas como não tinha dei o Fiesta de entrada e mais uns cruzeiros e reparti a diferença em 36 partes..

Abraço
Davi Ivanowski
Curitiba - Pr
Essence 1.6 16v
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por lucassantana447 » Qui Set 05, 2013 11:08 pm

Branco Banchisa.Essence 1.6, kit creative 3, vidros eletricos traseiros one touch e antiesmagamento, rodas de liga leve 16 polegadas. R$43 mil.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por tiagomantovani » Dom Set 08, 2013 10:30 pm

Pedi o meu na sexta feira 06-09 punto essence 1.6 16v 13/14 dualogic, borboleta no volante vidros elétricos traseiros piloto automático kit creative 1 por 48.733 ....chega em 15 dias .....mas já tenho um 2009 hlx 1.4 ........e eu tenho uma pergunta para quem tem a mesma configuração do meu novo .....o display do computador de bordo é com as linhas separadas ou é de 3 linhas ...vlw
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por thcsfea » Seg Set 09, 2013 7:37 am

cristiano magoo escreveu:moçada sem querer desvirtuar o tópico mas tenho um tjet 2011 e preciso vender urgente alguém afim de comprar ou tem amigos interessados

Qual o valor e km?
Tem teto e ar digital ?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por cristiano magoo » Seg Set 09, 2013 1:09 pm

thcsfea escreveu:
cristiano magoo escreveu:moçada sem querer desvirtuar o tópico mas tenho um tjet 2011 e preciso vender urgente alguém afim de comprar ou tem amigos interessados

Qual o valor e km?
Tem teto e ar digital ?

mp respondida
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por tiagonovak » Qua Set 18, 2013 4:44 pm

Galerinha, começo meu primeiro post no forum falando as letras do meu novo punto, EAE-xxxx (:D) (:D)

Fechei negocio essa semana em um Punto HLX 2008 Laranja Spot, paguei via consórcio do BB no valor de R$27500,00. vou buscar na segunda feira, Um Preço considerado algo, porem,estou muito feliz pois é o primeiro carro comprado com meu dinheiro.. :-D .O carro está perfeito, sem detalhes na pintura e interior, 50 mil km,revisão feita antes da venda no valor de R$960,00, onde foram trocados diversos itens como correia dentada, pastilha de freio, mangueiras, velas, cabos de vela..etc.

Carro completão!! com couro, Blue&Me, ABS, Air Bag..etc. Pra mim, é lindo.. :mrgreen: Chama muito a atenção.

Busco no fórum idéias sobre o que ainda pode ser melhorado (na minha opinião) neste fantástico carro, como por exemplo:
- O tal "bocão", acho interessante, ainda mais o meu que ja esta com o teto envelopado com vinil da Oracal na cor Black Piano;
- Pôr máscara negra, não sei se é melhor comprar ou mandar pintar a original, levando em consideração que um par original de máscara negra não sai por menos de R$ 500 mangos.. :(
- Nas grades dianteitras e milha, dar um jeito de pintar ou se não for possivel, comprar pretas, pra combinar com o restante preto né.. :-D
- Xenon, mas meu medo é ter problemas com os guardas..rs;
- E por ultimo, quem sabe umas 17" pretas 8) 8)

Bem, é isso por enquanto. Um abraço, e bons Km's de Punto (:D) (:D)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por cristiano magoo » Qui Set 26, 2013 11:07 am

preciso vender meu tjet urgente preço 42mil a vista para troca seria fipe x fipe como aqui nao tem classificados nao sei onde postar e aqui no clube e o lugar ideal para vender este carro desde ja agradeço e desculpa postar no lugar errado mas preciso muito vender qq coisa mandem mp obrigado
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo