Punto 1.6 16v - alguém já amaciou?

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Punto 1.6 16v - alguém já amaciou?

por Ronei » Sáb Out 16, 2010 12:57 pm

AlexJW escreveu:
Ronei escreveu:
AlexJW escreveu:Ronei,

Aguardo ansiosamente os resultados do seu teste, e mais, torço pra que dê certo, embora eu não acredite em milagres.

Não querendo duvidar de ti, longe de mim isso, até pq vc sequer anunciou os resultados que seriam obtidos por vc.

abçs!

Alex realmente não tenho como revelar nenhum resultado antes de realizar os testes, mesmo pq cada carro tem uma performace diferente e também depende de como o motorista dirige. Serei o mais transparente possível e se realmente o resultado não for satisfatório irei divulgar com a mesma autenticidade.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por AlexJW » Dom Out 17, 2010 12:44 am

Blz, Ronei.

Boa sorte, cara.

abçs!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por Ronei » Dom Out 17, 2010 4:53 pm

AlexJW escreveu:Blz, Ronei.

Boa sorte, cara.

abçs!

Veja outras máterias que encontrei no próprio fórum.... (=D>)

http://www.jornaldaimprensa.com.br/edit ... de%20carro

http://www.agenciat1.com.br/2068-pesqui ... -gasolina/

http://www.vidauniversitaria.com.br/blog/?p=66052
    Piloto de Atari
    Piloto de Atari

por JOAO 100 PRESSA RS. » Dom Out 17, 2010 5:46 pm

GENTE TB ESTOU COM ESTE PROBLEMA..... NA SAÍDA O CARRO DEIXA UM POUCO A DESEJAR MAS PASSADOS OS 3 MIL GIROS O CARRO MUDA BASTANTE. O CARRO SO ROODOU 320 KMS AINDA, ESTOU ESPERANDO OS MIL KMS PARA ENTAO COMEÇAR A USAR O CARRO.

JÁ TIVE UM PALIO 1.0 2006 , VENDI PQ NAO ANDAVA EM BAIXO GIRO E PQ ERA MUITO FRAGIL....
    COMPREI UMA RANGER CAB SIMPLES PQ QUIZ TESTAR O CARRO, ME ARREPENDÍ PQ NAO TINHA ESPAÇO PRA NADA, CLARO.....TB 10M DE CAÇAMBA.....
    COMPREI A CAB DUPLA PARA TER ESPAÇO QUE QUERIA. CONSEGUÍ MAS O MOTOR 2.3 COBRAVA PELA PRESSAO.....

COMPREI ENTAO O PUNTO PQ É MELHOR QUE O PALIO, POLO, AGILE, C3, E QUALQUER OUTRO; MAS TENHO QUE TER PACIENCIA PQ COM O PALIO DEPOIS DE AMACIADOS SEUS MISEROS 65 CV, O CARRO CHEGAVA AOS 170 KM/H. ENTAO PACIENCIA É PRECISO, TALENTO É IMPORTANTE E BRAÇO É FUNDAMENTAL PARA SE DOMAR O CARRO DEPOIS DE MACIIIIIIIIIIIIIIIIIO !!!!!

AGORA FALANDO SERIO, O CARRO É MUITO BOM DE CURVA, FREADA E RETOMADA, COM MARCHA CERTA E GIRO ALTO O PUNTO FAZ ALEGRIA Á QUEM GOSTA DE CARRO.
    Piloto de Atari
    Piloto de Atari

por JOAO 100 PRESSA RS. » Dom Out 17, 2010 5:49 pm

GENTE, VOU COLOCAR UM SOM FORTE NO CARRO, ALGUEM SABE DIZER SE O PUNTO ACEITA BEM ESTES ACESSÓRIOS QUE COMEM A PARTE ELÉTRICA DE UM CARRO????
    Piloto de Atari
    Piloto de Atari

por shadowcps » Dom Out 17, 2010 6:01 pm

João, antes de mais nada, bem vindo. sobre as suas dúvidas sobre som e outras que, certamente, aparecerão, existem várias salas no forum todo, separadas por temas e uma específica para tratar de SOM. Tem muita coisa por lá e com certeza, voce encontrará o que rpecisa ou ate mesmo, dicas que ainda nem havia cogitado. Vale a pena dar uma lida, uma pesquisada. Outra coisa e aí, pode já ficar bravo comigo mas evite fazer seus posts só com caps lock (caixa alta ou maiuscula). Uma outra dica prática que o ajudará a tirar o máximo de proveito do forum, das infos postadas aqui e tbem, de seu carro. Abraço. (>:D<)
    ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
    Moderador
    Moderador

por Ronei » Dom Out 17, 2010 10:14 pm

Ronei escreveu:
    AlexJW escreveu:Blz, Ronei.

Boa sorte, cara.

abçs!

Veja outras máterias que encontrei sobre veículos movido a hidrogênio... (>:D<)

http://www.vidauniversitaria.com.br/blog/?p=66052

http://www.vidauniversitaria.com.br/blog/?p=61506
    Piloto de Atari
    Piloto de Atari

por Ziguratt » Seg Out 18, 2010 3:56 pm

Interessante os links, Ronei. Gostei especialmente do primeiro, que parece mais relacionado com o kit mencionando por ti. Mas a coisa parece meio em estágio... beta, não?

Abraço
    Imagem
    Meus Fiat´s:
    (2005-2007) Siena HLX 1.8, Vermelho Alpine [05/05] ///// (2007-2010) Punto HLX 1.8, Prata Bari [07/08] ///// (2010 - ) Punto Essence 1.6, Cinza Cromo, Creative II [10/11]
    Barbeiro de Auto Escola
    Barbeiro de Auto Escola

por mcecchi » Seg Out 18, 2010 8:59 pm

Olá Pessoal,
    Peguei um Punto Essence 1.6, há 3 semanas. Adorei o conforto, o silêncio .. tudo maravilhoso, porém confesso que estranhei o motor ... e estou preocupado com o consumo. Estranhei a respostas das primeiras marchas em baixa rotação, mas já estou me acostumando e usufruindo da potência do novo motor. Porém ele está fazendo 6 Km/l no alcool na cidade (ainda economizando no AC). Está chegando nos 500 Km. A tendência é melhorar o consumo com o tempo de uso? Alguém tem alguma dica para eu ter um melhor consumo? Dirigir de uma maneira específica? Misturar combustíveis?
    Obrigado.
    Piloto de Atari
    Piloto de Atari

por Guilherme.Pizaia » Seg Out 18, 2010 10:09 pm

Cara, o meu ta chegando nos 1000km
    Semana passada eu fui de curitiba ate floripa pra um encontro... Deu mais de 600km rodados, vc nao imagina a diferença que deu do carro antes da viajem pra depois
    No começo, esse motor eh muito manco de segunda marcha, parece que consome bastante... Quando tirei ele da concecionaria ele fez 8km/l com gasolina ditivada na estrada... Agora, ta fazendo em torno de 7,5km/l na cidade com alcool... E a segunda marcha nao ta tao manca, o carro vai melhorar bastante... Na minha opniao, misturar combustiveis nao deixa o carro render direito... Eh o que eu sinto pelo menos...
    Coordenador Regional
    Coordenador Regional

AnteriorPróximo