Possivel solução Para barulho de vento no vidro apos 60km/h

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Possivel solução Para barulho de vento no vidro apos 60km/h

por spiderviper512 » Dom Set 12, 2010 9:09 pm

junioratm escreveu:adrpanam não é questão só de não querer ouvir chiado de vento.....fodda é pagar mais de 50 pilas num carro e ter um problema ridículo desse.

A espuma que comprei é inflamável, amanha vou levar o carro na concessionária para ver se convenço o chefe da oficina a olhar o problema.. tive analisando, coloquei silver tape nos nas laterais das borrachas tentando separar o problema... diminui mas não elimina.. aonde nosso amigo sugeriu sobre a espuma já existe uma, mas ela não preenche todo o vão.. eu estava comparando as borrachas dos vidros, a do lado direito está mais colada no vidro... e assim... o barulho é nela mesmo, eu retirei a borracha e o barulho aumenta muito...vamos ver se amanha eles conseguem ACERTAR ALGUMA COISA RS.. como nosso amigo disse, É UM BOM CARRO, só é sacanagem esse tipo de problema...a inspeção de qualidade é muito porca...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por spiderviper512 » Dom Set 12, 2010 9:15 pm

junioratm escreveu:
spiderviper512 escreveu:Bom, encontrei a solução.... VENDO PUNTO ESSENCE 1.8 16V, KIT CREATIVE 4, BLUE&ME, BANCOS DE COURO, PEITO DE AÇO, ALARME ORIGINAL, TAPETES, INSULFILM, IPVA PAGO... 1500KM RODADOS... CARRO ZERO... PRATA BARI... SE ALGUEM QUISER...

PS - SE ALGUÉM SOUBER DE UM MEGANE ZERO TB... ACEITO TROCA...

Vc tá brincando né ? não vai vender o carro só por causa disso.....o meu carro já chegou na concessionária e pego lá essa semana, mas vi nas postagens anteriores que o tal "adesivo gambiarra tabajara" homologado pela Fiat já vem no 2010/2011, portanto acho que não precisarei pôr a espuma, e nem poria se ela é inflamável como vc mesmo disse.

Então, vem com o adesivo, o meu é 2010/2011, peguei tem 10 dias.... mas a espuma seria para colocar em outro lugar.. sabe, o carro é bacana mas se perde um pouco o tesão devido as falhas de acabamento... um carro de 53500,00 vem com uma buzinhinha caracol... igual de Palio... não tem alarme (prisma da minha mulher já veio de série) e + economias que não cabe em um carro desse que tem abs e airbag.. o meu foi completasso.. sé esperava que o acabamento acompanhasse o padrão do preço e não o padrão do Palio Fire...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por spiderviper512 » Dom Set 12, 2010 9:20 pm

adrpanam escreveu:bando de fresco, barulhim gostoso de ouvir parecendo um avião
num quer escutar barulho, além das opções de tapa ouvidos, som alto, ir de onibus tem mais uma
ande na marcha a ré (>:D<)

Ihhhhhh veio se gostas de barulhin e tem um Punto tá com faca e queijo na mão.. kkkkkkkkk.... cada dia tem um novinho em folha kkkkk
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por shadowcps » Seg Set 13, 2010 9:31 am

je9445 escreveu:bem tipico de quem tem um onefourseven....num passa de 50Km/h........kkkkkkkkkkk

quer "emparelhar" ? garanto que o onefourseven deixará seu manco comendo poeira... :twisted:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por spiderviper512 » Seg Set 13, 2010 9:53 am

shadowcps escreveu:
je9445 escreveu:bem tipico de quem tem um onefourseven....num passa de 50Km/h........kkkkkkkkkkk

quer "emparelhar" ? garanto que o onefourseven deixará seu manco comendo poeira... :twisted:

14kkkkkkkk, pera aí... andando ele ainda tá uai.. 132 pangarés uai rsrs.... tava pensando... "pau que nasce torto.........." .... kkkk se a origem foi o 147.... o Punto só podia dar nisso mesmo auauauauaua
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por je9445 » Seg Set 13, 2010 9:55 am

shadowcps escreveu:

Demorou só marcar o dia hora e local......vou acabar com esse carrinho....... :twisted:
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por shadowcps » Seg Set 13, 2010 2:14 pm

adianta "marcar" alguma coisa se, na hora, vc não aparece por ter precisado trabalhar, por causa de mimimi da dona onça e tals ? :twisted:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por je9445 » Seg Set 13, 2010 3:17 pm

huahuahuahuahhauhauhuaa........amarelou então? huhauhauhahau

vamos marcar outro encontro em Campinas city....ai fechamos isso........? :twisted:
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por LucianoBH » Seg Set 13, 2010 3:22 pm

Eu ouço esse barulhinho de vento também, mas nada que incomode muito, é bem baixo.
Bravo Essence Brancho Banchisa 1.8 16v Mecânico com bancos de Couro Marrom, Kit Esportivo I e Xenon 4300k
Ex-Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=11966
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por spiderviper512 » Seg Set 13, 2010 6:30 pm

Amanha vou deixar na concessionaria... pelo menos conseguiram ver o barulho... mecanico disse que a porta está desalinhada.... mostrei as fotos aqui do post para ele.. nunca tinham visto o problema... vamos ver se conseguem resolver... vou postando aqui... MEU CONSOLO QUE QUE A REBINBOCA DA PARAFUSETA ESTÁ INTACTA (O MECANICO OLHOU E CONFIRMOU)... ESTÃO VENDO, NEM TUDO É RUIM RSKKKKK, A REBINBOCA DA PARAFUSETA DA TABAFIAT É DE PRIMEIRA LINHA..... AUAUAUAUAUA
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo