VENDA DE ADESIVOS PuntoClube
Re: VENDA DE ADESIVOS PuntoClube
valmir, não sei o que aconteceu com meus adesivos....eles não chegaram aqui em casa...
vc sabe o que pode ter acontecido...
vlw
vc sabe o que pode ter acontecido...
vlw
- Piloto de Atari
Valmir, te mandei um email com os meus dados e os adesivos que eu quero
Aguardo seu retorno, quando possível, pra fazer o depósito na sua conta
Abraço
Aguardo seu retorno, quando possível, pra fazer o depósito na sua conta
Abraço
Meu flickr
- Velha Guarda
Eu vim aqui fazer um protesto...
Me desculpem os que gostam, mas definitivamente fiquei muito desapontada ontem quando vi o "linkao" no carro do meu namorado.
Poxa, o "linkinho" tava lindo...
Não entendo como uma pessoa gasta horrores de dinheiro para equipar o carro colocando rodas, ponteira, xenon, aerofolio, rebaixando o carro... e sei lá mais o que, aí depois estraga tudo fazendo do carro um outdoor ambulante!
É legal fazer propaganda do clube sim, mas há inúmeras maneiras de fazer isso... Se vcs quiserem eu podia listar muitas idéias interessantes e criativas aqui!
Acho que vcs se empolgam demais com essa história de fazer propaganda e acabam perdendo o bom senso. É exagerado demais sim! Vcs querem que o carro ou o adesivo apareça?
Tenho certeza que grande parte das pessoas que virem o carro no trânsito vão prestar mais atenção no adesivo do que no carro, da mesma forma que vão concordar que sem o adesivo o carro seria muito mais bonito!
Comparem uma foto "antes" e "depois" do adesivo com o carro do Valmir, por exemplo, que está neste tópico. Tentem abstrair que é a propaganda deste clube e digam como o carro fica mais bonito!
Acho que o "linkao" seria legal para um evento, coisa do tipo... Mas ficar andando todo dia com um troço desses?
Não, eu não quero andar de outdoor ambulante!
Me desculpem os que gostam, mas definitivamente fiquei muito desapontada ontem quando vi o "linkao" no carro do meu namorado.
Poxa, o "linkinho" tava lindo...
Não entendo como uma pessoa gasta horrores de dinheiro para equipar o carro colocando rodas, ponteira, xenon, aerofolio, rebaixando o carro... e sei lá mais o que, aí depois estraga tudo fazendo do carro um outdoor ambulante!
É legal fazer propaganda do clube sim, mas há inúmeras maneiras de fazer isso... Se vcs quiserem eu podia listar muitas idéias interessantes e criativas aqui!
Acho que vcs se empolgam demais com essa história de fazer propaganda e acabam perdendo o bom senso. É exagerado demais sim! Vcs querem que o carro ou o adesivo apareça?
Tenho certeza que grande parte das pessoas que virem o carro no trânsito vão prestar mais atenção no adesivo do que no carro, da mesma forma que vão concordar que sem o adesivo o carro seria muito mais bonito!
Comparem uma foto "antes" e "depois" do adesivo com o carro do Valmir, por exemplo, que está neste tópico. Tentem abstrair que é a propaganda deste clube e digam como o carro fica mais bonito!
Acho que o "linkao" seria legal para um evento, coisa do tipo... Mas ficar andando todo dia com um troço desses?
Não, eu não quero andar de outdoor ambulante!
- Roda dura de Auto Escola
Tem alguém q dormiu sem coberta... ahushaushaushu 

- Coordenador Regional
Não tá bem não...
É outdoor sim!

É outdoor sim!
Antes:

Depois:

Eu sinceramente achei muito mais bonito! Agora... uma pessoa que nem olhou direito o adesivo... apenas percebeu que eu colei (olhou por dentro) vem reclamar?
As cores do adesivo combinam com o carro e apesar de grande, não fica esse outdoor todo não!
Talvez eu tire o logotipo do clube pra não ficar muito cheio...
Mas eu gostei do link assim... não estou achando exagerado!

Depois:

Eu sinceramente achei muito mais bonito! Agora... uma pessoa que nem olhou direito o adesivo... apenas percebeu que eu colei (olhou por dentro) vem reclamar?
As cores do adesivo combinam com o carro e apesar de grande, não fica esse outdoor todo não!

Talvez eu tire o logotipo do clube pra não ficar muito cheio...
Mas eu gostei do link assim... não estou achando exagerado!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Povo sem noção...
Tenho pena!
Tenho pena!
Valmir... vo pega um linkão pra mim . hauhauhu
fiko mto show!
link branco e vermelho igual o do socket!
por pouco akele dia do encontro eu não peguei o grande
fiko mto show!
link branco e vermelho igual o do socket!
por pouco akele dia do encontro eu não peguei o grande
Punto Spo®Ting 1.8 Branco carbono
DVD - RODA TSW PANORAMA - XENON MILHA 12000K - BUZINA MARITIMA - INSULFILM
DVD - RODA TSW PANORAMA - XENON MILHA 12000K - BUZINA MARITIMA - INSULFILM
- Motorista de Auto Escola
Ficou muito bom sim socket, e acho que com esse linkão via ficar melhor sem o logo mesmo.
- Coordenador Regional
valmir escreveu:he he
ficou chique socket!
tá igualzim o meu agora, com a posição da logo
Valmir,
Te mandei um e-mail ontem... sobre os adesivos.. p/acaso sobre meu"s" linkões rs
- Barbeiro de Auto Escola