Quantas vezes seu Punto foi arrombado? O que levaram?
Re: Quantas vezes seu Punto foi arrombado? O que levaram?
mais facil comprar um half life nao?
xD
xD
Kit creative 3, sensor de estacionamento.
- Motorista de Auto Escola
- Piloto de Autorama
Fala galera..
A incidencia com arrombamento contra punto ainda é alta, como em 2009 data deste tópico? Não mais ouvi tanto sobre o assunto e etc...
( E claro, vale ressaltar sempre que possível deixar o carro em um estacionamento, evitar deixar o carango na rua e tudo mais.. )
A incidencia com arrombamento contra punto ainda é alta, como em 2009 data deste tópico? Não mais ouvi tanto sobre o assunto e etc...
( E claro, vale ressaltar sempre que possível deixar o carro em um estacionamento, evitar deixar o carango na rua e tudo mais.. )
- Piloto de Atari
Depois de arrombado, com o cilindro totalmente danificado, tem como entrar forçando a mesma fechadura já danificada?
- Piloto de Atari
Vini182, sim foi o que me disseram.
Desativar a fechadura como eu fiz, o cara remove como se fosse uma haste que faz o moviemtno pra destravar o carro.
O kra me estragou os 2 cilindros, vieram em 2 pra ver quem abria mais rapido..
Mesmo estando danificada se voce nao desativar, corre o risco de abrirem de novo...
Quando o cara desativa ele tira umas paradas e deixa com voce, pra quando voce quiser ativar novamente...
Agora fica girando em falso la dentro.
Abs
Desativar a fechadura como eu fiz, o cara remove como se fosse uma haste que faz o moviemtno pra destravar o carro.
O kra me estragou os 2 cilindros, vieram em 2 pra ver quem abria mais rapido..
Mesmo estando danificada se voce nao desativar, corre o risco de abrirem de novo...
Quando o cara desativa ele tira umas paradas e deixa com voce, pra quando voce quiser ativar novamente...
Agora fica girando em falso la dentro.
Abs
Kit creative 3, sensor de estacionamento.
- Motorista de Auto Escola
Tenho um Punto Essence/2013... sem fechadura... levaram meu estepe sem deixar nem marcas... não sei onde foi, mas parece ter sito MUITOO fácil... tenho há pouco tempo também, e não imaginava que teria esse tipo de problema. sabia que o risco de roubo é grande, mas não que o arrombamento é tão fácil.
- Piloto de Atari
Ainda não arrombaram e tomara que nunca seja....
Meio difícil, mas procuro não facilitar tbm...
Meio difícil, mas procuro não facilitar tbm...

Teco
BrunoP13 escreveu:Tenho um Punto Essence/2013... sem fechadura... levaram meu estepe sem deixar nem marcas... não sei onde foi, mas parece ter sito MUITOO fácil... tenho há pouco tempo também, e não imaginava que teria esse tipo de problema. sabia que o risco de roubo é grande, mas não que o arrombamento é tão fácil.
Será que não pode ter sido em estacionamento?
- Piloto de Autorama
Outra coisa, alguém sabe um bom local para indicar em Curitiba para retirar o miolo e alisar as fechaduras dianteiras?
- Piloto de Autorama
Olá!! Na semana passada tive meu punto arrombado também, mas não levaram o step, somente coisas pessoais mesmo (em torno de 3 a 4 mil de prejú!!). Eu não tinha idéia dessa fragilidade na fechadura e, como nunca tinha acontecido comigo, confiei em deixar minhas bolsas escondidas embaixo do banco...
Vi nos fóruns aqui algumas soluções para proteger a fechadura e fiquei com uma dúvida em uma delas: quando se troca a maçaneta da porta dianteira pela traseira, a traseira (que no caso era a dianteira e que tem o miolo) vai ficar com a fechadura (mesmo que não funcionando)? ou fica um buraco que deve ser fechado? Não entendi bem esse procedimento.
E como fazem com o porta malas?
Um grande abraço!!
Vi nos fóruns aqui algumas soluções para proteger a fechadura e fiquei com uma dúvida em uma delas: quando se troca a maçaneta da porta dianteira pela traseira, a traseira (que no caso era a dianteira e que tem o miolo) vai ficar com a fechadura (mesmo que não funcionando)? ou fica um buraco que deve ser fechado? Não entendi bem esse procedimento.
E como fazem com o porta malas?
Um grande abraço!!
- Piloto de Atari