VALOR do seguro do Punto
Re: VALOR do seguro do Punto
Se vc cotar em bancos sai muito mais caro, o BB me pediu 4.640 e o Bradesco 3.260, são os mais caros que vi, tente com um corretor os seguros que vi mais barato foi na liberty e confiança fiz na liberty 1 bonus 110% FIPE, seg vidros, fraquia de 790,00 o seguro ficou em 1.308
lvilela escreveu:Olá pessoal,
sera que teria como alguem me ajudar? é o seguinte,eu fui renovar o seguro do meu carro, mas como eu estava com as molas,ele logicamente nao foi aprovado na vistoria, porem depois quando eu fui refazer a vistoria, o valor do seguro foi de 2.500,00 pra 4.000!!!!![]()
Aí resolvi procurar em outras seguradoras..mas as quais eu vi,estao me cobrando nessa faixa..vi no bradesco,sulamerica..
meu perfil:
19 anos
Punto ELX
Nao moro em nenhuma faixa de gaza...
alguem pode me indicar alguma seguradora boa e barata?
valeeu!
- Piloto de Atari

PAGUEI R$1040,OO HLX AQUI PARA CURITIBA CLASSE BONUS 10 PELA AZUL SEGUROS
- Piloto de Atari

fzucco escreveu:Se vc cotar em bancos sai muito mais caro, o BB me pediu 4.640 e o Bradesco 3.260, são os mais caros que vi, tente com um corretor os seguros que vi mais barato foi na liberty e confiança fiz na liberty 1 bonus 110% FIPE, seg vidros, fraquia de 790,00 o seguro ficou em 1.308
COTA COM A AZUL DA PORTO SEGURO FICA MAIS BARATO COM CERTEZAlvilela escreveu:Olá pessoal,
sera que teria como alguem me ajudar? é o seguinte,eu fui renovar o seguro do meu carro, mas como eu estava com as molas,ele logicamente nao foi aprovado na vistoria, porem depois quando eu fui refazer a vistoria, o valor do seguro foi de 2.500,00 pra 4.000!!!!![]()
Aí resolvi procurar em outras seguradoras..mas as quais eu vi,estao me cobrando nessa faixa..vi no bradesco,sulamerica..
meu perfil:
19 anos
Punto ELX
Nao moro em nenhuma faixa de gaza...
alguem pode me indicar alguma seguradora boa e barata?
valeeu!
- Piloto de Atari

Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato

flaviosuico escreveu:então vc teve sorte no primeiro ano.. srsrs tenho 22 e ano passao omeu seguro ficaria em 3800 rsrsrsr. O que fiz??
Coloquei o seguro no nome do meu pai colocando eu como condutor principal + 9 de class bonus = R$1780,00
Só assim colocar no seu nome o seguro é loucura
To pensando em fazer o mesmo quando eu pegar o meu...colocar no nome do meu pai
Mas esse esquema num dá mto na cara não, a seguradora num encreca com esse caso não? já sabendo que na verdade não vai ser seu pai que vai usar e sim vc?
o/
- Piloto de Atari

eevandro escreveu:flaviosuico escreveu:então vc teve sorte no primeiro ano.. srsrs tenho 22 e ano passao omeu seguro ficaria em 3800 rsrsrsr. O que fiz??
Coloquei o seguro no nome do meu pai colocando eu como condutor principal + 9 de class bonus = R$1780,00
Mas esse esquema num dá mto na cara não, a seguradora num encreca com esse caso não? já sabendo que na verdade não vai ser seu pai que vai usar e sim vc?
o/
foi a propria seguradora que recomendou isso... rsrsr
coloquei no nome dele mas eu como condutor principal....
se eu colocasse ele como condutor principal pagaria menos de 1000
se colocar vc como condutor principal não pega nada e fica mais barato
PUNTO 1.4 FIRE(POR ENQUANTO sem alteração no motor) - Preto Vulcano - DVD Pioneer - 2 kit voice 60 wRMS Selenium, 2 cornetas 100wRMS Selenium, 1 SuperTwitter Falcon, 2 6"9" Bomber de 120 wRMS, 1 Sub Bomber New Edge 2x4 400wRMS, Módulo Banda VX5.0
- Piloto de Autorama

flaviosuico escreveu:eevandro escreveu:flaviosuico escreveu:então vc teve sorte no primeiro ano.. srsrs tenho 22 e ano passao omeu seguro ficaria em 3800 rsrsrsr. O que fiz??
o/
se colocar vc como condutor principal não pega nada e fica mais barato![]()
![]()
Show de bola, antes eu cogitava essa hipótese mas num sabia como funcionava...agora dou como certo ir atrás disso.
Imagina qual seria o valor do meu
23 anos, solteiro etc etc
valeu a dica!
- Piloto de Atari

fiz uma cotação com BB seguros... apresentaram-me a proposta..... macia, macia, por apenas R$ 3 600, 00 seu carro está totalmente segurado....
fiz uma cotação melhor com a Liberty por R$ 1 470,00... aí sim!
- Piloto de Autorama

eevandro escreveu:flaviosuico escreveu:eevandro escreveu:flaviosuico escreveu:então vc teve sorte no primeiro ano.. srsrs tenho 22 e ano passao omeu seguro ficaria em 3800 rsrsrsr. O que fiz??
o/
se colocar vc como condutor principal não pega nada e fica mais barato![]()
![]()
Show de bola, antes eu cogitava essa hipótese mas num sabia como funcionava...agora dou como certo ir atrás disso.
Imagina qual seria o valor do meu
23 anos, solteiro etc etc
valeu a dica!
Acredito que vai girar em torno disso ... pq tbm faço 23 em novembro
ABS
SUICO
PUNTO 1.4 FIRE(POR ENQUANTO sem alteração no motor) - Preto Vulcano - DVD Pioneer - 2 kit voice 60 wRMS Selenium, 2 cornetas 100wRMS Selenium, 1 SuperTwitter Falcon, 2 6"9" Bomber de 120 wRMS, 1 Sub Bomber New Edge 2x4 400wRMS, Módulo Banda VX5.0
- Piloto de Autorama

Por quanto deve ficar o seguro do Punto Sporting 2011? Vou colocar meu pai também como principal condutor.
- Piloto de Atari