VALOR do seguro do Punto

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: VALOR do seguro do Punto

por fzucco » Sex Jul 30, 2010 9:53 am

Se vc cotar em bancos sai muito mais caro, o BB me pediu 4.640 e o Bradesco 3.260, são os mais caros que vi, tente com um corretor os seguros que vi mais barato foi na liberty e confiança fiz na liberty 1 bonus 110% FIPE, seg vidros, fraquia de 790,00 o seguro ficou em 1.308

lvilela escreveu:Olá pessoal,

sera que teria como alguem me ajudar? é o seguinte,eu fui renovar o seguro do meu carro, mas como eu estava com as molas,ele logicamente nao foi aprovado na vistoria, porem depois quando eu fui refazer a vistoria, o valor do seguro foi de 2.500,00 pra 4.000!!!! :shock:

Aí resolvi procurar em outras seguradoras..mas as quais eu vi,estao me cobrando nessa faixa..vi no bradesco,sulamerica..

meu perfil:
19 anos
Punto ELX
Nao moro em nenhuma faixa de gaza...

alguem pode me indicar alguma seguradora boa e barata?

valeeu!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por puntovermelho » Sex Jul 30, 2010 11:40 am

PAGUEI R$1040,OO HLX AQUI PARA CURITIBA CLASSE BONUS 10 PELA AZUL SEGUROS
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por puntovermelho » Sex Jul 30, 2010 11:42 am

fzucco escreveu:Se vc cotar em bancos sai muito mais caro, o BB me pediu 4.640 e o Bradesco 3.260, são os mais caros que vi, tente com um corretor os seguros que vi mais barato foi na liberty e confiança fiz na liberty 1 bonus 110% FIPE, seg vidros, fraquia de 790,00 o seguro ficou em 1.308

COTA COM A AZUL DA PORTO SEGURO FICA MAIS BARATO COM CERTEZA

lvilela escreveu:Olá pessoal,

sera que teria como alguem me ajudar? é o seguinte,eu fui renovar o seguro do meu carro, mas como eu estava com as molas,ele logicamente nao foi aprovado na vistoria, porem depois quando eu fui refazer a vistoria, o valor do seguro foi de 2.500,00 pra 4.000!!!! :shock:

Aí resolvi procurar em outras seguradoras..mas as quais eu vi,estao me cobrando nessa faixa..vi no bradesco,sulamerica..

meu perfil:
19 anos
Punto ELX
Nao moro em nenhuma faixa de gaza...

alguem pode me indicar alguma seguradora boa e barata?

valeeu!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por je9445 » Seg Ago 02, 2010 9:17 am

:shock:
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por eevandro » Qui Ago 05, 2010 11:09 am

flaviosuico escreveu:então vc teve sorte no primeiro ano.. srsrs tenho 22 e ano passao omeu seguro ficaria em 3800 rsrsrsr. O que fiz??

Coloquei o seguro no nome do meu pai colocando eu como condutor principal + 9 de class bonus = R$1780,00

Só assim colocar no seu nome o seguro é loucura

To pensando em fazer o mesmo quando eu pegar o meu...colocar no nome do meu pai

Mas esse esquema num dá mto na cara não, a seguradora num encreca com esse caso não? já sabendo que na verdade não vai ser seu pai que vai usar e sim vc?

o/
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por flaviosuico » Qui Ago 05, 2010 11:23 am

eevandro escreveu:
flaviosuico escreveu:então vc teve sorte no primeiro ano.. srsrs tenho 22 e ano passao omeu seguro ficaria em 3800 rsrsrsr. O que fiz??

Coloquei o seguro no nome do meu pai colocando eu como condutor principal + 9 de class bonus = R$1780,00

Mas esse esquema num dá mto na cara não, a seguradora num encreca com esse caso não? já sabendo que na verdade não vai ser seu pai que vai usar e sim vc?

o/

foi a propria seguradora que recomendou isso... rsrsr

coloquei no nome dele mas eu como condutor principal....

se eu colocasse ele como condutor principal pagaria menos de 1000

se colocar vc como condutor principal não pega nada e fica mais barato :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
PUNTO 1.4 FIRE(POR ENQUANTO sem alteração no motor) - Preto Vulcano - DVD Pioneer - 2 kit voice 60 wRMS Selenium, 2 cornetas 100wRMS Selenium, 1 SuperTwitter Falcon, 2 6"9" Bomber de 120 wRMS, 1 Sub Bomber New Edge 2x4 400wRMS, Módulo Banda VX5.0
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por eevandro » Qui Ago 05, 2010 11:55 am

flaviosuico escreveu:
eevandro escreveu:

o/

se colocar vc como condutor principal não pega nada e fica mais barato :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Show de bola, antes eu cogitava essa hipótese mas num sabia como funcionava...agora dou como certo ir atrás disso.

Imagina qual seria o valor do meu
23 anos, solteiro etc etc

valeu a dica!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por alessandrobada » Qui Ago 05, 2010 1:14 pm

fiz uma cotação com BB seguros... apresentaram-me a proposta..... macia, macia, por apenas R$ 3 600, 00 seu carro está totalmente segurado.... :shock: :shock: :shock: fiz uma cotação melhor com a Liberty por R$ 1 470,00... aí sim!
:twisted: 147 :twisted:
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por flaviosuico » Qui Ago 05, 2010 1:35 pm

eevandro escreveu:
flaviosuico escreveu:
eevandro escreveu:

o/

Show de bola, antes eu cogitava essa hipótese mas num sabia como funcionava...agora dou como certo ir atrás disso.

Imagina qual seria o valor do meu
23 anos, solteiro etc etc

valeu a dica!

Acredito que vai girar em torno disso ... pq tbm faço 23 em novembro

ABS

SUICO

:mrgreen:
PUNTO 1.4 FIRE(POR ENQUANTO sem alteração no motor) - Preto Vulcano - DVD Pioneer - 2 kit voice 60 wRMS Selenium, 2 cornetas 100wRMS Selenium, 1 SuperTwitter Falcon, 2 6"9" Bomber de 120 wRMS, 1 Sub Bomber New Edge 2x4 400wRMS, Módulo Banda VX5.0
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por felipedrumond » Dom Ago 29, 2010 8:09 pm

Por quanto deve ficar o seguro do Punto Sporting 2011? Vou colocar meu pai também como principal condutor.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo