Consumo do PUNTO 1.4
Re: Consumo do PUNTO 1.4
Comprei meu Punto a 3 semanas já, antes de comprar o carro entrei aqui pra saber sobre o consumo do carro e outros informaçoes
o meu é um Punto Attractive 1.4 2012
o meu punto dentro da cidade tá fazendo...
13.5 km/l na gasolina
no álcool eu nao sei e nem pretendo colocar!!
com o Ar ligado ele caiu pra 12km/l
Esse final de semana (19/07 a 22/07) vou pegar estada ai posto aqui qual foi o consumo dele na estrada!!!
Super satisfeito quase 800km com 1 tanque!!![/b]
o meu é um Punto Attractive 1.4 2012
o meu punto dentro da cidade tá fazendo...
13.5 km/l na gasolina
no álcool eu nao sei e nem pretendo colocar!!
com o Ar ligado ele caiu pra 12km/l
Esse final de semana (19/07 a 22/07) vou pegar estada ai posto aqui qual foi o consumo dele na estrada!!!
Super satisfeito quase 800km com 1 tanque!!![/b]
- Piloto de Atari
estou preste a pegar um punto 1.6 13/13, cambio manual, e a única duvida que tenho é a questão do consumo, muito medo de pagar 1.6 e consumo for auto pois é carro para trabalho também, se der de 10 na cidade para cima com ar ligado, acho que esta de bom tamanho, a questão do consumo esta tão importante que estava pensando em pegar um Cerato 1.6 da KIA ano 2011, ele da 12 na cidade com ar ligado, só que é só gasolina, podia abolir carro flex o consumo é muito maior, esse governo filho da P..., ajuda ai galera que tem o carro realmente.
- Piloto de Atari
lucasribeiro escreveu:estou preste a pegar um punto 1.6 13/13, cambio manual, e a única duvida que tenho é a questão do consumo, muito medo de pagar 1.6 e consumo for auto pois é carro para trabalho também, se der de 10 na cidade para cima com ar ligado, acho que esta de bom tamanho, a questão do consumo esta tão importante que estava pensando em pegar um Cerato 1.6 da KIA ano 2011, ele da 12 na cidade com ar ligado, só que é só gasolina, podia abolir carro flex o consumo é muito maior, esse governo filho da P..., ajuda ai galera que tem o carro realmente.
Oh filhão, usa a busca ae, te ajuda e agiliza pacas,
Historicamente o 1.6 tem um consumo melhor, mas vai muito de como tu dirige, trânsito, etc.
Agora, tu quer um carro para trabalho, pra dirigir na cidade, preocupado com consumo, e ainda quer 1.6?
EU iria de 1.0 mesmo. Se o papo fosse estrada seria diferente.
- Piloto de Autorama
E ai pessoal !!!!
Comprei meu Punto 2009/2010 a 2 meses. Bom eu vi que a variação de consumo é grande dependendo do modo que vc dirige, e as trocas de marcha !!!!!
Meu punto com 64mil/km esta fazendo média de 9.8, 10km/lt. elx 1.4 com rodas aro 15.
Eu tinha um fiesta 1.4 que não fazia isso
O pessoal anda dizendo que o punto é muito gastão, se vc for viajar e manter o instantâneo em 20km/lt ele ja faz bemmmmmm.
Pra quem tem 1.4, uma dica, se vc não pisa tanto e anda mais na cidade, estique a 3 marcha e deixe pra tocar só depois dos 3k de rpm. Da uma economia enorme.
Comprei meu Punto 2009/2010 a 2 meses. Bom eu vi que a variação de consumo é grande dependendo do modo que vc dirige, e as trocas de marcha !!!!!
Meu punto com 64mil/km esta fazendo média de 9.8, 10km/lt. elx 1.4 com rodas aro 15.
Eu tinha um fiesta 1.4 que não fazia isso

O pessoal anda dizendo que o punto é muito gastão, se vc for viajar e manter o instantâneo em 20km/lt ele ja faz bemmmmmm.
Pra quem tem 1.4, uma dica, se vc não pisa tanto e anda mais na cidade, estique a 3 marcha e deixe pra tocar só depois dos 3k de rpm. Da uma economia enorme.
- Piloto de Atari