Possivel solução Para barulho de vento no vidro apos 60km/h

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Possivel solução Para barulho de vento no vidro apos 60km/h

por spiderviper512 » Dom Out 17, 2010 10:52 am

thales_sr escreveu:spiderviper512, virei seu fã. Um dono de punto que não é fanático (ou seria lunático?), realmente, ao pagar um valor desses no carro, o mínimo que se espera é que o carro venha sem essas falhas, e que o pós-vendas te dê o mínimo de respeito!

Frases de lunáticos:
Focus? Um bom carro, porém não compraria por ser um FORD. O visual também nãome agrada muito.
O povo pelo jeito apagou da memória o PORQUE de fazerem aquela piadinha: FIAT = Fui Iludido Agora é Tarde...
E se quisermos falar de preconceito com a FORD (que sempre teve carros bons por aqui), lembremos que a FIAT tem um histórico de fazer carro meia boca aqui no brasil. Já faz uns 10 anos que ela vem melhorando bastante e eu não tenho preconceito com marca, mas se for pra ficar falando dessas besteira como "não compro porque é FORD", vamos lembrar que a FIAT é muito mais queimada nesse aspecto que as outras.

VALEU! COMPARAR PUNTO COM FOCUS PARECE PIADA...... QUEM COMPRA FIAT QUER ACREDITAR... MAS TEMOS QUE SER RACIONAIS... COLOCA UM DO LADO DO OUTRO... .... NÃO TEM JEITO.... NÃO DURA 2 MINUTOS E A DISCREPANCIA SALTA AOS OLHOSSSSS... INFELIZMENTE PRA TODOS NOS DONOS DE PUNTO....
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por AndreBsB » Dom Out 17, 2010 12:48 pm

Já tive 4 carros da FIAT e SOMENTE manutenção preventiva. Meus carros da FIAT não tiveram problemas de pintura nem algo do tipo. Inclusive, a pintura é até melhor que da conceituada HONDA. Donos de New Civic´s pretos reclamam muito disso. Arranham muito facilmente. Geralmente isso ocorre mais facilmente com carros pretos, mas pelo visto a HONDA tá pior. Meu Punto preto até já rasparam nele e saiu tudo com polimento, isso porque a raspada foi forte. Aparentemente, jurava que não sairia com um polimento.

O que falo é por experiência própria. Não posso fazer nada se uns dão azar ao comprar o carro da marca. Se sempre me dei bem, vou falar bem.

o FOCUS tem o visual mais ultrapassado de todos, comparando com os concorrentes C4 e I30, além de ser o mais mancodos citados também. Pelo preço, dá pra saber que é um carro de categoria superior ao Punto, não é espertalhões? Quando lançar o Bravo então, o Focus vai virar um Stilo. Vai ter de inovar e os donos do modelo anterior que se ferrem!

Não compro carro só pela emoção e não critico quem compra. Também penso no seguro e na revenda. Se fosse pela emoção, também não seria um Ford. Seria um C4 mesmo ou I30. Ford pra mim é só o Fusion, mas é complicado vender pela metade do preço depois. Inclusive, o V6 é limitado eletronicamente a míseros 180km/h. Até de HLX eu passo ele de final numa reta gigantesca. É mole?
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por spiderviper512 » Dom Out 17, 2010 8:55 pm

AndreBsB escreveu:Já tive 4 carros da FIAT e SOMENTE manutenção preventiva. Meus carros da FIAT não tiveram problemas de pintura nem algo do tipo. Inclusive, a pintura é até melhor que da conceituada HONDA. Donos de New Civic´s pretos reclamam muito disso. Arranham muito facilmente. Geralmente isso ocorre mais facilmente com carros pretos, mas pelo visto a HONDA tá pior. Meu Punto preto até já rasparam nele e saiu tudo com polimento, isso porque a raspada foi forte. Aparentemente, jurava que não sairia com um polimento.

O que falo é por experiência própria. Não posso fazer nada se uns dão azar ao comprar o carro da marca. Se sempre me dei bem, vou falar bem.

o FOCUS tem o visual mais ultrapassado de todos, comparando com os concorrentes C4 e I30, além de ser o mais mancodos citados também. Pelo preço, dá pra saber que é um carro de categoria superior ao Punto, não é espertalhões? Quando lançar o Bravo então, o Focus vai virar um Stilo. Vai ter de inovar e os donos do modelo anterior que se ferrem!

Não compro carro só pela emoção e não critico quem compra. Também penso no seguro e na revenda. Se fosse pela emoção, também não seria um Ford. Seria um C4 mesmo ou I30. Ford pra mim é só o Fusion, mas é complicado vender pela metade do preço depois. Inclusive, o V6 é limitado eletronicamente a míseros 180km/h. Até de HLX eu passo ele de final numa reta gigantesca. É mole?

Já teve carros de outras marcas??
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Possivel solução Para barulho de vento no vidro apos 60k

por diego_sartori » Sex Mar 10, 2017 11:22 am

Bom dia. Gostaria de reativar o tópico depois de muitos anos para que possam nos enviar as fotos do local que deve ser vedado na saída de ar dos paralamas dianteiros, pois as fotos já postadas não estão mais disponíveis. Obrigado
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior