PARA quem teve o Punto arrombado...

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: PARA quem teve o Punto arrombado...

por Scorpio » Ter Fev 28, 2012 9:52 pm

Duraes escreveu: Achei no mínimo deselegante da sua parte comparar nosso produto a moedas de Cinco centavos...

Não comparei e sim que o diâmetro é quase o mesmo de uma moeda de 5 centavos. Onde esta a deselegância?
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por LazzaPunto » Ter Fev 28, 2012 10:46 pm

Pessoal, vamos ser mais tolerantes...

Vamos nos ajudar e não ficar discutindo!

Vejo o xxxxxx como OPÇÃO entre as inúmeras que temos de proteger nosso Punto...

Basta escolhermos uma e protegermos nossa caranga por conta da @#%$^&! que a FIAT fez, rsrsrs

(>:D<)

Abraço!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Scorpio » Ter Fev 28, 2012 11:13 pm

LazzaPunto escreveu:Vamos nos ajudar e não ficar discutindo!

É o que tenho feito! Das 1421 mensagens que tenho (neste momento) certamente umas 1000 foram ajudando alguém com problema no Punto. Da mesma forma que ajudo não tolero quando vejo algo errado, ou seja, pessoas que só aparecem no clube para vender alguma coisa (às vezes com preço extorsivo) se passando por alguém que quer ajudar.

Faça uma pesquisa nas minhas mensagens e verifique que participo do clube para ajudar não para tirar vantagem em qualquer coisa que seja.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por Duraes » Qua Fev 29, 2012 6:14 am

LazzaPunto escreveu:Pessoal, vamos ser mais tolerantes...

Vamos nos ajudar e não ficar discutindo!

Vejo o xxxxxxxxx como OPÇÃO entre as inúmeras que temos de proteger nosso Punto...

Basta escolhermos uma e protegermos nossa caranga por conta da @#%$^&! que a FIAT fez, rsrsrs

(>:D<)

Abraço!

Olá LazzaPunto. Você por esta acompanhando o tópico sabe que nossa intenção é que as pessoas tenham conhecimento desse produto, pois como disse anteriormente existe outras soluções, não quero e não posso obrigar ninguém a comprar ou fazer tal serviço, mas acho coerente falar de um produto e dar opção de outro, pode ser que não agrade as pessoas por terem postados tantas informações e não ser tão útil ou não ser a loja recomendada por ele, ao contraio que dizem acompanho os depoimento e vejo que indica certa loja e chega até ligar por tanta generosidade para pedir informações e passar para os colegas da comunidade. Creio que o Hugo Chaves, Che Guevara e Maluf acreditavam que estavam ajudando seus Países. Não queremos causar discórdia e nem tumultuar no fórum. Abraço Regiane (xxxxxxxx).
Usuário Banido
Usuário Banido

por Valdir Serafim » Qua Fev 29, 2012 9:28 am

Na boa. estragaram as duas maçanetas do meu, comprei duas traseiras pintei e coloquei na frente saiu R$150,00 a mais do que se mandasse concertar o miolo. O próximo passo será comprar uma camera de ré e por no lugar da fechadura do porta malas. ficadika
Tá ficando bom!!!! coloquei: milha + aerofólio + maçanetas traseiras na frente
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por tarcisio doubek » Qua Fev 29, 2012 9:52 am

Valdir Serafim escreveu:Na boa. estragaram as duas maçanetas do meu, comprei duas traseiras pintei e coloquei na frente saiu R$150,00 a mais do que se mandasse concertar o miolo. O próximo passo será comprar uma camera de ré e por no lugar da fechadura do porta malas. ficadika

essa camera de ré, a imagem sairá onde? gps ou retrovisor, etc...? quanto sairá a brincadeira?
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Valdir Serafim » Qua Fev 29, 2012 10:19 am

Passo a passo:
1º Comprei as maçanetas e o alarme na FIAT R$450,00 - Ponto da Pires do Rio com Cassiano (quando for comprar o alarme não compra pra chave canivete não, pois o chaveiro só usa o miolo para esta e o acabaneto para a chave reserva) compra para chave normal mesmo, a menos que o seu já veio com a chaves canivete original
2º Meu pai pintou as maçanetas R$ grátis
3º Comprei uma chave canivete na Distak - Genildo - 2681-8190 - R$100,00 (deve custar um pouco mais)
4º Chaveiro Vapt-Vupt - 2646-5309 - Alexandre - na Penha em SP que codificou a chave Canivete, colocou o alarme na reserva tambem, instalou o alarme e montou as maçanetas R$ 300,00
No final salgou um pouco R$850,00 se fosse pagar a pintura seria de 50,00 a 100,00 logo gastaria aprox. R$900,00
O sensor de ré com câmera (visor no espelho interno) na Dakota Parts é R$128,00 não sei quanto custa a instalação.
è claro se for só as maçanetas vai ficar uns R$300,00 mais a camera de ré.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Valdir Serafim » Qua Fev 29, 2012 10:21 am

Só as maçanetas pintadas e instaladas no máximo 300,00
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Febezza » Qua Fev 29, 2012 6:22 pm

pelo que eu entendi(agora :lol: ) essa xxxxxx, trata-se de umas chapinhas de aço que se cola por cima da fechadura original?

sei não, se o #@%(vulgo meliante) for mais #@% que ja é, vai meter a chave de fenda ou o que for pra tentar arranca-las e tentar arrombar o carro
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por docm » Qua Fev 29, 2012 7:38 pm

Guardada as devidas proporções, a proteção xxxxxxx lembra bastante uma tampinha de uma garrafa, porém, toda lisa e menor em seu diâmetro e maior na sua altura.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo