PARA quem teve o Punto arrombado...
Re: PARA quem teve o Punto arrombado...
Valdir Serafim escreveu:voce não está entendendo. Estragaram, arrombaram os miolos das duas portas do meu carro e ao invés de concertar troquei por maçanetas lisas (sem miolo) traseiras.
Voce não pode falar sobre venda mas pode fazer um know how da instalação do seu produto, acho que você não está nos entendendo. você só não respondeu se vende separadamente (por unidade) Mas valeu a dica tchau
Aqui tem uma foto de uma fechadura arrombada http://xxxxxxxxxxxxxxx/photo20120116151031.html, ficou assim ou pior?
- Usuário Banido
Tenho fotos já postadas ... fui em uma loja de consertar os vidros de carro, lá pedi para tirar as 3 "travas" internas das portas e porta-malas...me cobraram há 1 ano R$ 60,00...depois fui na Volicar e comprei 3 tampos de plástico (tipo essa "moedinhas" do vendedor aqui desse forum) que me custaram algo em torno de R$ 2,00...
Ou seja, custo total de R$ 62,00, com a vantagem de (por não possuir travas para abertura manual) nem conseguirem abrir as portas.
Pagar mais que 20 pilas nessas 3 "moedinhas" é assinar atestado de trouxa.
O cara aparecer aqui pra tentar levar vantagem devido a desespero de alguns ... não é ilegal mas é imoral, como muitas coisas que acontecem em Brasília.
A sociedade é o reflexo de seu governo.
Mas...cadum cadum....
Ou seja, custo total de R$ 62,00, com a vantagem de (por não possuir travas para abertura manual) nem conseguirem abrir as portas.
O cara aparecer aqui pra tentar levar vantagem devido a desespero de alguns ... não é ilegal mas é imoral, como muitas coisas que acontecem em Brasília.
Mas...cadum cadum....
- Piloto de Autorama
ric181 escreveu:To pensando em comprar tbm... Por email fizeram um preço razoável ..... O #@%&! é confiar no email neh... Mas trampo em banco... Se nao mandarem eu bloqueio a conta deles huahuahua
Ficou a duvida!
- Usuário Banido
ric181 escreveu:comprei esse xxxxxx ai... ja chegou e ja instalei.. facinho...!!! agora vamos ver neh.. eh torcer pra que nao precise ser testado hehe, mas se testado que funcione !!!
Se fosse uma tampinha de garrafa que seria possível danifica-la com uma chave de fenda ou de plástico onde o ladrão acabaria com elas com um isqueiro o ric181 não iria questionar? O xxxxx protege toda a fechadura, e a parte que fica exposta não e possível perfurara-la. Não teve ninguém que comprou o produto e se arrependeu. Se quiser desligar a vareta do miolo que destrava a porta então, ai mesmo que o individuo fure a lata da porta não conseguirá abrir e da proxima vez que ver um miolo protegido já saberá que nem adianta perder seu tempo ali. Um ótimo final de semana para todos!
- Usuário Banido
vc nao respondeu minha ultima mp 

junioratm escreveu:Tenho fotos já postadas ... fui em uma loja de consertar os vidros de carro, lá pedi para tirar as 3 "travas" internas das portas e porta-malas...me cobraram há 1 ano R$ 60,00...depois fui na Volicar e comprei 3 tampos de plástico (tipo essa "moedinhas" do vendedor aqui desse forum) que me custaram algo em torno de R$ 2,00...
Mas...cadum cadum....
falou tudo!
só existe o aproveitador pq existe o bobo que compra

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
oooo infernooo acabaram de tentar abrir meu porta mala no itau power shopping, porem o miolo gira em falso, ai o 10 graçadu arranhou a tampa... to invocado...
- Piloto de Autorama
brunnomexa escreveu:oooo infernooo acabaram de tentar abrir meu porta mala no itau power shopping, porem o miolo gira em falso, ai o 10 graçadu arranhou a tampa... to invocado...
que @#%$^&! cara esses fdps!!!!

Meu comentário sumiu.Por quê???????????? 

Carlos Martins escreveu:Meu comentário sumiu.Por quê????????????
O seu comentário estava associado a um comentário que foi apagado ficando assim seu comentário sem sentido.
Por essa razão foi apagado. Se restar alguma dúvida mande um MP.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."