PARA quem teve o Punto arrombado...
Re: PARA quem teve o Punto arrombado...
Gente,,
acabei de comprar meu punto...
Fiquei assustada com o alto índice de furto.
Na concessionária me ofereceram alarme e parafuso anti-furto e eu não comprei, afinal meu outro carro nunca foi arrombado.
Preciso de algumas dicas...
Vale a pena colocar o alarme na concessionária??
Qual o melhor parafuso anti-furto??
E para o estepe, alguém sabe se o Smartfix funciona??
Me ajudem!!!
Estou bem preocupada...
acabei de comprar meu punto...
Fiquei assustada com o alto índice de furto.
Na concessionária me ofereceram alarme e parafuso anti-furto e eu não comprei, afinal meu outro carro nunca foi arrombado.
Preciso de algumas dicas...
Vale a pena colocar o alarme na concessionária??
Me ajudem!!!
Estou bem preocupada...
- Piloto de Atari
Scorpio escreveu:brunnomexa escreveu:só matando essas pragas...mas ainda pego um mexendo....quero só uma duzia de dentes... gosto nem de ficar lembrando nossa...
Por isso sou contra essa lei absurda do desarmamento que só desarma o cidadão de bem. Se o marginal soubesse que o dono do carro poderia estar armado e usar a arma em defesa própria ou do patrimônio o cara pensaria duas vezes antes de tentar um furto.
Concordo com vc, isto está errado.Quem dera o cara poder andar com um canhão dentro do carro, quanto vagabundo não seria explodido num só dia heim, oohhhhhhh coisa boa.

AMANDARM17 escreveu:Vale a pena colocar o alarme na concessionária??
No meu Punto coloquei alarme antifurto, parafusos antifurto nas rodas (liga leve) e trava no estepe para não sumir em estacionamentos.
Sempre que possível deixo o carro no estacionamento, quase um ano e nenhum problema!
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio escreveu:AMANDARM17 escreveu:Vale a pena colocar o alarme na concessionária??
No meu Punto coloquei alarme antifurto, parafusos antifurto nas rodas (liga leve) e trava no estepe para não sumir em estacionamentos.
Sempre que possível deixo o carro no estacionamento, quase um ano e nenhum problema!
Scorpio,
primeiramente, muito obrigada pelo resposta.
como acabei de entrar no fórum não sei se podemos falar de marcas aqui...
Caso positivo, você poderia informar a marca de seu parafuso e da trava do estepe??
Quero comprar amanhã...
Obrigada =))
- Piloto de Atari
Falar de marcas o participante pode agora se vier promover sistematicamente um equipamento ou marca será banido.
Os parafusos são os originais da Fiat (acho que é Mcgard) o alarme você também pode utilizar o original da Fiat (que é da Pósitron) e no estepe como na época tinha poucos fornecedores e quem tinha a trava cobrava uma pequena fortuna (roubava descaradamente) coloquei um cabo de aço utilizado por motociclistas como trava.
Nunca tive problemas!
Os parafusos são os originais da Fiat (acho que é Mcgard) o alarme você também pode utilizar o original da Fiat (que é da Pósitron) e no estepe como na época tinha poucos fornecedores e quem tinha a trava cobrava uma pequena fortuna (roubava descaradamente) coloquei um cabo de aço utilizado por motociclistas como trava.
Nunca tive problemas!
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
primeiro de tudo é colocar um alarme.
tem gente pensando em soluções milagrosas (e caras) sem ter um sistema de alarme no carro.
1 - alarme
depois vem:
2 - trava no estepe (uma corrente e cadeado com chave tetra sao baratos e ja matam a questao)
3 - desabilitar fechaduras
4 - parafusos antifurto
5 - colocar um pitbull dentro do carro
tem gente pensando em soluções milagrosas (e caras) sem ter um sistema de alarme no carro.
1 - alarme
depois vem:
2 - trava no estepe (uma corrente e cadeado com chave tetra sao baratos e ja matam a questao)
3 - desabilitar fechaduras
4 - parafusos antifurto
5 - colocar um pitbull dentro do carro

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Vou por um pitbull no porta malas, pois coloquei um cabo de aço com chave tetra e eles cerraram o cabo.
Vele toda a dica do Scorpio, + trava antifurto própria pro estepe do Punto, mais, blindagem das maçanetas pois como disse anteriormente o concerto dos miolos ficariam 100,00. fora os outro possíveis danos, se eles veêm blindadas (as traseiras na frente) nem tentam.
Vele toda a dica do Scorpio, + trava antifurto própria pro estepe do Punto, mais, blindagem das maçanetas pois como disse anteriormente o concerto dos miolos ficariam 100,00. fora os outro possíveis danos, se eles veêm blindadas (as traseiras na frente) nem tentam.
Tá ficando bom!!!! coloquei: milha + aerofólio + maçanetas traseiras na frente
Valdir Serafim escreveu:..........blindagem das maçanetas.
Se o marginal encontrar a fechadura desabilitada ou tampada pode querer se vingar riscando a porta como aconteceu pelo relato do colega brunnomexa, já a solução de "blindar" as maçanetas o marginal ao ver a maçaneta sem local para chave (igual a traseira) tende a pensar que o carro é assim de fabrica e não barbariza riscando a porta como vingança.
Infelizmente o que o marginal pode e provavelmente vai fazer se não puder abrir o carro para roubar o estepe é quebrar o vidro e abrir o porta-malas pela alavanca interna, por essa razão sempre que posso paro em estacionamentos.
Como "blindar" as maçanetas: viewtopic.php?f=17&t=5526
È isso mesmo Scorpio, preferi colocar as traseiras por serem lisas e dar a impressão de serem original de fábrica.
Depois de 03 arrombamentos acabaram-se os problemas.
Agora é só andar com uma bateria extra do alarme na carteira... e com certeza sempre que possível guaradar em estacionamento.
Depois de 03 arrombamentos acabaram-se os problemas.
Agora é só andar com uma bateria extra do alarme na carteira... e com certeza sempre que possível guaradar em estacionamento.
Tá ficando bom!!!! coloquei: milha + aerofólio + maçanetas traseiras na frente
brunnomexa escreveu:só matando essas pragas...mas ainda pego um mexendo....quero só uma duzia de dentes... gosto nem de ficar lembrando nossa...
Uma dúzia? É capaz desses bandidinhos não ter nem meia...

- Piloto de Kart de feriado