tempo de espera

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: tempo de espera

por fledinho » Qui Abr 22, 2010 1:20 pm

%$#, vc tá de brincadeira amigo? :shock: Vixe, aí a decisão é sua, mas eu ficaria puto da vida. Agora fiquei até grilado se o meu vem com algum opcional faltando, acho que eu saio quebrando tudo na concessionária.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jaydee_ro » Qui Abr 22, 2010 2:14 pm

Não aceite... é seu direito pegar o carro do jeito que vc configurou e pediu...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por fe4r » Qui Abr 22, 2010 2:22 pm

realmente, ficaria muito P da vida.

mas creio que esperar novamente pra vir outro ou a concessionária colocar o ar digital não compensa, a não ser, que você não precise do carro agora e não esteja tão ancioso (creio que não seja a verdade..rsrs).
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por JRFabbi » Qui Abr 22, 2010 2:34 pm

Sei lá, eu entrava na briga com o 0800 e tentava conseguir um com ar-digital que esteja na programação, a concessionária que se vire!
Eu lembro que quando fui ver o meu tinha chegado na mesma semana um sporting com teto solar e o vendedor foi brincar e dizer "Ah, chegou, este aqui é o seu carro" e eu falei pra ele "Eu pedi um T-Jet, lembra?" ... já fiquei puto, minha sorte foi que era brincadeira e o carro (sporting) tava no showroom, meu T-Jet tava no patio... Eu já ficaria puto só de saber que meu T-Jet tinha ficado no showroom, ainda bem que isto não aconteceu.
Imagem
Saiu da concessionária com: Skydome | Ar-Digital | Alarme original | Insulfilm G20
Atual: Skydome automático | Farol projetor Angel-Eyes | Regulagem elétrica para farol
Próximos Ups: SMS para WinMo
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por jaydee_ro » Qui Abr 22, 2010 3:50 pm

O meu ficou em showroom por 2 dias, acredita??? Fiqueu mto puuuuto da vida qdo fui lá entregar uns docs e vi o amarelinho no meio do salão.... nada a ver...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por RFP » Qui Abr 22, 2010 4:27 pm

meu dilema é grande... se eu cancelar o carro e for até pra outra concessionária eu perco o desconto do IPI q já estava programado e foi honrrado por essa concessionaria, ou seja se for pra esperar outro carro alem de ser mais 60 ou 90 dias ainda acabo pagando 2mil a mais...
tem lógica n....
se a justiça n fosse tão complicada, moroza e irresponsável igual é nesse país compensava mexer viu...
mas sei la...
to qrendo matar um, só n axei quem mereça, o #@%&! é q nem na concessionária dá pra xingar eles, o pedido foi certinho, cheguei a ver na tela de programação da fabrica da fiat, e a fábrica q n sei se errou ou tomaram umas por lá e mandaram o carro sem...

aí to igual bobo, tem t-jet 09/10 completo somente sem teto e sem gps por 60mil e o q era pra ser meu sporting 10/10 sem o ar digital por 57mil...

ahhhh creddooo.... !%#$#@!#$$$!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por MRJ » Qui Mai 06, 2010 2:57 pm

Olá galera!! Sou novo no clube, já andei lendo alguns tópicos e achei maneiro. Muita informação boa. Enfim, estou à espera do meu punto preto vulcano com Kit Creative II. Fui a concessionária dia 1 de Março onde fiz o meu pedido na esperança de ter o carro antes do fim do IPI reduzido. No final do mês de Março entrei em contato com o vendedor onde me informou que estava difícil devido a demanda. Em meados de Abril ele me ligou me informando que tinha um prata com o mesmo Kit, rejeitei. Na ultima semana de Abril ele me ligou novamente dizendo que tinha um preto com Kit Creative I, novamente rejeitei e questionei qnd estaria pronto o que eu realmente pedi. So daí então descobri que ele não tinha feito o pedido na fábrica e que estava tentando conseguir o carro em outras concessionárias. Fui ao gerente e me deram o prazo máximo de 45 dias, ou seja, para 15 de Junho. Meu único receio agora é quanto a perder dinheiro, se este carro for faturado após o lançamento da linha 2011. Caso aconteça, neste caso, vcs sabem me dizer se posso devolver e entrar na lista novamente para um modelo 2011? Grato,
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por fledinho » Qui Mai 06, 2010 7:40 pm

Também estou na mesma que você amigo, mas eu fiz o pedido dia 06 de abril e o meu é pra funcionário com desconto. Estou com medo de demorar e vir 2011 mais caro (claro que vai ter o seu lado bom tbm, motor novo, modelo novo etc), ou que saia antes de uma vez, mas tá enrolado viu. Mas que diferença fará você rejeitar o carro novamente, fazendo um novo pedido, se este pedido virá no mesmo valor que viria o anterior? Não entendi o q vc quis dizer...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Takinarios » Qui Mai 06, 2010 7:46 pm

Como muda o motor eu acho que ele vem na linha que voces encomendaram, bom isso é o que eu acho t.t
Velha Guarda
Velha Guarda

por MRJ » Sex Mai 07, 2010 2:20 pm

O que tentei dizer foi o seguinte: Se o carro for faturado como modelo 2010 conforme pedimos, virá com o motor antigo. E se em paralelo for lançada a linha 2011 com motor novo, o nosso carro 0 KM, sofrerá uma desvalorização adicional. A minha pergunta foi: Caso aconteça de nossos carros 2010 chegarem em paralelo com o lançamento do modelo 2011, podemos não aceitar e entrar na fila novamente para um modelo 2011? Agora tb, estou confuso, não sei se ele vem modelo 2010 com o motor novo, como Takinários citou acima, devido a proximidade. O que acham? Mas como vc disse: tá enrolado...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo