Pedido de HT - Skydome + Telecomando

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

por Gabrielfdd » Dom Mai 18, 2008 9:11 pm

quase sempre tenho q liga a chave depois d desliga pq esqueço o teto aberto! Acho q acionamento remoto do sky deveria vim de série nos puntos!
Se conseguirem alguma coisa tbm faço no meu!

abraços
Imagem
Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por socket » Seg Mai 19, 2008 1:30 pm

valmir escreveu:alguém sabe como funciona o sky do stilo?
tem estágios tbm?

pelo q eu lembre, nos primeiros comerciais mostrava o carinha só apertando o botão da chave e fechava tudo de fora... entonces...

Pelo que sei do Stilo, existe por aí um módulo que integra a chave com o teto! Pessoal do CS tem videos no 'iutubiu' mostrando o teto fechar!

Só não sei se tem estágios...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por BART » Seg Mai 19, 2008 2:28 pm

Parece q cada "palheta" é um estágio!!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por brunoaduarte » Seg Mai 19, 2008 9:41 pm

Galera, to tentando achar um jeito de ligar o teto do punto pra fechar e abrir com o controle tb, vamo investir nisso. Se tiver jeito vai ficar show.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Chamber » Qua Mai 21, 2008 11:14 am

valmir escreveu:alguém sabe como funciona o sky do stilo?
tem estágios tbm?

pelo q eu lembre, nos primeiros comerciais mostrava o carinha só apertando o botão da chave e fechava tudo de fora... entonces...

Se não me engano o teto do Stilo é comandado por um botão giratório. Daí se vç girar ele pra posição todo fechado ele faz tudo sozinho.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Velha Guarda
Velha Guarda

por victornb » Qua Mai 21, 2008 12:50 pm

cahmber, consegui tirar a duvida de como fuinciona no ultimo encontro?

percebeu como são os estagios do teto?

será q da p fazer?
Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por rodrigomqs » Sex Mai 23, 2008 10:29 pm

Alguém pode fazer um vídeo do teto abrindo e fechando?
Acho que com isso vai matar todas as dúvidas.

[]
Rodrigo - São Paulo
Punto HLX 1.8 Cinza Scandium
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por socket » Sáb Mai 24, 2008 1:10 am

rodrigomqs escreveu:Alguém pode fazer um vídeo do teto abrindo e fechando?
Acho que com isso vai matar todas as dúvidas.

[]

No youtube tem um... mas não dá pra tirar a dúvida!
Porém seria legal se alguém aqui do forum fizesse um video (de dentro do carro) mostrando todos os estágios!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por BART » Sáb Mai 24, 2008 9:32 am

Eu to impossibilitado no momento...meu cel nao filma e a digital ta longe daqui!!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

Mensagem gigante

por Junior_HLX » Dom Jun 01, 2008 3:46 pm

Bom vamos lá:
Primeiro gostaria de me apresentar: Meu nome é Jose Mário, sou conhecido como Junior. Tenho um punto HLX Laranja Spot tirado no dia 1 de Fevereiro. Coloquei tudo no carro, só faltou as rodas que não achei interessante por causa das entradas péssimas que pego em Sorocaba pra trabalhar, e o ar digital que me arrependo amargamente de não ter colocado. Se uma concessionária me cobrasse 3 pau pra colocar, aceitaria. Se alguem souber de alguma solução ou conhecer alguem ténico de alguma concessionária que possa dar uma opinião, me avise. O carro é meu xodó. Montei no site da Fiat como queria e chegou pra mim direitinho. Tenho todos os sensores.
Agora vamos ao assunto principal.
Não sabia que podia fechar os vidros enquanto não abrisse a porta, essa é novidade pra mim, e vou testar agora a tarde. O video eu posso fazer, mas basicamente se vc ficar segundo o botão ele se fecha todo e tem anti-esmagante e sensor de final de curso. Então poderiamos colocar um rele temporizado que ficasse ligado pelo tempo suficiente para o teto fechar sem se preocupar em forçar o motor. Mesmo que o carro não forneça 12v depois da chave desligada, o rele resolveria isso se ligando no fusivel do teto, que deve ter, o que nos pouparia muito trabalho, fios e aquelas fuçadas no carro que parece que depois de tirar nada volta no lugar como era antes. Fora que pode ficar escondido arás da caixa de fusíveis e não nos complicaria no caso da maldita garantia que tanto nos trava. Tenho muita experiencia com eletronica, inclusive com programação de microcontroladores que nos ajudaria em muita coisa, mas estou evitando entrar nisso por enquanto pq teriamos que mexer mais no carro, então vamos tentar da forma mais simples. Mas eu digo uma coisa: Meu teto vai fechar na chave, podem ter certeza, e farei com que o de todos aqui tb feche. A Fiat não fez isso no Punto pq se ela fizer no punto tudo que faz no Stilo, ele mata um carro de categoria superior. Ela precisa deixar algumas coisas que façam com que vc escolha o carro mais caro. Por exemplo: do lado da luz de ré tem aquele acrilico vermelho, poderia muito bem ter uma luz de neblina traseira lá.
Tenho experiencia em mexer com carros pq fiz muita coisa no meu antigo Brava, o problema é que o Brava era um carro clássico sem CAN, e no Punto todas as centrais se conversam pela CAN, inclusive aquele conector para o alarme "original positron.
A verdade é que a central do vidro e das travas continua funcionando depois da chave desligada, pq o alarme original que tenho e mesmo sem o alarme vc pode fechar. Se isso acontece com a central do teto, só testando com o multimetro no fusivel do teto, e vou fazer isso. Se alguem soubesse onde fica a central do teto, me ajudaria muito. Mas estava olhando agora de manhã e me parece, pelo volume, que ela está nos botões mesmo. Os botões do teto já estão na central.
Não comprem ainda aquele alarme microcontrol para punto que está no mercado livre do vendedor qualitysp. Eu comprei pra ver e o alarme é vagabundo, o manual é um lixo e pelo chicote que veio juntamente com aquelas peças de juntar dois fios sem precisar cortar, fica claro que ele não tem entrada para o conector original do carro. Fora que nem as saídas auxiliares citadas pelo vendedor estão descritas no manual. Aquele vendedor tá prometendo coisas que nem sabe direito o que são. Amanhã vou entrar em contato com a Microcontrol pra tirar dúvidas. Aguardem novidades. :D
Punto HLX 2008/2008
Skydome, Laranja Spot, BlueMe, Airbags dianteiros, ABS, Todos os sensores
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

AnteriorPróximo