O QUE VOCÊ MUDARIA NO PUNTO

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: O QUE VOCÊ MUDARIA NO PUNTO

por JRFabbi » Seg Mai 03, 2010 6:50 pm

:P
É, o câmbio eu ainda andei com ele até voltar pra casa... o motor rachado com certeza é pior!
Vou falar pra trazerem o câmbio de 6 marchas do Abarth e pronto, aquele com certeza aguenta o motor do T-Jet (afinal foi desenvolvido pra isso).
Imagem
Saiu da concessionária com: Skydome | Ar-Digital | Alarme original | Insulfilm G20
Atual: Skydome automático | Farol projetor Angel-Eyes | Regulagem elétrica para farol
Próximos Ups: SMS para WinMo
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por JERON » Seg Mai 03, 2010 8:20 pm

AraujoJr escreveu:
JERON escreveu:
RaLq escreveu:Eu mudava a montadora, o controle de qualidade dessa que faz ele é zero.

O meu apresenta tanto problema e barulho que da vontade de tacar fogo, só não faço isso pq sei bem o quanto ele me custou.
Mas na primeira oportunidade em que não perca um absurdo de dinheiro passo ele pra frente pro próximo coitado iludido que nem eu.

O meu é zero de problema....mas eu ando nele dia-dia e me da uma percepçcao de fragilidade, carro fraco ...tbem quero vender logo ele...

.

nao to desfazendo nao hein, por favor, mas talvez vc tenha essa impressao por que o seu é o 1.4 básico (nao é?)...pois eu acredito que se vc tivesse um HLX completo ou um Sporting ou T-Jet, pneus maiores, mais largos, suspensao,abs, ebd etc....a sua impressao seria outra.
Eu andando no meu tenho a impressao de total segurança e robustez de um carro muito maior...o abs ja me tirou de varias situações onde a batida seria certa, e uma vez na estrada com chuva senti nitidamente a atuação do ebd, onde numa freada brusca o carro começou a querer sair de frente mas em instantes a direção corrigiu e manteve linha reta...eu achei impressionante a segurança que me deu.

ah sim com certeza metade da minha inseguranca com ele seriaresolvida numhlx ou sporting.....

mas no caso de um carro que na epoca paguei 38 mil deveria ser um pouco melhor na parte mecanica/cambio.

o pior e aembreagem trepidar toda manha por quase 1km todo dia,..mas e normal numcarrode 30 mil com 30mkm..e 02 anos de uso...alias todos 1.4 diz a lenda que fazem isso.. (X()

.
FOCUS 2.0 GHIA 06 + KA XR 1.6 07
Velha Guarda
Velha Guarda

por JRFabbi » Seg Mai 03, 2010 8:51 pm

JERON escreveu:
ah sim com certeza metade da minha inseguranca com ele seriaresolvida numhlx ou sporting.....

mas no caso de um carro que na epoca paguei 38 mil deveria ser um pouco melhor na parte mecanica/cambio.

o pior e aembreagem trepidar toda manha por quase 1km todo dia,..mas e normal numcarrode 30 mil com 30mkm..e 02 anos de uso...alias todos 1.4 diz a lenda que fazem isso.. (X()

.

Meu antigo carro que era um Palio ELX 1.4 fazia isso, dai eu pedi pra trocarem a embreagem e parou, ela trepidava feio mesmo principalmente logo depois de um longo período sem uso ou quando tinha uso intenso de mais (engarrafamentos)...
Imagem
Saiu da concessionária com: Skydome | Ar-Digital | Alarme original | Insulfilm G20
Atual: Skydome automático | Farol projetor Angel-Eyes | Regulagem elétrica para farol
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por marcelsovi » Seg Mai 03, 2010 9:18 pm

Baixadinha, bocão, projetor e rodas... nao precisa fazer mais nada...
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Imagem
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Takinarios » Seg Mai 03, 2010 9:36 pm

JRFabbi escreveu::P
É, o câmbio eu ainda andei com ele até voltar pra casa... o motor rachado com certeza é pior!
Vou falar pra trazerem o câmbio de 6 marchas do Abarth e pronto, aquele com certeza aguenta o motor do T-Jet (afinal foi desenvolvido pra isso).

Ja pede o Esseesse tambem :P
Mas entao se for mecher no tjet 200 cv + tem que forja cambio ja o/
Velha Guarda
Velha Guarda

por heitoor » Ter Mai 04, 2010 1:53 pm

Tirando o que a galera ae falou
uma coisa que ta me deixando irritado é o porta copos!
Nao cabe um copo do mc donalds ali!
Toda vez que vou no mc é um sofrimento pra nao derrubar a coca no carro =/
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jaydee_ro » Ter Mai 04, 2010 7:37 pm

Eu resolvi isso... a ultima vez q comi ou bebi algo no carro foi no meu antigo Palio... No Punto... never.... cai tudo... kkkkkkkkkkkkk
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por JRFabbi » Ter Mai 04, 2010 9:59 pm

É verdade, o porta copos do Palio é melhor que o do Punto...
Mas eu resolvi isto, só compro garrafa de 600ml! :roll:
Imagem
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por T-Japa » Ter Mai 04, 2010 10:46 pm

Eu pego muita estrada e em viagens longas sinto falta de uma cabine + silenciosa. Poderia ser resolvida com o cambio de 6 marchas do P. Abarth, que a 90 Km/h roda a míseros 2500 rpm ...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por JRFabbi » Ter Mai 04, 2010 11:01 pm

Sei lá, eu ouço som baixo em viagens (e rodo pra caramba, meu irmão mesmo mora a 500km) e sempre vou com piloto-automático a 110km/h sem ouvir praticamente o motor do T-Jet. :?

Mas concordo sobre o câmbio, já to Punto da vida pelo meu ter quebrado do nada...
Imagem
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

AnteriorPróximo