Pilotei o Punto Turbo em Interlagos
mad escreveu:quando tinha meu gol turbo chipado .... vc escuta a noite principalmente que tem menos barulho e de vidros fechados, da pra escutar de boa a turbina começcando a girar enchendo barulho show de bola, mas se for original fica so nesse barulho mesmo que já é show
Com filtro esportivo, da pra ouvir o alívio. Mas é um alívio seco e grave e não estridente e prolongado.
- Motorista de Auto Escola
è o coletor de admissão mudando de comprimento em 3850 e vai diminuindo de tamanho até 5500..
Por isso esse bicho tem 80% do torque disponivel entre 1500 e 5000 RPM.. o 2.4 é um motor fantastico !
Mas o melhor ronco de marea é do 2.0 20V
é mais metálico e agudo, sobe de giro rapido (volante leve) guardando as proporções, conforme o escape parace uma ferrari acelerando.. é lindio de mais !
Shimi... tambem não ligo, mas quando você precisa andar devagar e com força de tração é um desespero.. (subida de rampa de garagem, por exemplo) o MT vem com taxa de compressão abaixo de 8:1..
Por isso que a embreagem dele dura em torno de 60 K Km... pra tudo tem que queimar embreagem.... arrancar forte, subida de garagem anda para em subida ingreme... Na estrada o carro é TOP mas na cidade incomoda um pouco. Mas acostuma. como resolve isso ? TGV, dois carocois menores (como na BMW 335, mas no marea não cabe no cofre) ou uma turbina menor (como nos VW e AUDI) mas ai amrra em alta e o TGV pra ciclo otto de fabrica por enquanto só os porches. Ou a solução que a VW tá usando no 1.4 super alimentado dela, super chaeger em baixa e turbo em alta.
[]
Sandro
Por isso esse bicho tem 80% do torque disponivel entre 1500 e 5000 RPM.. o 2.4 é um motor fantastico !
Mas o melhor ronco de marea é do 2.0 20V

Shimi... tambem não ligo, mas quando você precisa andar devagar e com força de tração é um desespero.. (subida de rampa de garagem, por exemplo) o MT vem com taxa de compressão abaixo de 8:1..
Por isso que a embreagem dele dura em torno de 60 K Km... pra tudo tem que queimar embreagem.... arrancar forte, subida de garagem anda para em subida ingreme... Na estrada o carro é TOP mas na cidade incomoda um pouco. Mas acostuma. como resolve isso ? TGV, dois carocois menores (como na BMW 335, mas no marea não cabe no cofre) ou uma turbina menor (como nos VW e AUDI) mas ai amrra em alta e o TGV pra ciclo otto de fabrica por enquanto só os porches. Ou a solução que a VW tá usando no 1.4 super alimentado dela, super chaeger em baixa e turbo em alta.
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola
faz 1 mes que vendi meu tempra turbo stile, o carro era zero tenho fotos no meu orkut: http://www.orkut.com/AlbumList.aspx?uid ... 2643723186
dava pra ouvir bem a turbina enchendo, mas pra andar na cidade realmente era chato pra andar na boa.
dava pra ouvir bem a turbina enchendo, mas pra andar na cidade realmente era chato pra andar na boa.
- Piloto de Autorama
Vcs falando em Marea é sacanagem
Me lembro qdo andei no segway, famosa "a coisa" , atropelei meu pai e o diretor de uma fábrica q eu era representante..%$# fiquei com umaa vergonha danada!!
Mas o q vem a ser aquela paradinha na esquerda do painel digital q ta meio preto??
Deu pra vc ver a cor dos leds de iluminação??

Me lembro qdo andei no segway, famosa "a coisa" , atropelei meu pai e o diretor de uma fábrica q eu era representante..%$# fiquei com umaa vergonha danada!!
Mas o q vem a ser aquela paradinha na esquerda do painel digital q ta meio preto??
Deu pra vc ver a cor dos leds de iluminação??

- Velha Guarda
Me desculpem..... Mas que painel ridículo!
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

- Instrutor de Auto Escola
BART escreveu:Danilo escreveu:Só uma pergunta: esse kit aerodinamico é vendido como acessório pela Fiat ou é coisa exclusiva do Punto Turbo europeu mesmo???
Abraço a todos!
Como acessório e é brasileiro mesmo!!!
Cheguei a procurar no site da Fiat mas não encontrei nada!!
Fiquei apaixonado por esse kit.... colocaria no meu Amarelinho fácil fácil!
Tem noção de preço????
- Velha Guarda
Danilo escreveu:Cheguei a procurar no site da Fiat mas não encontrei nada!!
Fiquei apaixonado por esse kit.... colocaria no meu Amarelinho fácil fácil!
Tem noção de preço????
Aqui nas concessinárias de Santos sai por R$ 2.500,00 o kit completo, pintado e instalado.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão