Bateram no meu Punto

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Bateram no meu Punto

por leo_serafim » Qui Mar 31, 2011 8:31 am

Pessoal,

no dia em que estava completando 1 semana com meu Punto tive a infelicidade de bater em uma quina horizontal da parede, quando estava dando ré! Amassou a tampa do porta malas, mas nada grave. O problema é que acabou pegando o vinco da tampa, portanto a maioria das oficinas que levei fizeram o orçamento com a troca da tampa toda, aproveitando apenas o vidro.

Há uma oficinaa aqui em Moema chamada Sprex que faz um serviço de repuxo externo da lataria (inclusive há vídeos das técnicas utilizadas no You...), ou seja, não é preciso nem desmontar o carro para o conserto. Questionei o rapaz que me atendeu sobre a reconstituição do vinco e ele me disse que fica perfeito. Alguém já utilizou este serviço de repuxo (repuxo eletrostático)? O valor do orçamento fica bem mais baixo:

troca da tampa com pintura mais a mão de obra = R$ 1.800,00
reparo utilizando a técnica do repuxo = R$ 450,00
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Rodrigo Carneiro » Qui Mar 31, 2011 1:59 pm

Amigo, a franquia só é devida quando o erro parte de você, o que não foi o caso.

Assim sendo, a seguradora vai bancar tudo e correr atrás do cara!

Caso não conheça as oficinas credenciadas pela seguradora, mande para a concessionária pois todas são credenciadas.
Imagem
VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Piloto de Kart Profissional
Piloto de Kart Profissional

por ric181 » Qui Mar 31, 2011 2:38 pm

kra.. BOA SORTE !!!
Vai Corinthians!!!
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por guimorais » Qui Mar 31, 2011 7:25 pm

edisonamn escreveu:Dae pessoal...
Acabei de voltar das concessionárias onde fui fazer o orçamento....
Fui em duas autorizadas, na primeira deu um valor de 2.250,00 com desconto porque comprei o carro com eles. Ja na segunda foi de 2,400.00. Ambas sem o amortecedor ou a balança dianteira que foi afetada.
Conversando com o meu corretor que é meu primo, decidi em acionar o seguro, ja que a franquia é de 1500 reais. É melhor pra min e pro rapaz que bateu o carro. Sobre o Bônus, nem vou esquentar com isso, prefiro meu carro arrumado o quanto antes.
Abraço.

Cara, Pode ter certeza que o a seguradora vai atrás dele, porque ele se declarou culpado. Agora, Exija da sua seguradora que seja arrumado na concessionária, e NÃO ACEITE PINTURAS E RETOQUES. Como seu carro ainda está na garantia, é inadmissível isso. se quebrou parachoque Troque todo o parachoque. a mesma coisa da lataria. Meu irmão passou pela mesma coisa que você só que com um ágile. A concessionária trocou a porta do porta malas, parachoque traseiro e porta traseira, e olha que o estrago nem foi tanto. A questão é que ele podem chorar pelo preço. Mas carro na garantia vc tem que exigir que seja trocado.
Punto Essence 1.8 16v 132cv - Kit Convergence + Ar Digital + Sensor de Estacionamento + Vidro Elet. Traseiro + Banco de Couro
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Junior Luchi » Qui Mar 31, 2011 7:47 pm

Serviço de CC sempre é melhor !!! Mas verifica se o serviço ficou top, as vezes fica uma b.o.s.ta.....boa sorte
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

Anterior