Qual escolher no nivel acima do Punto!
Re: Qual escolher no nivel acima do Punto!
Estou procurando um sucessor pro meu punto, já fiz bastante pesquisa entre C4 hatch, i30 e novo focus.
C4 hatch 2.0 glx bva: Lindo cheio de mimos e com opicionais de série como ar digital dual zone, cruise control, volante cubo fixo (xou), painel centralizado, bluetoofh pra celular, perfumador de ambiente, re-circulador de ar traseiro, dentre outros
i30 muito bonito, apesar da frente um pouco pobre mas sem opicionais bobos como one touch nos vidros, ar semi digital como dizem tem ar digital de séria mas fica mais caro que o c4, ponto positivo pro teto solar c4 nao tem. Cara as rodas sao bonitas, mas veja o estepe parece pneu de bicicleta.
Novo focus até tem proposta boa $$ design arrojado mas quando entrei no modelo de entrada alguns itens de carro popular nacional me desanimaram.
Fico com o c4, tem poucos logo fica mais exclusivo!
espero ter ajudado.
C4 hatch 2.0 glx bva: Lindo cheio de mimos e com opicionais de série como ar digital dual zone, cruise control, volante cubo fixo (xou), painel centralizado, bluetoofh pra celular, perfumador de ambiente, re-circulador de ar traseiro, dentre outros
i30 muito bonito, apesar da frente um pouco pobre mas sem opicionais bobos como one touch nos vidros, ar semi digital como dizem tem ar digital de séria mas fica mais caro que o c4, ponto positivo pro teto solar c4 nao tem. Cara as rodas sao bonitas, mas veja o estepe parece pneu de bicicleta.
Novo focus até tem proposta boa $$ design arrojado mas quando entrei no modelo de entrada alguns itens de carro popular nacional me desanimaram.
Fico com o c4, tem poucos logo fica mais exclusivo!
espero ter ajudado.
- Piloto de Atari
i30...ou C4....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
yugioh- escreveu:Qual é mais "carro" na visão de vocês em beneficio potenciaXconfortoXespaçoXPresença no Patamar acima do Fiat Punto.
Fiat Bravo, Hyundai i30, Ford Focus Hatch, Kia Cerato Hatch ou Citroen C4 Hatch, Cherry Cielo, o golf, astra ou vectra GT acho muito defazado por isso não vou pedir comparações.
Obrigado!
Hyundai i30 e Kia Cerato... carros atuais, projetos legais, bonitos... mas o problema é que as coreanas tão se importando apenas com as vendas. E o pós-venda (leia-se peças, tabela de revisões com ao menos uma expectativa ou referência de preço, mais concessionárias...???). Não confio ainda nas coreanas, os carros são tentadores, um dia terei um, mas hoje só em último caso.
Ford Focus HB... é uma. É um carro de boa construção, suspensão primorosa, bom motor... mas tem algo nele que não gosto, acho o carro meio feinho, especialmente a traseira (lembrando que já tem nova geração ou rodando ou pra rodar lá fora).
Citroen (Nããã0) C4... lindo o carrinho né? Completinho né?... tenta vender ele daqui a 2 ou 3 anos... vc conseguirá, claro, mas vai PENAR e amargará uma das maiores desvalorizações do mercado, papo na casa de 40%. E se prepare tbm no dia que precisar da garantia da Citroen... os caras vão rir na sua cara, como fizeram com a minha pobre mãe... FUJA DA CITROEN, LÁ É A CASA DO DEMÔNIO, DO CAMULHÃO, DO ZÉ DO PÉ TORTO... COOOOORAM!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
pois é vamos esperar pra ver qual é a do Bravo e do Cerato
- Piloto de Autorama
je9445 escreveu:huhauahauhuahu ri alto aqui que vc até colocou cherry cielo.....huahuahuahua.....o carro é bonito e com bom preço mas acho que naum esta acima do Punto....
Eu iria de i30 facil.....
pois é mais nem o meu 1.4 e o seu 1.4 tem Freios ABS com EBD como o cielo tem, Duplo Airbag, sensor de ré, 3 anos garantia e mais outras coisas que o meu punto não tem, por isso coloquei ele em um nivel acima do meu!
- Piloto de Autorama
C4 com certeza. Agora tem 3 anos de garantia (antes era soh 1 ano de fabrica+1 ano concessionaria).
Eh um otimo carro, motorzao, estabilidade, tecnologia e mtos itens de conveniencia.
Jah a revenda, eh o q falaram ae mesmo, perde MUITA grana, mais que a media do mercado...MAS, se for parar pra pensar por esse lado, i30 tah na mesmo, ou ainda pior, Focus NUNCA foi bom de revenda tbem..
(digo isso por conhecimento de causa, pois jah tive um C4VTR, C4 Exclusive 2.0 manual e agora tenho aki em casa um C4 hatch GLX 2.0 AUTO, um otimo carro!)
Eh um otimo carro, motorzao, estabilidade, tecnologia e mtos itens de conveniencia.
Jah a revenda, eh o q falaram ae mesmo, perde MUITA grana, mais que a media do mercado...MAS, se for parar pra pensar por esse lado, i30 tah na mesmo, ou ainda pior, Focus NUNCA foi bom de revenda tbem..
(digo isso por conhecimento de causa, pois jah tive um C4VTR, C4 Exclusive 2.0 manual e agora tenho aki em casa um C4 hatch GLX 2.0 AUTO, um otimo carro!)
what next?...
- Piloto de Autorama
Peugeot, Citroen, Renault..
tô fora.
o Kia Soul é uma boa pedida mesmo..
já andei em um..
simplesmente sensacional.
tô fora.
o Kia Soul é uma boa pedida mesmo..
já andei em um..
simplesmente sensacional.
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
C4 Hatch tá show ...
Porém do jeito que eu iria escolher, iria passar facil dos R$: 65k!
Porém do jeito que eu iria escolher, iria passar facil dos R$: 65k!
- Piloto de Autorama
embora não esteja no rol de opções, ontem eu vi, perto de casa, um Fiesta sedã mexicano: carai, que carro lindo ! aquele do salã não estava legal por causa da cor infeliz que escolheram, mas esse de ontem, prata, muito distinto, moderno, grande e moderno. Impressionante como o City ficou com cara de passado perto dele.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
yugioh- escreveu:je9445 escreveu:huhauahauhuahu ri alto aqui que vc até colocou cherry cielo.....huahuahuahua.....o carro é bonito e com bom preço mas acho que naum esta acima do Punto....
Eu iria de i30 facil.....
pois é mais nem o meu 1.4 e o seu 1.4 tem Freios ABS com EBD como o cielo tem, Duplo Airbag, sensor de ré, 3 anos garantia e mais outras coisas que o meu punto não tem, por isso coloquei ele em um nivel acima do meu!
vcs estão zuando esse Cielo ae, mas de boa, eh um belo carro
pode fazer feio na hora de vender para outros, mas o carro em si, eh mto bom.
ainda mais com 3 anos de garantia !!
- Piloto de Kart amador