Punto Branco com Kit Aerodinâmico
Re: Punto Branco com Kit Aerodinâmico
Cara quanto pagou neste kit?
- Piloto de Atari
Gostei! Só achei que as rodas não estão combinando com o kit. Se colocar umas 17''bacanas vai dar outra cara ao carro.
- Piloto de Testes da FIAT
Ameiii, acabei de pegar o meu branquinho e estou doida p colocar o kit, agora vou colocar com certeza.!!!!
- Piloto de Atari
EU PARTICULARMENTE NAO GOSTO MAIS GOSTO E GOSTO
- Motorista de Auto Escola
Parabéns, o branco é muito bonito, só que aqui no pará a cor predominante para o taxi é a branca, então quase não se vê branco por aqui. bela escolha.
Abraço!
Abraço!
- Piloto de Autorama
Fotos...fotos ....fotos.....
jankhds escreveu:Instalei hoje o kit aerodinamico no meu punto branco ... Logo postarei as fotos... Ficou muito show
Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
- Piloto de Auto Escola
Ficou show, mas quanto?? $$ 

Wow! sou meio suspeito, mas ta ficando mto fera essa caranga irmao!
Esse kit eh mto lindo e o carro fica mais esportivo ainda! =D o #@%&! eh $$$$$ heheheheh
Vc comentou q iria colocar uma rodas.... eu tenho umas 17 com perfil 45 e o carro ta rebaixado ainda. e da pra passar na boa nas lombadas, nao preciso entrar atravessado nem nada, eh soh ir reto e devagarzim. heheheheh
mas alerto, se rebaixar, mto cuidado com buracos! eu fui pro litoral e qnd a roda entrou no buraco a parte mais proxima da roda na saia frontal encostou no chao e acabou kebrando um pedaco.... mas deu pra arrumar na boa e dps dessa nunca mais... hehehehe

Esse kit eh mto lindo e o carro fica mais esportivo ainda! =D o #@%&! eh $$$$$ heheheheh
Vc comentou q iria colocar uma rodas.... eu tenho umas 17 com perfil 45 e o carro ta rebaixado ainda. e da pra passar na boa nas lombadas, nao preciso entrar atravessado nem nada, eh soh ir reto e devagarzim. heheheheh
mas alerto, se rebaixar, mto cuidado com buracos! eu fui pro litoral e qnd a roda entrou no buraco a parte mais proxima da roda na saia frontal encostou no chao e acabou kebrando um pedaco.... mas deu pra arrumar na boa e dps dessa nunca mais... hehehehe

Sporting Branco Perolizado c/ SKY - by Ricky
Fotos pg. 1, 4 e 7: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=17905&start=105
Video plotagem pg. 7 / youtube: http://www.youtube.com/watch?v=D2uhvCzEiDo&feature=player_embedded
Fotos pg. 1, 4 e 7: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=17905&start=105
Video plotagem pg. 7 / youtube: http://www.youtube.com/watch?v=D2uhvCzEiDo&feature=player_embedded
- Piloto de Autorama
tenho um punto sporting amarelo, e estou colocando molas Tigre, será que ficaria bom?? esse é o kit do t-jet?? qual o $$??
- Piloto de Atari
curiosidade: ele é encaixado sobre os parachoques originais ? ficou em qto a brincadeira ? Preço de CC mesmo ou paralelo ? 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador