Punto Europeu - Diferenças e detalhes para os Puntos BR's!
Re: Punto Europeu - Diferenças e detalhes para os Puntos BR's!
Até desanimei do meu carro, o valor que paguei e nem chegar aos pés dos europeus...o desança braço de lá é muito superior, até parece que o vão entre os bancos é maior evidenciando maior espaço interno...
FIAT Bravo Absolute Dualogic 2011/2012 - Couro, RadioNAV e Som HI-FI
Ex:
FIAT Palio ELX 1.4 2007/2008 - Creative 5
FIAT Uno Smart 2000/2001
FIAT Punto Essence 1.8 16v 2010/2011 - VET, Creative 4 e HSD
Ex:
FIAT Uno Smart 2000/2001
O pior é que eles conseguem nos impor a vontade de trocar de carro sem necessidade, pois somos filhotes do capitalismo. Pra que "ser" se o que vale é "ter"? Você é aquilo que tem. Marketing é a parada mais inteligente que rola. Faz você sentir necessidade de adquirir algo que não precisa. Faz alguns até acreditarem em coisas mirabolantes. "Com a famosa pulseira do equilíbrio, vai levantar 10kg de cada lado a mais no supino, isso segurando a barra com 2 dedos apenas" haha.
Eu tô razoavelmente satisfeito com meu Punto e quando vi o Bravo ontem na TV, dá uma #@%&! vontade de adquirir um. Somos retardados mesmo.
Eu tô razoavelmente satisfeito com meu Punto e quando vi o Bravo ontem na TV, dá uma #@%&! vontade de adquirir um. Somos retardados mesmo.
- Piloto de Testes da FIAT
AndreBsB escreveu:O pior é que eles conseguem nos impor a vontade de trocar de carro sem necessidade, pois somos filhotes do capitalismo. Pra que "ser" se o que vale é "ter"? Você é aquilo que tem. Marketing é a parada mais inteligente que rola. Faz você sentir necessidade de adquirir algo que não precisa. Faz alguns até acreditarem em coisas mirabolantes. "Com a famosa pulseira do equilíbrio, vai levantar 10kg de cada lado a mais no supino, isso segurando a barra com 2 dedos apenas" haha.
Você viu no BBB né?

Ex:
FIAT Uno Smart 2000/2001
Ex:
FIAT Uno Smart 2000/2001
gunbolt escreveu:AndreBsB escreveu:O pior é que eles conseguem nos impor a vontade de trocar de carro sem necessidade, pois somos filhotes do capitalismo. Pra que "ser" se o que vale é "ter"? Você é aquilo que tem. Marketing é a parada mais inteligente que rola. Faz você sentir necessidade de adquirir algo que não precisa. Faz alguns até acreditarem em coisas mirabolantes. "Com a famosa pulseira do equilíbrio, vai levantar 10kg de cada lado a mais no supino, isso segurando a barra com 2 dedos apenas" haha.
Você viu no BBB né?
Eu tava no PC com a TV ligada, aí dava umas pescadas (hahaha). Passou a propaganda no comercial também.
- Piloto de Testes da FIAT
Galera, olha que lamentável até na India o carro é mais completo, vem com os repetidores de seta, pelo que se dá para ver no acabamento está muito bom e olhem o alinhamento do porta luvas, está perfeito!!!!!!!
acessem aqui por favor: http://www.team-bhp.com/forum/test-drives-initial-ownership-reports/60555-tested-fiat-punto-1-3-mjd-emotion-pack.html
algumas fotos:

REPAREM NAS CONCESSIONÁRIAS FIAT DA INDIA??? ESSE TIPO DE CONSTRUÇÃO AQUI É SÓ PARA CONCESSIONÁRIAS PREMIUM (AUDI E ETC..)

NOS DELES APARECE A MARCA DO SOM.... BLAU******
Lamentável galera...se todos nós cobraçemos da FIAT jogando na cara deles que o problema está aqui no Brasil..acho que poderiámos mudar muita coisa, mais o brasileiro é acomodado, está conseguindo pagar.... está tudo bem...quando acontece algum problema ai chinga a CC, chinga a FIAT e o mundo todo!!!
acessem aqui por favor: http://www.team-bhp.com/forum/test-drives-initial-ownership-reports/60555-tested-fiat-punto-1-3-mjd-emotion-pack.html
algumas fotos:

REPAREM NAS CONCESSIONÁRIAS FIAT DA INDIA??? ESSE TIPO DE CONSTRUÇÃO AQUI É SÓ PARA CONCESSIONÁRIAS PREMIUM (AUDI E ETC..)

NOS DELES APARECE A MARCA DO SOM.... BLAU******
Lamentável galera...se todos nós cobraçemos da FIAT jogando na cara deles que o problema está aqui no Brasil..acho que poderiámos mudar muita coisa, mais o brasileiro é acomodado, está conseguindo pagar.... está tudo bem...quando acontece algum problema ai chinga a CC, chinga a FIAT e o mundo todo!!!
Ex:
FIAT Uno Smart 2000/2001
Ex:
FIAT Uno Smart 2000/2001
To com inveja até dos indianos agora......
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Pra ser sincero, não vi nada de muito diferente nesse indiano pro nosso, só o repetidor mesmo, e a direção na direita, lógico....
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

gunbolt escreveu:Galera,
Estava dando uma fuçada nos fóruns de Punto pelo mundo e através aqui do fórum achei esse: http://www.grandepuntoclub.com
Estava vendo umas fotos dos carros, principalmente o interior e realmente é outro nível, reparem...
Difusor de AC para o Banco de trás, coisa que só o Stilo e Bravo tem por aqui...
Observe que o botão para abrir o porta malas fica bem melhor no console central além do ótimo acabamento do botão, aqui no brasil colocaram 2 puchadores de plástico iguais do Palio no assoalho.
O que não entendi é aquele com o desenho do volante e da chave, deve ser algum alarme?
Punto 2 portas lindo demais..a versão TJET deveria ter essa versão... eu fico na dúvida..será que não fazem a de 2 portas devido as modificações da estrutura do chassi do Punto Brasil?
Galera a luz de neblia deles é essa junto com a da ré?
Eles tem no painél um botão escrito ASR, é o controle de tração?
Olha..é outro nível:
Agora analisando de maneira geral...
Outra coisa galera que me intriga, por exemplo..o Grande Punto europeu tirou 5 estrelhas no Euro NCAP agora quem garante que a estrutura do chassi do carro é igual a da Europa?
Muito díficil, soldas, porcentagem de componentes ferrosos na fundição da carroceria e outros fatores influem, e podem ter certeza do Brasil é bem pior...
Pelo que voce colocou repetidor de seta, ASR, Ar digital dualzone, apoia braço com porta trecos, difusor de ar traseiro...
Acho que isso tudo vem com o EVO. Sim, lá é com o Grande Punto. Fazer o que?!
O volantinho no painel é a assistencia eletrica da direçao... como a tecla city dos Stilos... aqui é so a hidraulica mesmo! a chavinha é o botao de travar as portas como no stilo, ideia etc.
Nossa abertura do porta malas é mecanica a deles é eletrica... isso economiza nos custos para que fique mais competitivo... (pelo menos essa é a justificativa).
so temos que tomar cuidado ao comparar os carros pq aqui nao a enorme gama de versoes dos puntos que tem la na europa... o Tjet por exemplo acho que o ASR deveria ser obrigatorio! e la fora ainda mais porque boa parte do ano as ruas estao com neve!
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
perder pra Índia é sacanagem.
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
O Painel do punto indiano e igual o do Linea....
- Velha Guarda