sobre barulho banco traseiro
O meu tem esses barulhos desde qdo comprei!
Parece que o barulho nas portas dianteiras foram sanados via gambi mesmo...
amanhã levo pra consertar a parte traseira (banco traseiro atrás do passageiro). disseram que uma peça do banco veio com defeito!
Parece que o barulho nas portas dianteiras foram sanados via gambi mesmo...
amanhã levo pra consertar a parte traseira (banco traseiro atrás do passageiro). disseram que uma peça do banco veio com defeito!
ELX preto vulcano
rodas aro 15 sporting
radio integrado e volante em couro com comandos
ponteira esportiva sporting
rodas aro 15 sporting
radio integrado e volante em couro com comandos
ponteira esportiva sporting
O meu ta cheeeio de barulhinhos.. Mas nao é nada demais, acho que se resolvem fácil.
Tem um do lado do motorista proximo ao cinto de segurança; outro proximo a trava do banco traseiro; um dentro da porta do passageiro que eu acredito ser de alguma presilha que quebrou ou pelo crossover que ta dentro do forro e quando eu saio ou entro no carro ele faz um nhec-nhec, parace ate que eh na suspensao.
Acho que por enqto eh isso! kkkkk
Tem um do lado do motorista proximo ao cinto de segurança; outro proximo a trava do banco traseiro; um dentro da porta do passageiro que eu acredito ser de alguma presilha que quebrou ou pelo crossover que ta dentro do forro e quando eu saio ou entro no carro ele faz um nhec-nhec, parace ate que eh na suspensao.
Punto ELX Preto Vesúvio 

- Piloto de Autorama
Nachos escreveu:O meu ta cheeeio de barulhinhos.. Mas nao é nada demais, acho que se resolvem fácil.
Vai ver teu carro ta com peça sobrando dentro da porta... igual ao meu!
Hehe
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Logo no terceiro dia com o carro, o tal barulho irritante do banco traseiro direito deu sinal de vida... eu destravei e coloquei novamente no lugar, o barulho some, mas com poucos metros andando em calçamento o barulho volta... e qt mais se anda, mais aumenta o barulho... são tipo 2 barulho... um mais fino irritante, e outro como se tivesse partindo algo... amanha vou levar lá na concessionária...
- Piloto de Atari
Re: sobre barulho banco traseiro
migusss escreveu:Boa noite, galera.
peguei meu punto na sexta, verifiquei tudo e esta tudo ok.
melhor estava, comecou a fazer o barulho no banco traseiro atraz do passageiro (lado direito), ora faz tipow um grilo, ora faz nhec nhec.
fora isso adorei o carro, lindo otima posiçao de dirigir, por dentro um dos mais bonitos aqui no brasil minha opniao.
entao galera, vou levar na concessionaria para solucionar o barulho, isso eh coisa rapida tipow, da pra resolver no dia? alguem que tinha resolveu de uma vez por todas ou o barulho voltou. vlw
cara.. o meu tbm tava assim.... era os amortecedores.
- Piloto de Autorama
Galera.. o meu estava com o mesmo barulho vindo do banco traseiro. Parei em uma rua, abri o porta-malas e vi o triangulo em cima do carpete. Notei que ele faz um barulho estranho. Coloquei ele embaixo do estepe, e o barulho que vinha do banco traseiro simplesmente sumiu!
Punto ELX 1.4 Prata Bari
-> Chave canivete com telecomando;
-> Rádio cd player com mp3 e rds;
-> Retrovisores externos elétricos;
-> Rodas Original 15";
-> Chave canivete com telecomando;
-> Rádio cd player com mp3 e rds;
-> Retrovisores externos elétricos;
-> Rodas Original 15";
- Piloto de Atari
É o seguinte, o meio veio com o barulho no encaixe do banco traseiro do lado direito... fui já 3 vezes na concessionária, o carro já ficou 2 dias lá e tudo... porém, o barulho continua.. Mas agora, fica assim... só começa o barulho qd alguém senta no banco traseiro, aí começa o nhec nhec muito alto no encaixe... qd a pessoa sai, o barulho continua, porém, se eu for e desencaixar o banco e recolocar no encaixe novamente o barulho some (mas, some até outra pessoa usar o banco)...
Alguém sabe de uma solução alternativa q não seja ir a concessionária, já q lá são incompetentes e não sabem consertar! aliás, chegaram a dizer q o barulho era nos amortecedores, trocaram algo e apesar de eu dizer q eh no encaixe, lógico q o barulho continuou!
e aí????
Alguém sabe de uma solução alternativa q não seja ir a concessionária, já q lá são incompetentes e não sabem consertar! aliás, chegaram a dizer q o barulho era nos amortecedores, trocaram algo e apesar de eu dizer q eh no encaixe, lógico q o barulho continuou!
e aí????
- Piloto de Atari
o meu está com esse ruido também!
é chato pra #@%&! meu carro não tem nem 300km e ta com esse barulho...
fora isso o carro é animal sem palavras...
é chato pra #@%&! meu carro não tem nem 300km e ta com esse barulho...
fora isso o carro é animal sem palavras...
[ X ] Blue&Me [ X ] Bi-xenon e xenon 8000K
[ X ] SkyDome [ X ] Molas esportivas JJespeciais
[ X ] Bancos em couro originais

[ X ] SkyDome [ X ] Molas esportivas JJespeciais
[ X ] Bancos em couro originais

- Piloto de Autorama
eu pensei que era so eu, descobri o barulho pensei que era no banco,
tentem dar uma colocada na borracha de vedacao do porta malas aquelas lateral direta e esquerda sao encaixadas na lataria, o meu ta quebrado o das duas, ja agendei segunda vou levar la. Pensei que era o banco.
tentem dar uma colocada na borracha de vedacao do porta malas aquelas lateral direta e esquerda sao encaixadas na lataria, o meu ta quebrado o das duas, ja agendei segunda vou levar la. Pensei que era o banco.
Punto 1.8 HLX BRANCO
fechado no G5
Em breve xenon 10 k
fechado no G5
Em breve xenon 10 k
- Piloto de Autorama
é.. o meu está assim tbm!! Parece q tem um grilo no porta malas! Ja levei na concessionaria daqui e disseram q arrumaram. Passou 2 dias uma beleza, e aos poucos "nasceu" outro grilo no meu carro... Vi que esse barulho é comum.. Alguem tem alguma soluçao pra isso??
Punto ELX 1.4 Flex
Cinza Chumbo
Rodas 15" (do Sporting)
DVD Napoli 4335 4.9"
Xenon 6k
Cinza Chumbo
Rodas 15" (do Sporting)
DVD Napoli 4335 4.9"
Xenon 6k
- Piloto de Atari