sobre barulho banco traseiro

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

por Edu » Qua Jun 25, 2008 12:11 am

O meu tem esses barulhos desde qdo comprei!
Parece que o barulho nas portas dianteiras foram sanados via gambi mesmo...
amanhã levo pra consertar a parte traseira (banco traseiro atrás do passageiro). disseram que uma peça do banco veio com defeito!
ELX preto vulcano
rodas aro 15 sporting
radio integrado e volante em couro com comandos
ponteira esportiva sporting
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Nachos » Qua Jun 25, 2008 12:15 am

O meu ta cheeeio de barulhinhos.. Mas nao é nada demais, acho que se resolvem fácil.
Tem um do lado do motorista proximo ao cinto de segurança; outro proximo a trava do banco traseiro; um dentro da porta do passageiro que eu acredito ser de alguma presilha que quebrou ou pelo crossover que ta dentro do forro e quando eu saio ou entro no carro ele faz um nhec-nhec, parace ate que eh na suspensao.
Acho que por enqto eh isso! kkkkk
Punto ELX Preto Vesúvio :D
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por socket » Qua Jun 25, 2008 6:50 am

Nachos escreveu:O meu ta cheeeio de barulhinhos.. Mas nao é nada demais, acho que se resolvem fácil.
Tem um do lado do motorista proximo ao cinto de segurança; outro proximo a trava do banco traseiro; um dentro da porta do passageiro que eu acredito ser de alguma presilha que quebrou ou pelo crossover que ta dentro do forro e quando eu saio ou entro no carro ele faz um nhec-nhec, parace ate que eh na suspensao.
Acho que por enqto eh isso! kkkkk

Vai ver teu carro ta com peça sobrando dentro da porta... igual ao meu!
Hehe
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por okpunto » Dom Jul 13, 2008 11:04 pm

Logo no terceiro dia com o carro, o tal barulho irritante do banco traseiro direito deu sinal de vida... eu destravei e coloquei novamente no lugar, o barulho some, mas com poucos metros andando em calçamento o barulho volta... e qt mais se anda, mais aumenta o barulho... são tipo 2 barulho... um mais fino irritante, e outro como se tivesse partindo algo... amanha vou levar lá na concessionária...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: sobre barulho banco traseiro

por Dauler » Ter Jul 29, 2008 3:30 pm

migusss escreveu:Boa noite, galera.

peguei meu punto na sexta, verifiquei tudo e esta tudo ok.

melhor estava, comecou a fazer o barulho no banco traseiro atraz do passageiro (lado direito), ora faz tipow um grilo, ora faz nhec nhec.

fora isso adorei o carro, lindo otima posiçao de dirigir, por dentro um dos mais bonitos aqui no brasil minha opniao.

entao galera, vou levar na concessionaria para solucionar o barulho, isso eh coisa rapida tipow, da pra resolver no dia? alguem que tinha resolveu de uma vez por todas ou o barulho voltou. vlw

cara.. o meu tbm tava assim.... era os amortecedores.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por thiagopc » Qui Jul 31, 2008 11:15 am

Galera.. o meu estava com o mesmo barulho vindo do banco traseiro. Parei em uma rua, abri o porta-malas e vi o triangulo em cima do carpete. Notei que ele faz um barulho estranho. Coloquei ele embaixo do estepe, e o barulho que vinha do banco traseiro simplesmente sumiu!
Punto ELX 1.4 Prata Bari

-> Chave canivete com telecomando;
-> Rádio cd player com mp3 e rds;
-> Retrovisores externos elétricos;
-> Rodas Original 15";
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por okpunto » Qui Jul 31, 2008 2:16 pm

É o seguinte, o meio veio com o barulho no encaixe do banco traseiro do lado direito... fui já 3 vezes na concessionária, o carro já ficou 2 dias lá e tudo... porém, o barulho continua.. Mas agora, fica assim... só começa o barulho qd alguém senta no banco traseiro, aí começa o nhec nhec muito alto no encaixe... qd a pessoa sai, o barulho continua, porém, se eu for e desencaixar o banco e recolocar no encaixe novamente o barulho some (mas, some até outra pessoa usar o banco)...

Alguém sabe de uma solução alternativa q não seja ir a concessionária, já q lá são incompetentes e não sabem consertar! aliás, chegaram a dizer q o barulho era nos amortecedores, trocaram algo e apesar de eu dizer q eh no encaixe, lógico q o barulho continuou!

e aí????
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por nobrega » Qui Jul 31, 2008 11:04 pm

o meu está com esse ruido também!
é chato pra #@%&! meu carro não tem nem 300km e ta com esse barulho...
fora isso o carro é animal sem palavras...
[ X ] Blue&Me [ X ] Bi-xenon e xenon 8000K
[ X ] SkyDome [ X ] Molas esportivas JJespeciais
[ X ] Bancos em couro originais
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por mcengel » Qui Jul 31, 2008 11:43 pm

eu pensei que era so eu, descobri o barulho pensei que era no banco,
tentem dar uma colocada na borracha de vedacao do porta malas aquelas lateral direta e esquerda sao encaixadas na lataria, o meu ta quebrado o das duas, ja agendei segunda vou levar la. Pensei que era o banco.
Punto 1.8 HLX BRANCO
fechado no G5
Em breve xenon 10 k
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por thalesdovalle » Qui Ago 07, 2008 10:00 am

é.. o meu está assim tbm!! Parece q tem um grilo no porta malas! Ja levei na concessionaria daqui e disseram q arrumaram. Passou 2 dias uma beleza, e aos poucos "nasceu" outro grilo no meu carro... Vi que esse barulho é comum.. Alguem tem alguma soluçao pra isso??
Punto ELX 1.4 Flex
Cinza Chumbo
Rodas 15" (do Sporting)
DVD Napoli 4335 4.9"
Xenon 6k
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo