Para o pessoal de BH ficar esperto !!
Re: Para o pessoal de BH ficar esperto !!
Brenno R escreveu:e por falar nisso... sexta passada estouraram meu miolo de novo!!
mas o preju foi soh da caixa selada... nem pra levar o estepe, nem oculos escuros...
cara porque você ainda não eliminou o miolo das fechaduras

- Piloto de Kart de feriado 
vou acabar fazendo isso mesmo!!
ai dificulta um pouco mais neh...
o problema dai, é começarem estourar o vidro!! rs
vontade de vender e comprar um tanque viu!!!

ai dificulta um pouco mais neh...
o problema dai, é começarem estourar o vidro!! rs
vontade de vender e comprar um tanque viu!!!
- Piloto de Autorama 
brenno, onde foi que arrombaram seu carro? digo, qual bairro de sp? pra saber e ficar esperto pq esse lugar pelo visto é alvo bom dos bandidos!

Brenno R escreveu:e por falar nisso... sexta passada estouraram meu miolo de novo!!
Foi mal, mas não tem como não pensar porcaria numa hora dessas!

Freud esses larápios!
- Piloto de Testes da FIAT 
Brenno R escreveu:o problema dai, é começarem estourar o vidro!! rs
Te garanto que o dia que começar a apelar em quebra o vidro eu troco de carro, fácil.
- Piloto de Kart de feriado 
Quebrar vidro é mais barato de arrumar e o ladrão se corta todo. 
Eles que experimentem voltar a quebrar os vidros.

Eles que experimentem voltar a quebrar os vidros.

- Piloto de Auto Escola 
tarcisio doubek escreveu:brenno, onde foi que arrombaram seu carro? digo, qual bairro de sp? pra saber e ficar esperto pq esse lugar pelo visto é alvo bom dos bandidos!
entao Tarcisio.. a primeira vez foi na Vila Mariana... mas era uma rua escura onde eu fazia um curso, e nao tinha estacionamento por perto!!!
e dessa vez fui num barzinho no Itaim.. e parei o carro num desses estacionamentos de loja! sempre faço isso pra levar a chave do carro, e pago pro cara que "toma conta"!!!
- Piloto de Autorama 
AndreBsB escreveu:Brenno R escreveu:e por falar nisso... sexta passada estouraram meu miolo de novo!!
Foi mal, mas não tem como não pensar porcaria numa hora dessas!
Freud esses larápios!
Essa frase ficou estranha mesmo neh!!! que mer.da... me liguei depois que jah tinha postado... kkkk
entao, como dizia... o miolo da fechadura do meu carro Punto........ rs
- Piloto de Autorama 
Descobri hoje que furtaram meu estepe quando fui levar meu punto na autorizada pra arrumar o ar condicionado. Tinha um amassadinho na porta do passageiro e nem reparei isso.
Sinceramente, minha vontade era montar um grupo de extermínio e sair por aí eliminando esses vagabundos #@%! Num país sem segurança publica, repleto de corrutos e pessoas que estimulam a receptação, não vejo outra solução!
Dei uma pesquisada por aí e não achei nada relativo a uma Ação Coletiva contra a FIAT. Nao duvido nada que Procon e Ministerio Publico tenham conivência com essa montadora de @#%$^&! que não faz nada pra resolver o problema da fechadura dos carros que vendem.
Enfim, tirando a revolta, gostaria da opiniao de voces:
Estou a fim de colocar a pelicula anti-vandalismo e blindar as fechaduras com essa parada aqui que achei no mercado livre (viewtopic.php?f=10&t=14611&p=288768&hilit=fechadura+blindagem#p288768)
O que vocês acham?

Sinceramente, minha vontade era montar um grupo de extermínio e sair por aí eliminando esses vagabundos #@%! Num país sem segurança publica, repleto de corrutos e pessoas que estimulam a receptação, não vejo outra solução!
Dei uma pesquisada por aí e não achei nada relativo a uma Ação Coletiva contra a FIAT. Nao duvido nada que Procon e Ministerio Publico tenham conivência com essa montadora de @#%$^&! que não faz nada pra resolver o problema da fechadura dos carros que vendem.
Enfim, tirando a revolta, gostaria da opiniao de voces:
Estou a fim de colocar a pelicula anti-vandalismo e blindar as fechaduras com essa parada aqui que achei no mercado livre (viewtopic.php?f=10&t=14611&p=288768&hilit=fechadura+blindagem#p288768)
O que vocês acham?
- Piloto de Atari 
frmbh escreveu:Descobri hoje que furtaram meu estepe quando fui levar meu punto na autorizada pra arrumar o ar condicionado. Tinha um amassadinho na porta do passageiro e nem reparei isso.
O que vocês acham?
Acho que já vi esta picaretagem outro dia aqui no PC.
Por acaso você não seria o mesmo frmg?