[Fiat]Que sacanagem mas vou atráz dos meus direito..
Re: [Fiat]Que sacanagem mas vou atráz dos meus direito..
mais uma CC em que se pode confiar. fico contente por voce ter conseguido isso sem dores de cabeça. 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
como tem a garantia de 4 (ou sao 3?) ano da carroceria, dá pra arriscar a restauracao mesmo... se vier a dar problema dentro da garantia, vc tem direito à porta nova.... pra isso tem que fazer aquelas revisoes anuais obrigatorias e pagar acho que em torno de 50 reais por vez.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Dimma escreveu: Fiat Ventuno no ipiranga aqui em sampa..
Eles me atenderam muito bem, fiquei muito surpreso por isso e eu nem falei muito eles viram e ja foi dizendo que ia trocar a minha portadepois eu mesmo sugeri que se tivesse uma forma, uma reatauração eu iria aceitar desde que ficasse limpinho o lugar...
O cara sugeriu de fazer a restauração e se eu não gostasse eles trocaria a porta...
ADOREI...isso que nós consumidores esperamos das empresas que nos vendem seus produtos...
Excelente!!!! Ponto para a Fiat Ventuno do Ipiranga / São Paulo.

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Cara, eu comprei um Pálio para a minha esposa, e ele veio com rodas de liga leve, só que o estepe era uma roda de ferro normal, e para que não sabe o estepe do palio que vem com roda de liga, tem um espaçador no local dos parafusos, já que os parafusos são maiores que os convencionais, na hora da entrega do carro, eu questionei isso, e o responsável pela entrega, após entrar em contado com o chefe da oficina, me falou que a roda era aquela mesma, então eu não falei mais nada. 5 meses depois o carro furou um pneu e eu tive que trocar, o que eu fiz, coloquei a roda e pedi a ajuda de um caminhoneiro para me ajudar a apertar os parafusos, isso foi num domingo na segunda eu levei o carro na CC chamei o camarada que havia me entregado o carro e fomos direto ao chefe da oficina, ele ainda quis alegar que eu não poderia ter feito aquilo, só que eu deixei bem claro que ele mesmo havia dito na hora da entrega que a roda era aquela. Resultado espanou os parafusos, empenou o disco, danificou o rolamento, tiveram que trocar tudo e eu não sei quem pagou, se foi o chefe da oficina ou se foi o responsável pela entrega do carro. Esse negócio de carro retocado, em CC isso é quase normal, pois quase sempre o carro é danificado na CC e não na fábrica ou no transporte.
- Piloto de Autorama