Comprar Fiat Punto
Re: Comprar Fiat Punto
denis.fusco escreveu:Afff..nem me fala!
APzero é mato, xuning entao...
Cansei de ver cara com gol quadrado achando que é supra rsrs
Que nem no video do outro topico que o cara do voyage passou o jaguar a 260km/h....
Legal, 5km/l é acima das minhas expectativas pra consumo e ainda assim é muito beberrão para ir trabalhar com ele... Bem vindo ao clube e felicidades com seu Punto!
- Velha Guarda
Re: Comprar Fiat Punto
Vlw cara..
Vou falar que o carro nao me da dor de cabeça nenhuma, eu vinha com ele todos os dias para o trabalho, agora remontei ele todo troquei tudo e decidi troca-lo dai venho só de vez em quando com ele... Moro em guarulhos e trabalho no Jardins, cara até q nao é tao gritante o consumo, sei lá, tem mto milzinho por ai que faz 7 no alcool e nao anda nada e é tao (pouco) confortavel quanto o gol...rs
mas é isso ai.. um dia monto outro .. agora quero mesmo é um punto..!
Vou falar que o carro nao me da dor de cabeça nenhuma, eu vinha com ele todos os dias para o trabalho, agora remontei ele todo troquei tudo e decidi troca-lo dai venho só de vez em quando com ele... Moro em guarulhos e trabalho no Jardins, cara até q nao é tao gritante o consumo, sei lá, tem mto milzinho por ai que faz 7 no alcool e nao anda nada e é tao (pouco) confortavel quanto o gol...rs
mas é isso ai.. um dia monto outro .. agora quero mesmo é um punto..!
- Piloto de Atari