Estou quase adquirindo um, me ajudem =)

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Estou quase adquirindo um, me ajudem =)

por Andre_M » Sex Mai 13, 2011 4:56 pm

Niso Vianna Neto escreveu:André, eu adquiri um Punto Essence 1.8 DL sem o som integrado ao painel de fábrica. No lugar, viria uma máscara preta, tamanho comum de rádio CD/MP3 e instalei pela concessionária um Kenwood que coube sem nenhum problema quanto ao espaço ali reservado. Ficou legal. As luzes do CD/MP3 são da mesma cor que as que acendem no painel original quando acesa as lanternas e estão em total harmonia.
Abs

Entendi, mas o problema é que o meu já vem com som integrado de fábrica, e por foto ele não me parece plug and play (retirar ele e colocar o DVD e pronto), acho que o painel vai ficar sem um acabamento, será que terei que comprar algum tipo de moldura pro painel se é que existe depois de colocar o dvd? Lembrando que meu DVD é 1 DIN de tela retrátil, ocupa o buraco de um som normal mesmo!

É isso que gostaria de saber, valeu!
Imagem
Tópico do carro: viewtopic.php?f=23&t=17265
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por manandjango » Sex Mai 13, 2011 8:38 pm

Andre_M escreveu:
Niso Vianna Neto escreveu:André, eu adquiri um Punto Essence 1.8 DL sem o som integrado ao painel de fábrica. No lugar, viria uma máscara preta, tamanho comum de rádio CD/MP3 e instalei pela concessionária um Kenwood que coube sem nenhum problema quanto ao espaço ali reservado. Ficou legal. As luzes do CD/MP3 são da mesma cor que as que acendem no painel original quando acesa as lanternas e estão em total harmonia.
Abs

Entendi, mas o problema é que o meu já vem com som integrado de fábrica, e por foto ele não me parece plug and play (retirar ele e colocar o DVD e pronto), acho que o painel vai ficar sem um acabamento, será que terei que comprar algum tipo de moldura pro painel se é que existe depois de colocar o dvd? Lembrando que meu DVD é 1 DIN de tela retrátil, ocupa o buraco de um som normal mesmo!

É isso que gostaria de saber, valeu!

tem uma moldura, da cor do proprio painel, que serve justamente pra isso, para "ocupar o espaço maior que o som normal" do painel.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Andre_M » Seg Mai 16, 2011 7:02 pm

Entendi, e essa moldura compra-se normalmente na própria concessionária ou já vme com o carro mesmo? Quanto custa mais ou menos essa moldura?
Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por manandjango » Seg Mai 16, 2011 8:22 pm

Andre_M escreveu:Entendi, e essa moldura compra-se normalmente na própria concessionária ou já vme com o carro mesmo? Quanto custa mais ou menos essa moldura?

a própria concessionaria instalou quando comprei o carro (me deram um pionner usb).
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Anderson Ursulino » Seg Mai 16, 2011 9:31 pm

qualquer um é um boa escolha!! quanto as rodas, coloquei 17 com pneus 215/45/17, fica um pouco com aspecto de Gipe kkkkkkkkkkkk, mais como foi falado já, se não kizer rebaixar como no meu caso, colocar os spolier que tirar um pouco o aspecto de gipe, é o que vou fazer no meu!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Andre_M » Qui Mai 19, 2011 1:05 am

Obrigado a todos, mas estou prestes a fazer um negócio muito bom com a concessionária em relação as rodas, por isso gostaria até da opinião de vocês....

Como o Essence vem com rodas 16, conversei com uma vendedora, e ela me fez uma proposta de antes de tirar o carro da concessionária, eu daria as rodas originais do Essence com os respectivos pneus zero, e ela me daria as rodas do T-Jet 17 com os pneus e eu voltava R$500, achei muito bom e fiquei de analisar a proposta, estou praticamente fechando, achei muito em conta, o que vocês acham?
Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Guilherme Presotto » Qui Mai 19, 2011 1:15 am

Rodas originais ou as réplicas?
Tem que ver isso ai, porque teve concessionaria que vendeu as réplicas para um membro do fórum...

Se for as originais vale muito a pena!
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS
Imagem
Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Velha Guarda
Velha Guarda

por Andre_M » Qui Mai 19, 2011 1:37 am

Disse a vendendora que era as originais e dava garantia inclusive, não era as réplicas da Noova não, fiz questão de perguntar inclusive!!!

Agora aproveitando, deixa eu fazer uma pergunta, as rodas do T-Jet que eu vejo por aí, parece-me que elas são pretas por dentro e só aqueles elos de fora são na cor pratas, mas andei pesquisando e só tenho visto as rodas do T-Jet que não são tão pretas assim, é uma espécie de chumbo com os elos na cor prata, será que ando vendo muita roda de Punto T-Jet suja que me aparentou bem preta mesmo??? hahahha...
Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por killjoybr » Sex Mai 20, 2011 12:07 pm

cara, eu to loco pra pegar o 1.6

Consegui um Essence 1.6, kit creative 2 com blue me, aro 16 liga e tdo mais....na cor branco, os kras tao fazendo por 42.800
tinha visto um 1.4 o kra queria 41.000 só com creative 2, roda 15 de ferro, vidro eletrico soh na frente....era cinza cromo (adoro a cor).

Mas mesmo assim nao fechei negocio, vou esperar até JULHO ver se realmente iniciam a fabricação do EVO. Se nao sair, perdi 4 meses de alegria.... se sair, já vo direto de modelo novo....

vamos ver o que vira.
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por killjoybr » Sex Mai 20, 2011 12:09 pm

Andre_M escreveu:Disse a vendendora que era as originais e dava garantia inclusive, não era as réplicas da Noova não, fiz questão de perguntar inclusive!!!

Agora aproveitando, deixa eu fazer uma pergunta, as rodas do T-Jet que eu vejo por aí, parece-me que elas são pretas por dentro e só aqueles elos de fora são na cor pratas, mas andei pesquisando e só tenho visto as rodas do T-Jet que não são tão pretas assim, é uma espécie de chumbo com os elos na cor prata, será que ando vendo muita roda de Punto T-Jet suja que me aparentou bem preta mesmo??? hahahha...

Recebi a mesma proposta aqui no PR...
por 500,00 era replica que eles já possuiam na concessionaria.

A Original eles teriam que pedir, e sairia 1.000 a 1200,00 para troca.

Mas se a vendedora disse, tem que confiar né.
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

AnteriorPróximo