Aviso!!! sobre ""insul film""
Re: Aviso!!! sobre ""insul film""
Foi boa a dica mas essa película é proibida há muitos anos.
Pedro Nicoli escreveu:Bom galera, venho deixar um alerta a todos.
Cuidado com o insul film q for colocar, eu possuo o semi refletido, porem tomei uma multa hj e tive o ducumento recolhido ate a regurariação, ou seja, vou ter q arranca-lo para ter meu documento de volta por causa delee. aqui na regiao (Vale Paraiba) os policiais rodoviarios estaduais estao de olho e estao pegando quem estiver irregular. assim como eu mas alguns amigos tbm ja dançaram com isso..
no meu carro tenho o semi refletido, diz o guarda q eh probido qlqr outro tipo de pelicula q nao for Preta, ta ae um toque para que vcs troquem para o permitido e nao corra o risco.. apenas a Pelicula Preta eh permitida pela lei...
pesso q tomem cuidado com isso.. pra nao terem o desgosto q tive hj..
ta ae o recadoo..
boa semana.
Fernando Morais
- Piloto de Autorama
To com G5 tb e não troco por nada.....se rancarem eu coloco outro.....huhsuhasuhasua
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
pois eh eu apenas coloquei como avisoo... pra ficarem esperto q estao fiscalizando , e nao estao fazendo vista grossa... valeu
nandoteco escreveu:Foi boa a dica mas essa película é proibida há muitos anos.Pedro Nicoli escreveu:Bom galera, venho deixar um alerta a todos.
Cuidado com o insul film q for colocar, eu possuo o semi refletido, porem tomei uma multa hj e tive o ducumento recolhido ate a regurariação, ou seja, vou ter q arranca-lo para ter meu documento de volta por causa delee. aqui na regiao (Vale Paraiba) os policiais rodoviarios estaduais estao de olho e estao pegando quem estiver irregular. assim como eu mas alguns amigos tbm ja dançaram com isso..
no meu carro tenho o semi refletido, diz o guarda q eh probido qlqr outro tipo de pelicula q nao for Preta, ta ae um toque para que vcs troquem para o permitido e nao corra o risco.. apenas a Pelicula Preta eh permitida pela lei...
pesso q tomem cuidado com isso.. pra nao terem o desgosto q tive hj..
ta ae o recadoo..
boa semana.
- Piloto de Atari
Fala pessoal...blz ?
Entao..o Deadmau5 ta com G30...até que ta de boa. Aqui em Indaia não ouvi nenhum caso em que os caras encrencaram por causa do film...!!! ah mto tempo até !!!
abs
Entao..o Deadmau5 ta com G30...até que ta de boa. Aqui em Indaia não ouvi nenhum caso em que os caras encrencaram por causa do film...!!! ah mto tempo até !!!
abs
William Grana

- Barbeiro de Auto Escola
Eu coloquei esta "semi" agora vamos ver o que dá.... Espero não receber multas....
ELX 1.4 - Prata Bari

Link do Carro viewtopic.php?f=57&t=17237&start=0&st=0&sk=t&sd=a&hilit=saggiomo

Link do Carro viewtopic.php?f=57&t=17237&start=0&st=0&sk=t&sd=a&hilit=saggiomo
- Barbeiro de Auto Escola
Já tive problemas com o G5, o guarda não me multou mas eu tive que retirar, agora só G20 e o tradicional.
- Motorista de Auto Escola
Eu acho G5 exagero. o G20 fica muito legal esteticamente e não dá problema. Não vejo porque ir pro G5.
- Piloto de Kart de feriado
No meu coloquei dois tipos de insulfilm:
- O G20 tradicional nas laterais e traseira.
- E, depois coloquei o insulfilm "climatizado" para melhorar o conforto térmico.
Mas, este "climatizado" que na realidade acredito ser o tal do "semi-refletivo" é praticamente transparente.
Pois, a finalidade do mesmo é apenas evitar o aquecimento...
E, a pouca reflexão causa pelo mesmo, ficou imperceptível, devido o G20.
No parabrisas não coloquei nada.
- O G20 tradicional nas laterais e traseira.

- E, depois coloquei o insulfilm "climatizado" para melhorar o conforto térmico.

Mas, este "climatizado" que na realidade acredito ser o tal do "semi-refletivo" é praticamente transparente.
Pois, a finalidade do mesmo é apenas evitar o aquecimento...

E, a pouca reflexão causa pelo mesmo, ficou imperceptível, devido o G20.

No parabrisas não coloquei nada.

- Motorista de Auto Escola
o f0d@ do G20 é q ele desbota muito rapido....vou arriscar no G5 memo e seja o q Deus quiser!!!!

Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Junior Luchi escreveu:o f0d@ do G20 é q ele desbota muito rapido....vou arriscar no G5 memo e seja o q Deus quiser!!!!![]()
Tenho G20 há quase dois anos e parece novo. Desbotar é mais pela qualidade da película.
- Piloto de Kart de feriado