Batidinha
É isso ai, apareça la no DIA. O esquema do encontro é legal.
Hoje na quinta dia 17/7 vai ter um encontro "não oficila" rs. É so p bater um papo de boa. Se quiser apareça la tb.
Posto Texaco (ana costa) passando o cinema Roxy. 20:30h
abços
Hoje na quinta dia 17/7 vai ter um encontro "não oficila" rs. É so p bater um papo de boa. Se quiser apareça la tb.
Posto Texaco (ana costa) passando o cinema Roxy. 20:30h
abços
Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
- Piloto de Kart amador
Fala galera ..
Estava na maior correria ...
Então ... levei o carro na geniali .. fui super bem atendido pelo Sr. Antônio ... foi feita a vistoria e será trocado as duas protas e a parte inferior lateral do carro .... estou com ele até as peças chegarem da fábrica ....
Chamber .... agora fiquei mais aliviado ... ia deixar o carro lá sem nenhuma referência e já com o pé atrás ... já que você tem essa boa recomendação fico um pouco mais tranquilo ...
Com relação aos encontros se der eu irei com certeza .. só que estou meio enrolado finalizando uns trampos e não sei se vai dar .... e o melhor .. estarei com o único punto custom na lateral direita uhahuuauhauh
Agora preciso de uma outra recomendação de vocês ... onde instalar Xenon e colocar o Insulfilm ... estava pensando em ir na tremendão ... algo contra ????
Mas antes tenho que esperar o carro fico novo denovo ne uhauhuahu
Abs
Igor
Então ... levei o carro na geniali .. fui super bem atendido pelo Sr. Antônio ... foi feita a vistoria e será trocado as duas protas e a parte inferior lateral do carro .... estou com ele até as peças chegarem da fábrica ....
Chamber .... agora fiquei mais aliviado ... ia deixar o carro lá sem nenhuma referência e já com o pé atrás ... já que você tem essa boa recomendação fico um pouco mais tranquilo ...
Com relação aos encontros se der eu irei com certeza .. só que estou meio enrolado finalizando uns trampos e não sei se vai dar .... e o melhor .. estarei com o único punto custom na lateral direita uhahuuauhauh
Agora preciso de uma outra recomendação de vocês ... onde instalar Xenon e colocar o Insulfilm ... estava pensando em ir na tremendão ... algo contra ????
Abs
Igor
- Piloto de Autorama
peacewarrior escreveu:Fala galera ..
Abs
Igor
tremendão é boa
eu faço maioria das coisas la.
e as vezes na car audio.
O meu ta com film G35 em cima do G20 ( o da assinatura só ta o G20
Botei sensor de estacionamento
e fiz o bocão
de resto n fiz mais nada
mas to com 1 projeto em mente.
se der certo vai ficar legal.
abços
Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
- Piloto de Kart amador
- Piloto de Autorama
peacewarrior escreveu:Chamber .... agora fiquei mais aliviado ... ia deixar o carro lá sem nenhuma referência e já com o pé atrás ... já que você tem essa boa recomendação fico um pouco mais tranquilo ...
Abs
Igor
Então pode levar lá que acho que a única coisa que presta lá é a funilaria. Inclusive a oficina de funilaria deles fica na Rodrigues Alves.
Eu instalo tudo na Tremendão. Acho que é a melhor loja de som da baixada. A Car Audio já fez muita @#%$^&! comigo...
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão