Consumo do HLX "beberrão" na cidade
Re: Consumo do HLX "beberrão" na cidade
LeLo.T3 escreveu:Eu pegando meu carro na oficina vou encher o tanque e fazer todo ele em no maximo 3.000RPM como vc fez....
média de 7 a no máximo 8 (comparando com o do pessoal aqui) tá vergonhoso
(O Fusion V6 do meu Chefe faz uns 6,5KM/L........ só fico feliz comparando com a Captiva V6 do meu pai que faz 2.9Km/L heaehaheaheahea)
A captiva do seu pai faz 2.9? Putz

- Barbeiro de Auto Escola
julianoroot escreveu:LeLo.T3 escreveu:Eu pegando meu carro na oficina vou encher o tanque e fazer todo ele em no maximo 3.000RPM como vc fez....
média de 7 a no máximo 8 (comparando com o do pessoal aqui) tá vergonhoso
(O Fusion V6 do meu Chefe faz uns 6,5KM/L........ só fico feliz comparando com a Captiva V6 do meu pai que faz 2.9Km/L heaehaheaheahea)
A captiva do seu pai faz 2.9? Putz
De acordo com calculos DELE!!! sim
É esse o bixinho:
3.6 V6 24v de 261 cv, câmbio automático de seis marchas - 4x4
Já pisei com ele, fiz ultrapassagem etc..... MUITO BOM....mas esse consumo é osso!!
Depois que meu pai comprou esse carro achei o meu Punto com consumo EXCELENTE!!! ehaaehhea mas agora vejo esse tópico aqui... poutzzz.... tá ruim ainda!!!

Punto HLX 1.8
2008/2008
- Xenon 6000k (Farol + Milhas) --- Bancos em Couro Bi-Color
- Maçanetas lisas --- Rodas DARK
2008/2008
Boa noite galera. Não acho que o HLX seja um beberrão. O carro afinal é um 1.8 e tirando algumas variações roda como um 1.8. Quem quer economizar, tem um monte de UNOs por aí...rs
- Piloto de Atari
ZEROZERO escreveu:Boa noite galera. Não acho que o HLX seja um beberrão. O carro afinal é um 1.8 e tirando algumas variações roda como um 1.8. Quem quer economizar, tem um monte de UNOs por aí...rs
Sim sim, isso é verdade!!
Mas o meu consumo nao ta batendo com os dos demais colegas!!!
Vou fazer um teste semana que vem!!
Punto HLX 1.8
2008/2008
2008/2008
2.9 com litro é imoral ! É um consumo muuuuuito elevado! Tem carro com potência maior que tem consumo melhor! É bom dar uma verificada nisso =DDDD
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
haha, tbm achei imoral o consumo da captiva.
- Barbeiro de Auto Escola
Tb acho q tem coisa errada, mas meu pai é teimoso! Hahahaah
Punto HLX 1.8
2008/2008
2008/2008
LeLo.T3 escreveu:ZEROZERO escreveu:Boa noite galera. Não acho que o HLX seja um beberrão. O carro afinal é um 1.8 e tirando algumas variações roda como um 1.8. Quem quer economizar, tem um monte de UNOs por aí...rs
Sim sim, isso é verdade!!
Mas o meu consumo nao ta batendo com os dos demais colegas!!!
Vou fazer um teste semana que vem!!
Realmente, amigo. Vendo seu post sobre o consumo, vc tá certo. O teu tá bebendo muito.
- Piloto de Atari
taciocan escreveu:2.9 com litro é imoral ! É um consumo muuuuuito elevado! Tem carro com potência maior que tem consumo melhor! É bom dar uma verificada nisso =DDDD
Sem duvida tem coisa muito errada por ai!!
Nem meu Golzinho baseado em motor de arrancada com mais de 500CV tem um consumo alto assim.
Sobre ao consumo dos nossos motores, acho q o maior diferencial de quem tenta andar economicamente e não consegue boas autonomias, se deve ao numero de semaforos e axaustivas subidas que vc encontra pelo caminho.
Na regiao onde moro, não consigo mais de 10,5 Km/L na gasolina e 8,5 Km/L no alcool dentro da cidade.
Player original + Focal FPP 4100 + 2 vias DAT KD 6.5 + Mid NAR CW-2 + Corzus 1002 + Bravox UXP 12 + Capacitor DBLink 2F
- Piloto de Atari
cd_viana escreveu:taciocan escreveu:2.9 com litro é imoral ! É um consumo muuuuuito elevado! Tem carro com potência maior que tem consumo melhor! É bom dar uma verificada nisso =DDDD
Sem duvida tem coisa muito errada por ai!!
Nem meu Golzinho baseado em motor de arrancada com mais de 500CV tem um consumo alto assim.
Sobre ao consumo dos nossos motores, acho q o maior diferencial de quem tenta andar economicamente e não consegue boas autonomias, se deve ao numero de semaforos e axaustivas subidas que vc encontra pelo caminho.
Na regiao onde moro, não consigo mais de 10,5 Km/L na gasolina e 8,5 Km/L no alcool dentro da cidade.
Moro no bairro do Butantã aqui em São PAulo/SP, quem conhece sabe que tem muitaaaa subida e descida!!!
e farois chatos pacas!!!
Isso somado ao meu pé pesado, dá problema no consumo...... por isso quero ver se eu pisando leve chegar entre 9 e 10Km/L vou estar feliz aheehheahea
Sobre a Captiva, em alguns testes ela faz entre 5 e 6 KM/L...... falei com meu pai aqui e ele disse que um teste que ele fez pisando levinho, igul moça, chegou a fazer 4,5KM/L mas 90% de onde ele anda é SUBIDA, ele pega mais que eu.... acho q o terreno mais pé pesado.... deixa o consumo dele na casa dos 3Km/L heahaeheaheehh (ele disse tb que em foruns de Captivas é bem isso mesmo... variação de 3KM/L para 5KM/L)
Punto HLX 1.8
2008/2008
2008/2008