Arranharam seu carro e não quer pintar? veja o que fazer
Em um pais civilizado... nem seria preciso Magnetic...
Estou pensando em usa-lo apenas na garagem do meu predio mesmo e la tem camera... e se ele "sumir"... pelo amor de deus ne...
ta danaaado... hehe...
Estou pensando em usa-lo apenas na garagem do meu predio mesmo e la tem camera... e se ele "sumir"... pelo amor de deus ne...
ta danaaado... hehe...
- Roda dura de Auto Escola
fredbh escreveu:Comprei a parada de reparar e vou testar em um pequeno risco dentro da porta....
Posto as fotos do antes e depois.
Comprei também aqueles protetores magneticoshttp://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=78558956
Hoje um animal do meu predio abriu a porta e arranhou minha porta pela decima vez... sem contar q o outro vizinho(de vaga) tem crianças e elas sao muiiiito educadas tbm na hora de abrir a porta....
Vou usar esse negocio dentro do meu predio apenas e fuck... hehe
Os caras da Magnet sao muito atenciosos... vamos ver se o produto presta... hehe
ate + moçada
fredbh, vc usou??? e o resultado? tô querendo usar, mas tô sem coragem.
pegando gancho.... vc tem que ir nos nossos encontros....
- Piloto de Autorama
Eu comprei essa cera da AutoShine
https://www.sbrio.com/loja/catalogo.php ... dCatSel=11
Ainda não chegou, assim que chegar volto aqui e posto o resultado

Fiat PunTo Sporting 1.8 Preto Vesuvio
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
- Piloto de Auto Escola
JohnnieWalker escreveu:Eu comprei essa cera da AutoShine
Essa cera e bom p/ riscos superficiais. Usei p/ tentar encobrir batida de pedra no capo e nao deu certo, tava muito profundo.

Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
Tudo bem pessoal?
Pois eh, o TAPA RISCO eu vou testar no sabado agora. Vou mandar lavar o carro e vou testar em uma pequena area no canto da porta.
Tiro fotos do antes e depois.
Já o Magnetic, ja testei e nao tem segredo, eh parar o carro e colocar em uma regiao propicia a acidentes.
Medi o lugar onde ta mais marcado com arranhoes e batidas e ficou la.
To usando so na garagem do meu predio. Se roubarem o negocio, aciono o sindico para olhar nas cameras de segurança... ta danado... hehehe
E eu vou ficar atento para quando tiver um proximo encontro em BH.
Pois agora q nao da pra beber e dirigir... o q q vcs ficam fazendo la no posto do gutierrez? hehehehehe
Ate mais pessoal.
valew
Pois eh, o TAPA RISCO eu vou testar no sabado agora. Vou mandar lavar o carro e vou testar em uma pequena area no canto da porta.
Tiro fotos do antes e depois.
Já o Magnetic, ja testei e nao tem segredo, eh parar o carro e colocar em uma regiao propicia a acidentes.
Medi o lugar onde ta mais marcado com arranhoes e batidas e ficou la.
To usando so na garagem do meu predio. Se roubarem o negocio, aciono o sindico para olhar nas cameras de segurança... ta danado... hehehe
E eu vou ficar atento para quando tiver um proximo encontro em BH.
Pois agora q nao da pra beber e dirigir... o q q vcs ficam fazendo la no posto do gutierrez? hehehehehe
Ate mais pessoal.
valew
- Roda dura de Auto Escola
Re: Arranharam seu carro e não quer pintar? veja Aqui o que faze
Apareceram alguns riscos no meu teto e uma pequena região amassada...
Quando alguem usar essa cera ou esse tapa riscos, por favor colocar a foto (isto é, se ficar perceptível na foto, claro...)
Deixar carro na rua é só alegria
Quando alguem usar essa cera ou esse tapa riscos, por favor colocar a foto (isto é, se ficar perceptível na foto, claro...)
Deixar carro na rua é só alegria

- Piloto de Auto Escola
fredbh,
E ai já usou os produtos? Estamos esperando por fotos, pra ver se realmente vale a pena!
Abraços
E ai já usou os produtos? Estamos esperando por fotos, pra ver se realmente vale a pena!
Abraços
- Piloto de Autorama
O que faço com todos os carros que tive: Vou a uma loja de tinta automotiva que mistura a tinta por computador e peço pra misturar 1/4 de galão (o menor volume que a máquina mistura) e fico com a cor exata do carro.
Daí eu sempre uso um pincel 0 (o menor) e faço o trabalho.
Mas tem que ter muita firmeza na mão pra não ficar pior do que estava. Com o tempo vç aprende...
Daí eu sempre uso um pincel 0 (o menor) e faço o trabalho.
Mas tem que ter muita firmeza na mão pra não ficar pior do que estava. Com o tempo vç aprende...
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão