Inveja do Punto ?

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Inveja do Punto ?

por sauloaguiar » Seg Nov 12, 2012 7:47 pm

Eita.....rsrsrsrs

Quanto à inveja, não é só com carro. Tem olho gordo pra tudo, aff.
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Junior Luchi » Ter Nov 13, 2012 9:16 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas falando sério agora, quando peguei meu punto em 2010 foi engraçado escutar a mulecada da rua falando que o carro era "da hora"
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por AllanGustavoFs » Qua Nov 14, 2012 2:19 pm

galera, esse topico caiu como uma luva para eu expressar o que venho passando ultimamente...

era proprietario de um Palio Fire 1.0, e agora tenho um Punto Essence 1.6 ano 2011 completaço, sou jovem tenho 25 anos... e quando sai do Palio pro Punto a galera cresceu o olho.

Até hoje meus colegas fazem piadinhas e ficam falando toda hora "o cara tem um Punto", "o Punto do cara é dahora pra caramba", enfim toda vez que o assunto é carro é do meu Punto que falam...

Eu sou super humilde e fico na minha, mas a galera cresce o olho mesmo, onde vou, onde paro tem gente olhando.. incrivel isso!

resultado? não consigo pagar o carro, porque todo mes tenho uma despesa extra, a primeira foi ter que trocar o oleo logo que peguei o carro e o pior na CC gastei 230 reais, depois tive que fazer alinhamento e balanceamento devido aos buracos da minha cidade :S ,depois comprei lampadas Diamond Vision, que duraram 2 semanas, e foram queimando uma a uma em menos de 3 meses ja estava com as amarelas originais, coloquei xenon, 1 reator queimou logo no primeiro dia... como se não bastasse semana passada desviei de um acidente, bati a roda na sargeta, estourou 1 pneu do carro.. enfim, uma grande sequencia de gastos...

enfim.. não sei se fazem por maldade, ou acaba sendo sem querer mas que tem olho gordo, inveja... ah isso tem muita em cima dos Punto!

valeu galera, e desculpem o desabafo...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por marrones » Sáb Nov 17, 2012 10:18 am

AllanGustavoFs escreveu:galera, esse topico caiu como uma luva para eu expressar o que venho passando ultimamente...

era proprietario de um Palio Fire 1.0, e agora tenho um Punto Essence 1.6 ano 2011 completaço, sou jovem tenho 25 anos... e quando sai do Palio pro Punto a galera cresceu o olho.

Até hoje meus colegas fazem piadinhas e ficam falando toda hora "o cara tem um Punto", "o Punto do cara é dahora pra caramba", enfim toda vez que o assunto é carro é do meu Punto que falam...

Eu sou super humilde e fico na minha, mas a galera cresce o olho mesmo, onde vou, onde paro tem gente olhando.. incrivel isso!

resultado? não consigo pagar o carro, porque todo mes tenho uma despesa extra, a primeira foi ter que trocar o oleo logo que peguei o carro e o pior na CC gastei 230 reais, depois tive que fazer alinhamento e balanceamento devido aos buracos da minha cidade :S ,depois comprei lampadas Diamond Vision, que duraram 2 semanas, e foram queimando uma a uma em menos de 3 meses ja estava com as amarelas originais, coloquei xenon, 1 reator queimou logo no primeiro dia... como se não bastasse semana passada desviei de um acidente, bati a roda na sargeta, estourou 1 pneu do carro.. enfim, uma grande sequencia de gastos...

enfim.. não sei se fazem por maldade, ou acaba sendo sem querer mas que tem olho gordo, inveja... ah isso tem muita em cima dos Punto!

valeu galera, e desculpem o desabafo...

as vezes um tópico ruim se torna bom, e como tem nego com inveja do bagre :wink:
Imagem
Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Carlos Martins » Dom Nov 18, 2012 10:28 am

marrones escreveu:as vezes um tópico ruim se torna bom, e como tem nego com inveja do bagre :wink:

Realmente, mas o legal é que a galera se sente á vontade para um desabafo, afinal, temos que respeitar o que cada um pensa e crê.
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Ca91 » Dom Nov 18, 2012 10:33 am

Leva o carro pra benzer!
Kit creative 3, sensor de estacionamento.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Bruno Paiva » Dom Nov 18, 2012 4:05 pm

Sempre comigo, dos mais diferentes tipos, meu carro veio com aquele "turbinho" de escapamento, minha noiva escuta. "Nossa, esse carro devia ser de boy pra fazer esse barulho... " "Que pequeno... fox é maior(OMFG?)" Entre outras coisas que nem prefiro dizer.

E meu punto tá feio heauhea, pelo menos eu acho. E já teve um cara do nada, eu tava parado na farmacia, veio um cara que tava com um Golf sapão branco com aquelas aristo aro 18 e disse que o carro era bonito...

Mas, normal!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por alisson1980 » Qua Nov 21, 2012 7:46 am

Cara faça o seguinte

Vá ao médico urgente, você está doente.

Isso chama-se mania de perseguição
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por AllanGustavoFs » Qua Nov 21, 2012 8:09 am

Carlos Martins escreveu:
marrones escreveu:as vezes um tópico ruim se torna bom, e como tem nego com inveja do bagre :wink:

Realmente, mas o legal é que a galera se sente á vontade para um desabafo, afinal, temos que respeitar o que cada um pensa e crê.

kkkkkkkkkkkkkkkk realmente eu desabafei... precisava disso, e saber se acontece com mais alguem...

valeu pelo apoio
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por ric181 » Qua Nov 21, 2012 12:26 pm

HUshuashuahusa que bom que você está fazendo sucesso com o carango novo !!! parabéns e aproveite!!
Vai Corinthians!!!
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

AnteriorPróximo